Mãe de Daniela Mercury é contra casamento homossexual da filha.

Vice-Reitora da Universidade Católica de Salvador (Ucsal), Dona Liliane Mercure, mãe de Daniela Mercury, é conservadora e não aprovou o casamento homossexual de sua filha. Ela teria ficado mais chateada ainda com a exposição que a cantora fez ao revelar seu relacionamento nas redes sociais. Os filhos da cantora, no entanto, estariam apoiando a mãe. Já seu pai, Antônio Abreu, está se mantendo neutro: "Por favor, infelizmente não posso dizer absolutamente nada, não posso dar declarações", disse o pai. Segundo o jornal O Dia, Malu não é a primeira namorada de Daniela Mercury.

Fonte Jornal O Dia

Matéria de capa da revista Veja dessa semana, Daniela Mercury foi entrevistada pela publicação em Portugal, país onde realiza shows no final de semana, e falou os motivos pelo qual tornou pública sua relação homossexual: "Porque quis ter minha dignidade preservada. Como todo mundo, quero ser aceita, ter liberdade, ser respeitada. Não suportaria ficar escondida. E o único jeito de não ficar escondida, com medo das fofocas, foi tratar isso como uma coisa natural - que, de fato, é" disse.

A Rainha do Axé comentou que o fato do deputado Marco Feliciano ter assumido a presidência da Comissão de Direitos Humanos influenciou sua decisão: "Claro que esse contexto político, a inadequação desse deputado ao posto, tudo isso me deu força. Mas eu acho que, quanto mais se falar das relações homossexuais, mais elas vão se tornar naturais para as outras pessoas. Antigamente, as mulheres sentiam vergonha de ser desquitadas. Isso passou. E passou porque a situação se tornou natural. Eu quero ajudar a fazer com que o amor entre duas pessoas - no caso, duas mulheres - também seja encarado por todo mundo como algo normal"

Sem comentar a reação de sua mãe, que, segundo alguns jornais, é radicalmente contra seu casamento gay por ser conservadora, Daniela revelou como foi contou tudo para a sua família: "Falei com um por um. Para o meu pai, eu telefonei, e disse que tinha me apaixonado por Malu. Ele me perguntou: “Minha filha, não é um pouco cedo para você viver essa relação?”. Eu disse que não, e que queria levar Malu para ele conhecer. Claro que não foi fácil. No fim da ligação, ele disse que não conseguia entender direito, mas que me amava. Minha filha de 15 anos perguntou se eu estava feliz e eu disse que sim. Depois que eu e Malu colocamos as fotos na internet, ela me mandou uma mensagem: “Vocês estão fazendo a maior confusão”. E, logo depois, mandou outra: “Vocês estão lindas nas fotos”.

Fonte: Revista Veja
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.