RESENHA DO LIVRO: A DIVINA REVELAÇÃO DO CÉU - MARY K. BAXTER

O que me preocupa, e saber que um terço de crentes sem ter um conhecimento bíblico sobre o assunto, ficam pulando de galho em galho a procura de profecias, adivinhações e revelações, sendo que a maior revelação esta na bíblia. Sobre a escritora, eu tenho pesquisado muito sobre ela, inclusive fiz uma resenha detalhista sobre o livro "A Divina Revelação do Inferno". Já no caso da divina revelação do céu, a Mary, relata inúmeras revelações e experiências que ela teve ao chegar no céu. O livro leva o leitor a se maravilhar com a alegria e perfeita beleza que todos esperam ver ao ser arrebatado ou quando passar desta vida para a outra vida.

Este foi o 14º livro que li este ano, como e um livro de revelação vale citar este versículo  “Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o que é bom” (1Ts 5:20-21). O que me preocupa, e saber que um terço de crentes sem ter um conhecimento bíblico sobre o assunto, ficam pulando de galho em galho a procura de profecias, adivinhações e revelações, sendo que a maior revelação esta na bíblia.

Sobre a escritora, eu tenho pesquisado muito sobre ela, inclusive fiz uma resenha detalhista sobre o livro "A Divina Revelação do Inferno". Já no caso da divina revelação do céu, a Mary, relata inúmeras revelações e experiências que ela teve ao chegar no céu. O livro leva o leitor a se maravilhar com a alegria e perfeita beleza que todos esperam ver ao ser arrebatado ou quando passar desta vida para a outra vida.

Sei que muitos criticam ela, e de fato devemos atentar na bíblia, sei que não pode ser verdade, como também pode ser tudo verdade o que ela escreve. Uma coisa noto logo de cara quando pego e leio o livro. O céu que ela descreveu e muito lindo. Mas sei que sera mais lindo ainda do que imaginamos ou pensamos.

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam". 1 Coríntios 2:9 

Ao pesquisar sobre a autora, descobri que a Cristiane Cardoso, autora de trés livros resolveu dar sua opinião de causar rebo sobre a Mary K. Baxter bem assim:

"Eu tenho algumas teorias em relação a Mary Baxter, que escreveu esse livro “A divina revelação do inferno” e outras “divinas revelações”. Lendo, às vezes eu achava que ela tinha inventado tudo. Outras vezes, eu achava que ela não batia muito bem e tinha escrito o resultado de um delírio em um surto psicótico (tem essa, também, abre espaço a pessoas mentalmente desequilibradas, que alcançam o posto de “profetas” sem que ninguém lhes prove o espírito). Outras vezes, parecia que ela escreveu o resultado de uma perturbação demoníaca, do espírito que a acompanha (tipo aquela freira perturbadíssima, que teve visões da via crucis – em que Mel Gibson assumiu ter se baseado ao fazer o filme “A Paixão de Cristo”). Talvez uma combinação das três hipóteses: Ela não bate bem, teve uma experiência sobrenatural maligna e resolveu dar uma “ajudinha” ficcional, aumentando aqui e ali. Talvez ela acredite mesmo que isso tenha acontecido. Mas uma coisa é certa: Mary Baxter nunca esteve no inferno, nunca viu Jesus, muito menos recebeu revelação alguma de Deus".

Deixando as criticas de lado, vamos para a resenha do livro. Confesso que ao ler percebi uma diferença grande comparado ao livro A Divina Revelação do Inferno, a diferença consiste na quantidade de citações bíblicas, enquanto na revelação do inferno os relatos e mais baseado nos acontecimentos que ela presenciou no inferno e nas historias das pessoas que falavam o motivo de estar la. Aqui, neste do Céu, ela cita muito trechos bíblicos e quase todas as revelações e baseadas nos textos bíblicos. Tem capítulos do livro onde encontramos mais citações da bíblia do que os comentários dela.

