Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano diz em culto que comissão era 'dominada por Satanás!'


Do G1, em Brasília

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), durante sessão desta quarta (27) na Comissão de Direitos Humanos (Foto: Alexandra Martins/Agência Câmara)O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), durante
sessão da Comissão de Direitos Humanos
(Foto: Alexandra Martins/Agência Câmara)
O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) disse durante culto na cidade mineira de Passos, na última sexta-feira (29), que o espaço que hoje ele ocupa, a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, "até ontem era dominado por Satanás".
"Pela primeira vez na história deste Brasil um pastor cheio de espírito santo conquistou espaço que até ontem era dominado por Satanás", afirmou o deputado. O culto foi gravado e divulgado no YouTube. Após a declaração do deputado no culto, a atual vice-presidente da Comissão, Antônia Lúcia (PSC-AC), mesmo partido de Feliciano, afirmou que ficou "ofendida" com a fala do colega e que vai pedir renúncia da vice-presidência.
De acordo com a assessoria de imprensa de Feliciano, ele fez a declaração como pastor, não como deputado. Ainda segundo a assessoria, a fala  representa a visão religiosa de Feliciano.
Feliciano foi à cidade mineira participar de um evento organizado pela igreja Assembleia de Deus. Durante o culto, realizado em um ginásio, cerca de 50 pessoas usando cartazes e camisetas protestaram do lado de fora contra a permanência do deputado à frente da comissão da Câmara.
Desde sua eleição para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Feliciano é alvo de protestos para deixar o posto por conta de declarações consideradas homofóbicas e racistas. A pressão se avolumou após o deputado ter divulgado vídeo que equipara as manifestações a "rituais macabros".
Em sua fala, Feliciano comentou as críticas de que vem sendo alvo.  Ele disse que "está sangrando", mas que não vai abandonar a sua fé. "Eu morro, mas eu não abandono a minha fé [...] Eu estou sangrando, confesso a vocês. Tem dias que eu fico meio desnorteado com as coisas. Mas eu sei que Jesus me levantou nesse momento pra abrir os olhos da igreja brasileira", afirmou.
No culto da sexta-feira, ele criticou os manifestantes que pedem sua saída da comissão e disse que a natureza deles é "dar beijos no meio da rua, tirar a roupa". Feliciano também rebateu as acusações de que é racista ou homofóbico.
"O problema não são eles [manifestantes] badernarem e pularem, porque cada um age com a sua natureza. A natureza deles é esta, gritar, xingar, falar palavras de ordem. A natureza deles é esta, dar beijos no meio da rua, tirar a roupa. A natureza deles é expor um homem como eu, que sou pai de família, ao ridículo. A natureza deles é expor uma pessoa como eu à mentira, me chamando de racista, de homofóbico. Esta é a natureza deles", disse Feliciano.

FONTE: G1 BRASÍLIA
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 Milhões de Confessos:

  1. VENHO AQUI ME SOLIDARIZAR E EXTERNAR O MEU TOTAL APOIO AO DEPUTADO MARCO FELICIANO, FAÇO VOTOS PARA QUE ELE JÁ MAIS RENUNCIE! MARCOS FELICIANO UM PARLAMENTAR EXEMPLAR QUE TA LUTANDO PELA MORAL E PELA DECÊNCIA DESTE BRASIL, UM EXEMPLO DE PARLAMENTAR PARA O BRASIL E O MUNDO, ELE MUITO DEVE CONTINUAR FIRME EM REPRESENTAR TODA A SOCIEDADE DECENTE DESTE PAÍS! QUE DEUS TE ABENÇOE NESSA DIFÍCIL CAMINHADA MARCOS FELICIANO.

    AGÜENTE FIRME DEPUTADO MARCOS FELICIANO, E JÁ MAIS DESISTA OU DÊ UM SÓ PASSO PARA TRAZ EM NOME DE JESUS CRISTO, SEJA FORTE NESTA BATALHA CONTRA OS DEMÔNIOS QUE OS MUITOS SE LEVANTAM PARA TE DERRUBAR, MAS A TUA FÉ TE FORTALECERÁ!

    PELO BEM DA MORARAL E PELO BEM DA DECÊNCIA DESTE PAÍS, CONCLAMO A TODOS OS INTERNAUTAS, CIDADÃOS DECENTES QUE FAÇAM E REPASSEM SEUS COMETÁRIO DE APOIO A ESTE NOBRE E VALOROSO DEPUTADO, PARA QUE POSSAMOS FAZER UMA CORRENTE DE APOIO A ESTE CORAJOSO PARLAMENTAR DE FIBRA CUJA CORAGEM TEM SIDO UM DESAFIO EM FAVOR DAS FAMILIAS DECENTES. EU SOU A FAVOR DE MARCOS FELICIANO. IÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os grandes vultos que marcaram a história através da Bíblia, hoje não podem ser diferentes. Vai enfrente guerreiros de Javé o El Shaday.

    ResponderExcluir
  3. parabens, pastor marcos filiciano; e de homens assim que o brasil preciza, que DEUS ti abençoe.

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Pr. Marcos Feliciano!Venho diser em nome do Senhor Jesus,que não renuncie esse cargo,a gual o próprio Deus o colocou.Todos nós sabemos que o mundo perdeu os principios morais e éticos coerente com a palavra de Deus,e que o mundo e jas do maliguino(ou seja o sistema em que vivemos),mais todavia por sermos critão não podemos ficar de braços cruzados.Vejo então dessa forma que o eterno Deus levantou seu servo para que de braços abertos pregue a verdade da palavra de Deus consernentes aos assuntos morais e éticos a todo brasil,seja rico ou pobre,negro ou branco vai entender as coisa que Deus ABOMINA. Não desanime,estamos orando por você fique firme.DEUS não mudou,para sua meditação(Js 1:8-9),que o Senhor Jesus te quarde e de força. DEUS ABENÇOE A TUA FAMILIA!

    ResponderExcluir
  5. O Brasil precisa de pessoas assim. Marcos Feliciano, voce simplesmente fala com a voz da sabedoria, nao fraquege, pois santanas esta a todo tempo colocando as pessoas a prova, no apocaliopse, fala das bestas e cada dia e uma nova berraçao. Nao estou com preconceito, apenas estou sendo sincera, que democracia e essa que nos temos que aceita as coisas e simplesmente cala. Marcos foi sincero e nao ipocrita, penso igual ele. Deus criou homem e mulher pra procriarem. Somos como uma arvore frutifera, se nao houver simente ela morrera e nao podera mais ser replantada,. Casamento gay, por favor, nem vou comenta, adoçao, meu Deus. Deixo claro nao sou catolica nem evagelica, falo isso por que, jamais quero que venha culpa as religioes pelo meu comentario, tenho respeito por elas, e freguento as duas e acima de tudo adoro meu senhor. Que Deus esteja com vc Marcos

    ResponderExcluir
  6. SE O MAIRAL DA CAMARA FOSSE HOMEM IGUAL AO PR.MARCOS F O BRASIL SERIA DIFERENTE. RECUAR, NUNCA AVANÇAR SEMPRE ESTAMOS ORANDO POR VC PR.E DEUS É CONTIGO MAIOR É OQ ESTÁ CONOSCO.

    ResponderExcluir
  7. VÁ EM FRENTE PR. DEUS É CONTIGO.

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.