RESENHA DO LIVRO ORAÇÕES DOS CAÇADORES DE DEUS - TOMMY TENNEY

Acabei de ler o livro Orações dos Caçadores de Deus, e estou me sentindo anestesiado da comunhão de Deus, é maravilhoso como o Espírito Santo nos ensina orar de modo apaixonante e renovador. 

Além de aprender sobre 12 tipos de orações, também ficou marcado em meu coração duas frases, uma é que "a oração não é uma tarefa difícil, a parte difícil está na disciplina ou dedicação necessária para nós entregarmos a oração". e a outra frase é essa "Às vezes a oração de um coração faminto transforma-se em atitudes ou revela seu poder por meio de lágrimas e quebrantamento. Pois a oração mais barulhenta são aquelas silenciosas que oferecemos a Deus num momento improvável". 

Só de escrever esse comentário, sinto fortemente a presença do Espírito Santo aqui. Livro Orações dos Caçadores de Deus #EuRecomendo.

Hubner Braz

Descrição do livro.

Neste livro, publicado pela editora Betânia aqui no Brasil, o autor compartilha conosco a respeito da importância de se cultivar uma vida de oração e fala das bênçãos que podem advir dessa atitude constante aos pés do Senhor. 

Você encontra também recursos importantes para auxiliá-lo na prática da oração, além de orientação clara para orar nas mais diversas circunstâncias: 1° Orações de Arrependimento 2° Orações por Sabedoria e Direcionamento 3° Orações de Intercessão 4° Orações de Entrega Total 5° Orações de Adoração 6° Orações de Luta. 

E você ainda vai conhecer vários outros aspectos importantes para uma vida diária de oração. Se você tem fome e sede da presença de Deus, leia este livro e sinta-se desafiado a orar as Orações dos Caçadores de Deus. Tommy Tenney passou dez anos pastoreando igrejas e tem trabalhado há duas décadas em um ministério itinerante, visitando mais de quarenta países. 

Suas maiores paixões são buscar a presença de Deus e estimular a unidade do corpo de Cristo. 

É um autor prolífico, com mais de um milhão de cópias impressas por ano, sendo que oito de suas obras já alcançaram a categoria de best-seller. 

Seus livros foram traduzidos para vários idiomas. Tommy reside em Louisiana, Estados Unidos, com sua esposa e suas três filhas.

Graça e Paz

Hubner Braz - @PecadorConfesso


Download do Livro E-Book em PDF:  CAÇADORES DE DEUS - TOMMY TENNEY
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Milhões de Confessos:

  1. Desde o começo do mundo, Deus tem escutado as orações do homem, mas poucas são pertinentes. Muitos oram a Deus buscando as próprias necessidades, porém não se preocupam com as de Deus. Nesta era, tudo o que Deus realiza é por meio da igreja. Porém, há um princípio com que Deus trabalha: Ele não pode fazer o que quer a não ser que o homem o queira. Por isso, Ele deu ao homem a capacidade de amarrar o que deve ser amarrado e soltar o que deve ser solto. Resumindo: deve haver um mover na terra antes que haja um mover no céu, e isso é feito por meio da oração. Contudo, entre os filhos de Deus, a oração é o ponto mais facilmente atacado por Satanás. Andrew Murray disse: "Os que não têm um horário estabelecido para orar, não oram". Devemos ser vigilantes e lutar a fim de reservar um tempo para orar cada dia, para proteger a oração, parar as orações que não são orações e estar alertas contra a estratégia de Satanás de interromper nossa oração. Devemos orar sobre todas as verdades que ouvimos e falamos, para que elas não fiquem apenas gravadas na mente, mas sejam manifestadas em nossa vida. Orar é um serviço de prioridadede máxima!

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.