CONFIRA OS TESTEMUNHOS DO III RELÓGIO DA ORAÇÃO

Queridos amigos,

Estou compartilhando alguns dos testemunhos dos irmãos que participaram  do nosso III Relógio de oração,
que ocorreu  nos dias 29,30  e 31 de março de 2013
Realizamos um propósito  que teve a durabilidade  de 3 dias com jejum e leitura Bíblica e Deus já  começou a responder .
Que através desses testemunhos a sua fé seja renovada.
Vale apena pagar o preço,e continuar sempre orando.
vamos ter o IV Relógio de oração aguarda.

Fabiana Matos - @eternoproposito
Hubner Braz - @pecadorconfess

1 Testemunho

Boa tarde galera, tudo na paz?


Primeiro queria agradecer a oportunidade de participar desse relógio de oração que vem abençoando tantas vidas.
E também dar o meu testemunho..

Hoje segunda-feira, dia 01/04/2013 recebi uma proposta na minha empresa, onde trabalho tem 7 meses apenas. E essa será minha segunda promoção. Em menos de 1 ano meu salário vai triplicar, para honra e glória do Senhor !!

Deus é fiel !!

Obrigado pelas orações de todos.

    atenciosamente,

    Richard Paulino Melo Silva



2.Testemunho



Graça e paz irmãos(ãs)
Venho contar como foi minha batalha nesses 3 dias de oração.
No primeiro dia estava bem ansiosa, louca pra que minha hora de orar chegasse. Na madrugada despertei 3
vezes, nessas 3 vezes orei e busquei a Deus lendo apocalipse assim como era pra ser feito, nessa mesma noite satanás com muito ódio tentou matar minha prima/amiga as 3 vezes ( sendo que eu não sabia ). Ela dormia no quarto ao lado do meu, durante a madrugada o bicho ruim tentou sufoca-la de todas as maneiras mais pela graça não conseguiu, e logo de manhã veio na minha mente de falar pra ela que satanás não estava nada, nada se agradando do que eu estava fazendo: buscando, orando e falando de Jesus pra todos os povos em todo o momento. No decorrer do dia ele apronta mais uma, usa meu irmão que ainda não é cristão pra fazer desordem e intriga entre minha mãe e eu ,mais pela graça minha mãe me ouviu e não a ele, logo a noite no mesmo dia o 1° dia de oração, sentei no chão com minha  amiga/prima e fomos conversar, fui claro falar de Jesus *-* falei muita coisa e nisso tirei dúvidas e dei testemunho de vida , logo após uma irmã da igreja me liga me pede pra orar , eu oro e minha prima se senti muito tocada por minha oração (assim diz ela) no dia seguinte 2° dia de oração ela acordou bem cedo , tomou banho se arrumou e foi na casa da mãe dela cujo não falava, não se entendiam, ela foi pedir perdão , foi dizer que a amava , e fizeram as pazes. Ela contou a mãe que quem ajudou com as palavras fui eu ,com minha oração e quando falei de Jesus pra ela a mãe dela quer vir falar comigo agradecer por tudo que eu fiz ,quando foi a noite ela chega em minha casa , minha prima e me conta tudo como foi com muita lágrima de alegria , ela sentia paz dentro do corpo ela só queria saber de Jesus e eu me sentia tão feliz e dizia a ela agradeça a Deus e não a mim, e eu nossa estava tremendo por dentro porque era uma das principais coisas que mais pedia a Deus pra ser benção e árvore frutífera. nós nos abraçamos muito, oramos abraçadas , apresentei ela a Jesus e hoje no 3° dia de oração fomos a igreja ela sentiu tudo estremecer no ser dela ,só que ela ainda não aceitou mas deseja muito aceitar até porque ela sabe que o maior desejo da mãe é que ela se converta. O melhor é que ela quer continuar indo a igreja ,congregar na igreja e acho que próximo domingo ou quando Deus levantar ela de vez ela se converterá para honra e glória do senhor e salvador , amém irmão ?! To muito, muito feliz de tudo isso ter acontecido, sei que só com lutas teremos vitória e vitória em Cristo é o que me importa e o que eu mais tenho orado pra Cristo é por LIBERTAÇÃO DE ALMAS, peço pra cada um de vocês que orem por mim, pelo meu pai Almir de Santana (infelizmente só temos brigado porque satanás tá usando muito,ele e que tenho tido sonhos de morte com ele e comigo mesma e ele tá pra fazer uma cirurgia e ele tem diabetes ...) ,pela minha mãe Maria da Conceição Lisboa Almeida, pelos meus irmãos Leone Lisboa de Santana e Almir de Santana Filho (o segundo é o que mais me xinga por ser cristã orem muito por ele por favor).
Tenho uma coisa a dizer a cada um de vocês, risquem as palavras DESISTIR, NÃO CONSIGO e  SOU FRACO Porque você serve a um Deus que te ama , que deu seu único filho por amor a você, que Jesus mesmo satanás perturbando ele no deserto ele manteve a perseverança no Deus pai dele , e foi forte até o fim ! Somos e devemos ser semelhanças de Cristo Jesus, ei Jesus já declarou tua vitória , ouça a voz dele e siga os caminhos de luz dele, ele só tem o melhor pra nós que os amamos, servimos e buscamos. Seja FIEL a Deus porque ele é fiel a você ,busque , se aproxime o máximo possível, não deixe pra meditar naquela palavra que soa em sua mente agora pra ler amanhã não! Leia agora ! Seja muito feliz meu irmão(a)
Deus abençoe !