Observe as palavras de Mary K. Baxter na introdução do livro:

Este livro é um relato de inúmeras e verdadeiras experiências que tive com Deus. Ele não é fruto do trabalho de uma imaginação fértil nem do sonho quimérico de alguém que espera por algo melhor do que esta vida tem para oferecer. O céu é uma realidade, e as experiências que descrevo neste livro são narradas da forma como aconteceram comigo. Eu não vi tudo o que há no céu — a eternidade fará isso. Não relato tudo o que vi no céu; nem mesmo Paulo relatou (veja 2 Coríntios 12:1-4). Mas vou expor aqui tudo o que Deus me mandou compartilhar.

A Mary também descreve as lindas palavras que Jesus falou a ela sobre a tarefa que ela deveria cumprir aqui na terra.

De Jesus para Kathryn: Foi com este propósito que você nasceu: para escrever e contar o que eu lhe mostrei e lhe disse, pois estas coisas são fiéis e verdadeiras. O seu chamado é para fazer com que o mundo saiba que há um céu, que há um inferno, e que Eu, Jesus, fui enviado pelo Pai para salvar as pessoas do tormento e para preparar-lhes um lugar no céu.

Caro leitor, vocês já notaram que na introdução já temos uma citação bíblica, e vamos ver muito no decorrer da leitura. Mas tem umas partes que ela cita no livro que não encontramos na bíblia  como por exemplo, o livros de oração sendo consultado por Deus, onde e rasgado uma folha do livro e entregue a um anjo para responder a oração de alguém aqui na terra, também temos o relato do destino dos fetos que sofreram aborto. Esses trechos estão no capitulo 1 e outro no capitulo 6, veremos alguns fragmentos abaixo.

Em resumo, o livro e muito lindo, as palavras citadas e as explanações dos textos como as que ela cita das tacas cheias de ora coes do santo derramada num livro com folhas brancas e outras coisas que ela cita e muito lindo. Eu recomendo que leia, principalmente aqueles que nem imagina como sera o céu você pode ate me perguntar o por que? Mas o interessante deste livro foi as citações bíblicas  Essa parte onde cita trechos bíblicos gostei muito. Agora as demais revelações do livro. Bem, creio que sera muito melhor e esplendo-o do que ela escreveu. Apesar que ela diz, que não viu tudo no céu.

Assim eu termino esta resenha com um breve resumo dos capítulos.

Capitulo 1 - Dentro dos Portais

Descreve a entrada do céu, e desmascara a ideia que São Pedro esta com a chave da porta dos céus. A Mary K. Baxter não explica a logística de como ela conseguiu entrar no céu, mas revela lindas citações bíblicas. Ela também faz um comentário sobre as suas lagrimas que são derramadas nas orações, e da um esboço sobre Salmos 58. As lagrimas são derramadas num livro e transformadas em palavras...

Leia alguns fragmentos da pagina 18.

De repente, vi um livro sobre o grande altar em frente ao trono de Deus. Vi os anjos curvando-se diante dele. Com grande temor, observei aquela cena, e vi quando o que parecia ser mãos humanas saiu das nuvens e abriu o livro.

Quando Deus abriu o livro, páginas e mais páginas desprenderam-se do livro e voaram para as mãos dos anjos nos cavalos. Eu pude ouvir a voz de Deus, "como voz de grande trovão" gritando e dizendo:

— Podem ir! Respondam as orações! Podem ir! Respondam as orações!


Capitulo 2 - O Trono de Deus

Descreve a existência de trés céus. No primeiro onde fica as nuvens, no segundo o universo, no terceiro o paraíso morada dos anjos. Ela ver o povo santo louvando a Deus e ver o esplendido trono de Deus, numa parte da historia o anjo abandona e ela fica com Jesus.

Capitulo 3 - Antes, Agora e Depois

Um relato ótimo e sobre a salvação de um alcoólatra.

Capitulo 4 - Depósitos do Céu

Descreve sobre os milagres que acontece na área da cura.

capitulo 5 - Ordem no Céu 

Dar um passeio no céu, detalhando algumas partes do paraíso.

Capitulo 6 - O que Acontece com as Crianças 

Ela explica o que acontece espiritualmente com os bebes que não chegaram a nascer. Observe o trecho extraído deste capitulo.


