Testemunho: A Conversão de um Jovem BV Ateu! - Jonathan Rausch

Aceitei a Cristo pela primeira vez por causa de um amigo, fiquei um mês na igreja e se desviei, porque não acreditava de fato naquilo, então quando sai da igreja comecei a blasfemar, falava mau de Deus... fiquei assim uns 8 a 10 meses, sendo ateu, comecei a usar coisas de rockeiro, brinco, cabelo grande bem doido, não acreditava mais em Deus. 

A minha vida começou a mudar de verdade, numa noite blasfemei assim: Deus, se você realmente existe, me prove isso "nota: eu falei palavrão também, mas não vou por, claro", e quando dormir sonhei com Ele, eu estava no Seu colo e Ele tinha me perdoado, claro q por causa de um sonho ñ comecei a crer nele, mas já nasceu uma sementinha em mim, dai na sexta (07/10/11) minha mãe ia pra uma igreja evangélica, fui com ela, e lá chorei por sentir a presença do Espírito Santo, mas não aceitei Deus por causa do coração duro.

No dia seguinte, a noite, eu cai no chão, não sentia mais meu coração, dai fiz uma promessa que iria servir Deus até meu ultimo dia de vida, e o aceitaria em público o mais rápido possível, e então advinha, se levantei normal, e a partir dai comecei a crer realmente em Deus, e no dia seguinte no domingo (09/10/11) aceitei a Deus, e até hoje sigo o evangelho.

E creio que muitas maravilhas estão por vim, porque escolhi esperar em Deus a minha pretendente. Ainda sou BV que significa boca virgem, e tenho muito orgulho por ser assim e escolher esperar o tempo de Deus. Este é o meu testemunho resumido pra você postar Pecador Confesso.

Att. Jonathan Rausch

Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Milhões de Confessos:

  1. E a pessoa que Deus preparou pra você foi a primeira a ler esse testemunho e através dele se conheceram e estão prestes a se casar.

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.