MÃES DE JOELHOS, FILHOS EM PÉ?


Algumas frases são tão bonitas numa faixa divulgando a organização de alguns de nossos eventos... mas na prática, não representam a nossa realidade. Na minha ignorância sou capaz de me lembrar de mães e pais piedosos que tinham uma vida espiritual que causaria inveja aos mais piedosos cristãos de nossos dias, e ainda assim seus filhos nunca levaram as coisas de Deus à sério...

- Jó, acordava de madrugada para interceder pelos seus filhos! Enquanto eles viviam regado de festas em turnês uns nas casas dos outros.

- Samuel, teve a moral atestada pelo próprio Deus. E nenhum filho dele foi cogitado para sucedê-lo.

- Maria, foi a mãe do salvador, e mesmo assim não pode evitar que os irmãos de Jesus expulsassem ele de casa.

A mãe e o pai, podem amanhecer ajoelhados na presença de Deus... SE O FILHO(A), NÃO APRENDER A dizer NÃO para o pecado. Vai pro inferno do mesmo jeito, e a culpa é dele mesmo, e "queixe-se cada um de seus próprios pecados", (Lm 3:39)

Sá de Barros
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.