Quando o anjo de Deus disse: "Venha ver", ele moveu uma das mãos no ar, e a visão de um hospital apareceu. Vi uma mulher tendo um bebê numa sala de parto. O anjo do Senhor me disse:

— Ela está tendo um aborto. O feto só tem três meses. Quando me dei conta do que via, dois belos anjos apareceram ao lado da cama da mulher. Em suas mãos havia o que parecia ser um cesto feito de mármore branco e pérolas. Foi uma das coisas mais belas que já vi. O cesto era aberto no centro e fechado pelos lados. 



Os anjos estavam louvando a Deus. Dava para ouvi-los muito bem. Quando a mulher teve o aborto, o espírito daquele bebê, como um vapor, saiu daquele pequenino ser. Os anjos de Deus o pegaram e colocaram-no no cesto, fecharam a tampa, e levantaram as mãos em direção do céu.Os anjos começaram a glorificar ao Senhor. Eles aclamaram e exaltaram o Reis do reis e Senhor dos senhores, o Criador de todas as coisas do céu e da terra. Eles gritaram: "A Deus seja a glória!" 

Quando eles passaram por nós, eles me disseram mais uma vez: 

— Venha ver. 

Então retornamos ao céu, entrando por um dos portais. Oh! Acho que era a região mais bela do céu! Eu não tinha ainda estado deste lado do céu, nem passado por aquela entrada.
Lembro-me de ter ido com os anjos a um certo lugar. O anjo que vinha me acompanhando foi junto conosco. Subimos a uma altura tal que dava para ver o trono de novo, e pude ouvir os brados de louvor a Deus. Agora estávamos nos aproximando pelo lado esquerdo do trono. 

Lembro-me de estar indo naquela direção e de ter pensado: "Oh, Deus, como tu és lindo! Como tu és maravilhoso!" Os altos louvores a Deus e a glória e os brados de louvor estavam por toda a parte.
Como você sabe, as Sagradas Escrituras falam muito sobre os anjos. Aqui temos alguns exemplos:

"Bendizei ao SENHOR, todos os seus anjos, valorosos em poder, que executais as suas ordens e lhe obedeceis à palavra."
(Salmo 103:20)




— Nós levamos a sua alma para o céu, e então Deus completa a sua formação. Não importa se um bebê foi abortado de propósito ou se morreu naturalmente. Ele será moldado e formado até a perfeição pela poderosa mão de Deus. 



Disse ele ainda: 

— Se os pais dessa criança viverem retamente em Jesus Cristo, quando forem para o céu reunir-se-ão com ela e conhecerão os seus queridos. Eles se encontrarão nos portais da glória!


Capitulo 7 - Adoração em Volta do Trono

Neste capitulo a escritora da enfase na Adoração a Deus, pelos anjos e pelo seu povo que subiu ao paraíso.

Capitulo 8 - Sagradas Criaturas no Céu

Aqui vemos um relato idêntico com a bíblia, sobre os seres viventes e seus serviços no céu, tanto e que neste capitulo tem mais versículos bíblicos citados do que escrito por ela.

Capitulo 9 - As Glórias do Céu

Fala sobre o Sangue, os santos cantam sobre o sangue, e fala sobre altares. Confira um pequeno trecho lindo deste capitulo.


Vi ainda dois outros anjos que traziam mensagens da terra. Havia uma nova mensagem cada vez que alguém nascia de novo, tendo sido verdadeiramente salvo de seus pecados pelo fato de ter aceitado Jesus Cristo em seu coração. Quando alguém verdadeiramente se arrependia de seus pecados e pedia para Jesus ser o seu Senhor e Salvador, era registrado que tal pessoa tinha dado a sua vida para o Senhor. 



Os anjos com aqueles baldes dourados pegavam um livro de cada vez da pilha de livros. Cada um dos anjos tinha em suas mãos o que parecia ser uma toalha tingida de sangue. Aquela toalha vermelha de sangue estava cheia de glória, de luz e de poder. Ela não estava com um sangue que seria horrível de ser ver, nada disso! Ela era linda! 


Cada anjo posicionava o livro escolhido à sua frente e, começando pela primeira página, ele apagava completamente o que estava escrito, usando a tolha tingida de sangue. Sob a direção de Deus, o anjo apagava a velha história daquele pecador e registrava que tal pessoa tinha nascido de novo.