Parte 2


Mil perdões esqueci de contar outra benção que Deus fez!
Quando terminou o culto eu e minha prima fomos para a abertura de uma nova igreja da mesma da minha Igreja de Cristo Pentecostal, lá louvamos muito e dançamos bastante , no começo eu tinha dito mais ou menos assim pra Jesus: '' Deus que se for ele realmente meu varão ele venha até mim''
No final da festa ele veio até mim, conversamos muito e ... Decidimos orar pra tudo da certo e Deus abençoar *--*
pronto ,agora sim testemunho contado, orem por ele e por mim que Deus abençoe Welson  o meu varão e Laynna ( eu ) ^^

Irmã Laynna Lisboa de Santana 


3 Testemunho


A paz do Senhor! Oi Fabi. Eu li a Noticia que nós enviou sobre o III relógio. E na madrugada de ontem, quando iniciamos o propósito eu levantei de madrugada para orar, mesmo não sendo meu horário eu levantei para pedir direção, e que soubéssemos espalhar a glória do nosso Deus vivo. Ao estar fazendo isso, o Diabo tentou agir tremendamente em mim, dizendo que nada daquilo que estava pedindo iria se cumprir. Ele tentou mesmo me tirar as forças, e nesse momento ao repreende-lo eu tive a certeza que iriamos passar por várias barreiras até chegar a graça. Posso dizer que fui testada. Pois ontem, tive que acompanhar meus pais a um local. A casa de minha Tia e lá, avisa um som muito alto e não havia condições de me concentrar para orar, já que estava no meu horário do relógio. Mesmo assim, eu abaixei minha cabeça  e tentei fielmente falar com Deus. Posso dizer que obtive sucesso. Por alguns motivos hoje, não consegui orar no meu horário  porém li a bíblia, orei por aquilo que me comprometi mesmo já não sendo no horário. Porque sei que o importante é orar e pedir por meus irmão; E nessa madrugada estarei levantando novamente para orar e agradecer desde já por todos nós. Quis muito compartilhar isso com você. 

Que Deus nós abençoe e nos de Proteção. Amém!


Jessica Lisboa


4 Testemunho



"PEDI, E VOS SERÁ DADO" (LUCAS 11.9) ...

