QUAL É O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO?


O MOMENTO dos pedidos de oração durante um culto tem se transformado em um verdadeiro “vale tudo”, eu começo a ficar preocupado com algumas coisas que ouço...

Pedido de oração feito LOGO DEPOIS da exposição da Palavra... é forte indício de falta de fé, aquela pessoa não teve fé em nada do que ouviu até aquele momento...

“Peço oração pelo meu filho para ele passar na faculdade...”
Ok. Seu filho está estudando para isso? Ele está concentrado, se dedicando neste objetivo? Que faculdade ele pretende fazer, UFUSCAR ou USP? Seu filho já está estourado em faltas na escola pública, será que ele vai ter pique para acompanhar uma faculdade de segunda a sexta? Ele já ouviu falar em TCC?

Tomemos como exemplos dois pedidos de oração, aliás, os meu prediletos:

PEDIDO DE ORAÇÃO DE JESUS
“Rogai ao Senhor da Seara para que mande ceifeiros para sua ceara... pois a ceara é grande e os ceifeiros são poucos” (Mateus 8:38)

PEDIDO DE ORAÇÃO... DE PAULO
“Oreis por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar.” (Efésios 6:19, 20)

A bíblia diz que muitas coisas nós não temos por que não sabemos pedir.

Vamos pedir "sabedoria" que estará tudo resolvido!

Att,

Sa de Barros.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.