Capitulo 10 - Visões de Anjos Trabalhando 

Descreve sobre os diversos trabalhos dos anjos, mas não entra em muitos detalhes. Recomendo que você leia o livro A DOUTRINA BÍBLICA DOS ANJOS - Severino Pedro da Silva

Capitulo 11 - A Palavra de Deus

Ela começa contando sobre uma visão que teve ao ver um pregador ministrar com tamanha unção na sua igreja, ela via anjos passeando na igreja.

Capitulo 12 - Um Novo Mundo

Faz um paralelo da visão do inferno e suas consequências e as visões do céu e suas consequências.

Capitulo 13 - O Retorno de Cristo

Fala sobre o arrebatamento da igreja e o retorno de cristo.

Capitulo 14 - O Argumento Final:

E praticamente um apelo para os não salvos aceitar a Jesus Cristo.

PS: Espero que tenho gostado da nossa pequena resenha. Ajude-nos com o seu comentário caso tenha lido este livro.

Graça e Paz da Parte de Cristo Jesus,

Hubner Braz (@PecadorConfesso)

Download do E-Book em PDF: A DIVINA REVELAÇÃO DO CÉU

COMMENTS

BLOGGER: 10
  1. sabe quem somos nos para dizer que ela nao esteve la?
    se defacto esteve?como acha que Deus te vira?
    eu acredito que ela esteve ,ninguem escreve tamanha revelacao divina por imaginacao ainda que fosse sonhador por excelencia.

    ResponderExcluir
  2. muitos tambem disseram que jesus nao era messias, aquele que viria, mas era o messias, que os propios judeus rejeitaram.
    irmaos, melhor e ouvirmos, ela diz que esteve, que o senhor a escolheu, quem voce pensa que e para dizer e verdade ou mentira,quem julga e o senhor.
    e ainda que esta mentindo, esta consciente de que pagara no inferno, porque este e o lugar dos mentirosos segundo as escriuras.

    ResponderExcluir
  3. o que cristiane escreve e o que e verdade, e marry nao?
    nao fica bem para cristaos.
    quando joao foi revelado o apocalipse os crentes rejeitaram ou o chmaram mentiroso?
    as pessoas podiam dizer que joao esta louco.ou teve sonho.
    quem somon nos?quem e cristiane?quem sou eu?quem e voce ?para dizer o certo e o errado?

    ResponderExcluir
  4. Bill wiese tambem esteve 23 minutos no inferno, vao dizer que e mentira?
    as vezes estamos do lado de satanas e nao nus apercebemos.vamos falar menos, ouvir mais.obrigada

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho dúvidas nenhuma que tanto o céu, quanto o inferno existem com ou sem os livros publicados por Mary K. Baxter, eu li o livro, a experiência espiritual foi dela, é entre ela e Deus, ninguém pode julgar se é verdade ou mentira, ler quem quer, acredita quem quiser, o importante é que o alerta foi dado por ela através de suas publicações, para chamar atenção do mundo todo, quer creiam ou não, o livro é uma profecia dela, eu acredito na palavra de Deus(A Bíblia Sagrada), acho que todos os livros referentes a Deus devem ser lido com bastante atenção e muita paciência para não serem mal interpretados pelo povo de Deus, aliás todos deveriam ler o livro, se não gostarem, deixa pra outro ler, cada pessoa interpreta como quiser, uns se emocionam, outros choram, outros riem, outros gritam, outros oram, outros arrepende-se dos seus pecados, o importante nisso tudo é "ganhar as almas para o Senhor Jesus" que estão muitas perdidas para o inimigo, infelizmente, pensem nisso povo de Deus.Que Deus abençoe a todos com essa maravilhosa escritora de Deus.Amém.

