Meio milhão de pessoas estavam na Marcha Para Jesus 2013 no Rio de Janeiro.


Imagem: divulgaçãoAos poucos eles começaram a chegar. Fiéis vindos de diversos pontos da cidade, de diversas denominações.


Céu azul, temperatura agradável, na casa dos 25 graus. Tudo preparado para a grande festa da cidadania cristã começar.
Por volta das 14h, fiéis lotavam a Avenida Presidente Vargas. O grande exército de Deus estava formado, preparado para marchar.
A marcha percorreu partes das avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, e nove trios elétricos embalaram mais de 500 mil pessoas, que se concentraram na Cinelândia, onde havia uma mega estrutura montada para dar início ao show com diversas atrações e uma palavra de fé e motivação dos pastores Silas Malafaia, Jabes Alencar, Marcus Gregório e Marco Antônio Peixoto.
Os louvores ficaram por conta de Thalles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Pregador Luo, Eyshila, Davi Sacer, Ministério Apascentar de Louvor, Bruna Karla, Nani Azevedo, David Quinlan, Renascer Praise, Rachel Malafaia, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Flor de Lis, Anderson Freire e Gospel Night.
Cartaz: 
Veja o vídeo:
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.