NESSE RELOGIO DE ORAÇÃO RESOLVI ORAR POR " PROFISSÃO - ORAR PELA VIDA PROFISSIONAL, POR CAPACITAÇÃO, POR CRESCIMENTO PARA TER OPORTUNIDADES DE SUBIR DE CARGO NA EMPRESA" ...
 E AGRADEÇO A DEUS, POIS ESTAVA EM TESTE, E PARA FALAR A VERDADE FOI DIFÍCIL, CHEGEUI PENSAR EM DESISTIR, MAIS CONTINUEI FIRME E ORANDO MUITO PARA DEUS ME DAR SABEDORIA E ENTENDIMENTO ... E FINALMENTE FUI CONTRATO ...
 GRAÇAS A DEUS, TRABALHANDO NUMA MELHOR EMPRESA, COM PATROES LEGAIS E FUNCIONARIOS EXCELENTES E COM SALARIO RAZOAVEL PARA COMEÇAR (TUDO QUE TINHA PEDIDO PARA DEUS) ... POR ISSO QUE VALE A PENA SER FIEL ...

TENHO UMA MENSAGEM PARA VOCES ... "Não sei em qual situação você se encontra hoje , se você esta triste , se a luta esta grande , se você esta cansado se tanto sofrer , se as dificuldades desta vida quer fazer você desistir .. quero que você saiba que existe um Deus que te ama , que enxuga todas as tuas lagrimas , que faz cessar todo o teu sofrimento , Ele é o DEUS do IMPOSSÍVEL . (Lucas 1:37) creia tão somente que Ele tem uma benção ...para você , ele esta ai com você do seu lado , contemplando tuuudoo ' E ele diz que elas estão chegando ao fim uma benção está vindo em sua direção Salmos. 100 . 4 , . NÃO DESISTA, NÃO DESISTA . depois dessa luta vem uma grande vitória , depois desse sofrimento você vai cantar o Hino da vitória ele Te segura pela tua mão direita, e te diz: Não temas; eu te ajudarei.(Isaías 41.13)"

PAZ! → @F5_Santidade
Carlos  Ribeiro
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Milhões de Confessos:

  1. "E os teus ouvidos ouvirão a palavra que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda." (Isaias 30.21)

    São tantas lutas que até pensamos, como essas lutas apareceram? Será que desviei do caminho? Às vezes tudo isso que passamos está ligado nas nossas escolhas.

    O rei Salomão escreveu "A caminho que para o homem parece direito, mas são caminhos de morte." (Pv 14.12) Percebeu que quando você se afasta de Deus, tudo na sua vida começa a dar errado? Pois é isso é a ausência dEle na sua vida! Por isso digo a ti, cuidado com suas escolhas. Deus é misericordioso,­ mas isso não significa que você ficará livre das consequências. (Rm 6.23)

    Muitas vezes Deus altera nossos roteiros para livrar-nos das ciladas do inimigo. Foi assim com o profeta Elias fugindo da Jezabel, mas no meio do caminho o profeta sentou numa arvore e Deus mandou alimento, e ainda mais, mostrou o caminho que ele deveria seguir. O alimento foi tão forte que ele andou 40 dias sem se alimentar de nada e Deus lhe concedeu a vitória.

    Deus quer que vc se oriente, como fez o profeta, e entre no caminho certo, Leia (João 14.6). Renuncie os manjares do mundo (Daniel 1.8), buscando a santificação em Deus, e a paz entre seu próximo, orando e jejuando. Em Hb 12.14 diz que temos que SEGUIR a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus. Esse "seguir" aí quer dizer perseguir, procurar, buscar de perto. Não apenas desejar, mas ir atrás, reconciliar.

    Então, volte aos braços do Pai e ore neste momento assim: "Perdão Senhor, por tantas bobagens pensadas, feitas e ditas. Amém" Saiba que Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade! E pode ter certeza que tuas lágrimas são textos que só Deus sabe interpretar. Por isso te digo, vai melhorar. Espere, creia e confie. Deus é fiel e aqueles que nEle esperam jamais se decepcionam! =) att. Hubner Braz | Pecador Confesso

    ResponderExcluir
  2. estava muito triste,li os testemunhos foi confirmado o q já sabia, tenho q fazer jejum e orar pela madrugada,para alcançar minhas vitorias.

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.