    ResponderExcluir
  6. Na biblia amado irmaos Deus nos ensina perfeitamente as coisas,nela toda um profeta anuncia o proximo,ou faz mensao...e via de regra Jesus diz,Eu vou ao Pai,mas enviarei o Espirito Santo,ele sera seu Mestre e consolador e te ensinara e vos fara lembrar de tudo que tenho vos ensinado.....Como saber pois se é licito.,Jesus nos ensina que uma arvore boa dá frutos bons....Esse livro gera fruto bom?aborto?
    É uma nova biblia?
    Uma pessoa conhecedora da palavra teria a mesma capacidade para escrever esse livro,pois tudo quanto ela descreve esta na biblia,menos o aborto de proposito.
    Uma coisa é.:mesmo que eu falasse a lingua dos homens,que eu falasse as linguas dos anjos,sem AMOR nada valeria.

    ResponderExcluir
  7. acredito também pois é uma escolhida de deus, quem somos nós para julgar-la né .
    E como diz sim respondendo sua pergunta ela não disse que a pessoa que 'abortar' estaria certa mais também não a julgou pois ela sabe que quem pode julgar somente é Deus , ela disse que mesmo as crianças não formada estaria la sendo moduladas pelas mãos de deus ou seja : no paraíso ao lado do rei ela seria perfeita ..
    O Amor verdadeiro esta na queles que sentem afeto por todos , pelo próximo não na queles que somente falam que amam .

    ResponderExcluir
  8. Para julgarmos temos que ter um conhecimento muito grande , e nem com toda sabedoria podemos julgais .Todos nós temos mil duvidas e o porque de muitas coisas , o melhor e descansar em cristo e pedir entendimento e sabedoria para prosperar muito amor . E não se envenenar em que o mundo fornece .. Estou lendo A divina Revelação e achei bacana Obrigada Mary pelas palavras que nos confortam e muito. Deus abençoe bjs ..

    ResponderExcluir
  9. Graça e paz!

    Muito interessante, eu lir a divina revelaçao do inferno, nao era cristao ainda e duvidei das coisas que estavam escrita no livro, fiz a leitura em 2 tardes e no final tive um arrebatamento onde fui levado ate a entrada do inferno, como diz no livro que a entrada era como boca de dragoes, fui levado por uma luz chegando a entrada eu acordei sentado e todo suado. foi muito real a revelacao que tive...
    Deus abencoe a todos!

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, quando um livro fala da revelação do céu todo mundo acredita, mas quando é sobre o inferno todo mundo torce o nariz e se esconde atrás da teologia...ah, me poupe, geração perversa é essa viu! Quem creu em jeremias o profeta? Quem creu em João em sua época quando escreveu o Apocalipse? Mas hoje ninguém duvida neh... Por acaso dois espíritos diferentes atuam na irmã Mary Baxter, um para as revelações do Céu outro para as revelações do inferno? Bem aventurado o que busca o Espírito Santo, nunca ficará confundido!

    ResponderExcluir

Sobre o Autor:
Ev. Hubner BrazÉ escritor, professor, blogueiro, pastor. Vivendo para o Reino de Deus. Trabalhando incansavelmente para deixar o blog sempre atualizado abençoando e evangelizando as vidas que acessam este espaço de aprendizado cristão. Criador do projeto Pecador Confesso e tem se destacado em palestras e cursos para jovens, casais, obreiros e missões urbanas | (Tecnologia WordPress).

Nos abençoe pelo PiX pecadorconfesso@hotmail.com

A Contribuição financiará os Projetos: • Mais Ferramentas para o Site. • Melhorar visual. • Manter o Site ativo e funcionando. • Ajudar nas compras de cestas básicas • Fazer parte das Missões Urbanas. • Distribuir Bíblias Grátis. • Discipular Novos Convertidos. • Adicionar Slides e Books em PDF. • Trazer mais Conteúdos para ajudar a ministrar as aulas. ••••Contribua pelo PiX•••• ||pecadorconfesso@hotmail.com || •• ou pix: •• (15) 99798-4063 (WhatsApp)

NOVOS COMENTÁRIOS$type=list-tab$com=0$c=4$src=recent-comments

Nome

#desafio42dias,6,1° Trimestre de 2020,2,10 Coisas,14,10 Sites,3,1º Trimestre,121,1º Trimestre 2018,1,2023,1,2024,12,2º Trimestr,1,2º Trimestre,101,36 Dias De Pureza Sexual,37,3º Trimestre,98,4° TRIMESTRE 2018,1,4º TRIMESTRE,190,A igreja local e missões,28,A Intervenção de Cercília,1,A Mensagem,1,A multiforme sabedoria de Deus,3,A Raça Humana,12,A volta do homem sem rosto,1,Abençoa,6,Abençoadas,6,Abominações,1,Abraão,6,Absalão. EBD,6,Abuso Sexual,5,Acabe,1,Ação de Graça,6,Acazias,1,Acepção,1,Achados,2,AD em BH,2,Adão,16,Adolescente,77,Adolescentes,20,adolescer+,7,Adoração,9,Adulto,118,Aflição,2,Ageu,3,Agonia,1,Agostinho,2,Air,1,Ajuda,2,Ajuda do Alto,3,Ajudando Vítimas das Chuvas,1,ajudar,1,Alcoólica,1,alegria,2,Ali,1,Aline Barros,1,Alisson,1,Alma,11,Alto,2,Amar,14,Amasiado,2,Amém,1,Amigo,7,Amizade,14,Amnon e Tamar,2,Amor,57,Amor de irmãos,4,Amor Perdido,8,Amor Proibido,10,Amós,1,amostra grátis,2,Ana,4,Ananias,2,Andreza Urach,1,Anfetamina,1,Angelologia,2,Angular,1,Aniquilacionismo,1,Anjo de Luz,2,Anjos,4,Anonimo,1,Anrão,1,AntiCristo,3,Antiga,1,Antigo Testamento,6,Ao Vivo,2,Apaixonado,1,Aparece,1,Aplicativo,1,Apocalipse,24,Apologia,12,Apostasia,2,Apostolo,15,Apóstolo dos pés sangrentos,1,apóstolo Paulo,42,Apóstolos,3,App,2,Apple Store,1,apreço imenso,1,Aprendendo,3,aprender,1,APRENDER+,1,Aprendizagem,1,Aprovação,1,aprovado,1,aquecimento,1,Arca da Aliança,3,Arqueologia,2,Arrebatamento,12,Arrebatar,2,Arrependimento,11,Artesão,1,Artista,1,As 95 Teses,1,As Bases do Casamento Cristão,8,As Bodas do Cordeiro,1,Asera,1,Aserá,1,Aspectos,1,Assalto,1,Assassinato,2,Assedio,1,Assembleia de Deus,5,Assista,1,Assista ao trailer oficial do projeto divulgado pela Hillsong.,1,ASSISTIR,1,Assustar,1,Astecas,1,Atacante,1,Atalaia,2,Ataque,3,Ataques,3,Ateísmo,3,Atenção,1,Atender,1,Atentado,1,Ateu,3,Atitude,1,Atitudes,1,Atitute,1,Atividade,1,Atos,16,Atributos,17,atriz,1,Audio Book,4,Auto Escola,1,autoajuda,2,Autoridade,1,Avareza do Amor,1,Avenida Brasil,1,Aviso da Anatel foi publicado no Diário Oficial da União nesta sexta. Mudança começa no dia 29 de julho; haverá um período de adaptação. App's para iphone.,1,Avivado,8,Avivamento,13,Avó,1,Baal,1,Babel,13,bailarina,1,Baixar,37,Balaão,9,Balada Gospel,1,Balzac,1,Banalização,1,Bangu,1,banner,1,Barack Obama,2,Barato,1,Barnabé,2,Base Bíblica,36,Batalha Espirítual,31,Batismo,8,Batismo nas Águas,2,Batista,2,Batom Vermelho,1,Baxterismo,1,BBB,1,Beber,1,Bebês,1,Beijo na Bíblia,1,Beijo Perfeito,3,Bençãos,6,Benhour Lopes,1,Berçário,4,Bernhard Johnson Jr,1,best-seller,5,Bestas,1,Betânia,1,BETEL,149,Betel Adulto,85,Betel Jovem,40,Bíblia,82,Bíblia Diz,22,Bíblias,7,Bíblica,28,biblicas,4,Bíblico,5,Bíblicos,4,Bibliologia,2,Bienal do Livro,10,Bigamia,1,Bilhete,1,Biografia,6,Bispa,1,bissexual,1,BléiaCamp,1,Blíblica,1,BLOG,7,BlogNovela,20,Boaz,2,Bob Marley,1,Boletim,2,Bolsonaro,1,Bom,4,bom-humor,6,Bombom,1,Bondade,2,Bons Sonhos,4,Borboleta,1,Brasil,2,Brasília,1,Brenda Danese,1,Brennan Manning,2,Briga,1,Brincadeira,1,Brother Bíblia,10,Budismo,1,Bullying,1,Busca,9,C. S. Lewis,1,Cadelabro,1,Café da Manhã,1,Calendário,1,Cam,1,Caminho,7,Caminhoneiro,1,Camisa,1,Camisetaria,1,Camisetas,1,Campanha,10,Canaã,1,canal,1,Canção,2,cançasso,1,Cancêr,1,Candidato,2,Cansei,1,canseira,1,Cantada,3,Cantar do Galo,1,cantares de salomão,14,Cantor,2,Cantora,1,Cantora Jayane,1,Cantores,3,capa,1,capacitação,1,Capítulo 1,1,capítulo 10,1,Capítulo 2,1,capítulo 3,1,capítulo 4,1,capítulo 5,1,capítulo 6,1,capítulo 7,1,capítulo 8,1,capítulo 9,1,Caráter,7,cardapio,1,Carência,4,Carismático,7,Carne,2,carreira,1,Carta,18,Carta de Amor,14,Cartas,5,Cartaz,5,Casa,15,Casa Branca,4,Casamento,16,Casamento Misto,4,Catarina Migliorini,1,Cativeiro,3,Cautela,1,CD,1,CDHM,1,Central Gospel,26,Centurião,1,Cerebral,1,Certificados,1,Cessacionismo,1,Cesto,1,Céu,8,Céus,5,CGADB,3,Chama,1,Chamada,1,Chamado,2,Champions League,1,Charges,8,Charles Darwin,1,Chegando,1,Cheios,1,CHIPRE,1,Chuva,1,Ciência,7,ciência de dados,1,Ciência vs Bíblia,10,Cinco,2,Cinco momentos mais felizes da minha vida - Série Confissões,1,Circuncisão,3,Ciro Sanches Zibordi,3,Ciúme,3,Civilização,1,Clara Tannure,1,classificação,1,Cláudia,1,Cleycianne Ferreira,11,Clipe Oficial HD,2,Coach,2,Código,1,Cólera,1,Colesterol,1,Colorida,1,com Pedro Bial,1,Combater,4,Comentários,5,Comer,1,Comer Rezar Amar,1,comigo,1,como instalar e usar,3,Como ser um missionário,12,Compartilhe,2,Completo,2,Comportamento,6,Compreender,1,comunhão,7,Comunidade Cidade de Refúgio,1,Concerto,1,Concubinas,1,Concurso Cultural,2,Condição,1,Conectar,6,Confecção,1,Conferência,2,Confession,1,Confirmando,2,Confissões,91,Confrito,3,Congresso,12,Conhecendo,16,Conhecer,4,CONHECER+,1,Conhecereis a verdade,1,Conhecimento,1,Conquista,7,Conquistas,6,Conselhos,14,Consequências,1,Conservador,1,Contra,1,Contra Mão do Mundo.,2,Contraria,1,Conversão,6,Copa America,1,Copimismo,1,Coração,6,Coragem,1,Coreografia,1,Cores,1,Coríntios,6,Corona Vírus,1,Corpo,2,Correios,1,Cortinas,1,Covid-19,1,Coxo,1,CPAD,474,CPAD Adolescentes,60,CPAD Jovem,116,Crack,1,Cracolândia,3,Crente,9,crescimento,4,Creta,1,Criação,24,Cristã,13,Cristão,28,Cristianismo,3,Cristo,38,Cronograma da Bíblia,4,Cronologia,1,Crucificação,8,Cruz,11,Ctrl C + Ctrl V,1,Cuidado,2,Cuide do Coração,5,Culto,11,Culto da Virada de Ano Novo,6,Culto dos Príncipes e das Princesas são destaque no Fantástico,4,Cultura,1,Cura,4,Curado,2,Curso,4,Cuxe,1,D. A. Carson,1,Dalila,1,Dança,1,Daniel,9,Daniel Berg,1,Daniela Mercury,1,Danilo Gentili,1,Dave Hunt,1,Davi,22,Davi e Bate-Seba,9,Davi e Jônatas,9,Davi e Mical,7,de apenas três anos pode ser transferida para SP,1,debate,1,Débora,2,Decisão,1,declaração,6,dedicação,1,deep learning,1,Degeneração,1,Deidade,1,Delírios,1,demissão,2,demônio,12,Demônios,14,Denominação,1,Dentro,1,Denúncias,5,Depressão,2,Deputado Federal,1,derrotando,1,Derrubar,1,Desabamento,1,Desafiando,10,Desafio,10,Desafio Insano,7,Desafio4x4,3,Desapaixonar,3,Descobertas,2,Desculpas,1,Desejo,2,Desenho Bíblico,8,Deserto,17,Desigrejados,3,Despedida,1,Despertamento,1,Destinatários,1,Desunião,1,Deus,104,Deus é Amor,24,Deus está Morto,3,Deus Negro,1,Deus quer te usar,1,deuses falsos,12,Deuteronômio,1,Devaneios,3,Devocional,86,Dez Mandamentos,1,Dez passos,6,Dia,1,Dia da Independência do Brasil,1,Dia de Missões,28,Dia do Evangelista,2,Dia dos Namorados,18,Dia dos Pais,9,Diabetes,1,Diabo,2,Diáconos,12,Diante do Trono,2,Diante do Trono; Lagoinha Solidária,1,Diário,3,Dias,2,Dicas,12,Dicionário,3,Diferente,1,Diferentes,1,Dilma,1,Dilma fala Contra o Aborto,1,Dinâmica,9,Dinheiro,7,Discernimento,2,Discipulado,32,Discipulos,32,Discípulos,34,discussão,1,Distância,1,Diva do Senhor,1,Divina,4,Divino,4,divórcio,3,Dízimos,10,Doação,4,Doação de Bebê,2,Dobrada,1,Doença,4,doença física,7,Dom,9,Domingo Espetacular,1,Dominical,29,Dons de Curas,14,Dons de Maravilhas,14,Dores,1,Doutrina,19,Doutrinas Fundamentais,30,Download,81,Download Livros e E-books,144,Doze,1,Drink de Baygon,1,Drogas,2,Drogas Alucinógenas,2,Drogas Estimulantes,1,DST,1,Duas,1,Duelo,1,e usa nos Smartphones,1,E-Book,36,EBD,700,EBF,1,Eclesiastes,15,ecológico,1,Ecumenismo,1,Éden,8,Edificados,1,Edir Macedo,2,Editar Foto,1,Educação,1,Efatá,1,Efésios,3,Egito,6,Elcana,3,Ele,1,Eleição,6,Eleita,1,Eli,2,Elias,11,Eliasibe,1,Eliseu,2,Elizabeth Gilbert,1,Elizeu,4,Ellan Miranda,6,Elogios,1,emagrecer,1,Email,2,empresa,2,Empresa.,1,Encerramento,1,Enchente,1,Enciclopédia,1,Encontrar,1,Encontro,11,Encorajamento,4,Eneias,1,ENFRAQUECIMENTO DA IDENTIDADE PENTECOSTAL,1,Enquete,1,Ensaio Sensual,1,Ensina,1,Ensinar,4,Ensino,3,Ensinos,2,Entendendo,1,entender Deus,3,Entrevista,5,Envia,1,Envio,1,Epidemiologia,1,Epístolas,20,Época de Cristo,3,Esaú,3,Esboço Pregação,5,Escala de Professores da EBD,4,Escape,1,Escatologia,38,Escavação,1,Escola,33,Escola Bíblica Dominical,890,Escola Dominical,85,Escolha,5,Escravo,1,Escritor,1,Escrituras,4,Esdras,2,Espaço,2,esperança,5,esperança. razão,1,Espinhas no rosto,1,espinho na carne,2,Espírito,28,Espírito Santo,34,Espirituais,4,Espiritual,14,Espiritualidade,4,Estado de São Paulo,2,Ester,1,Estevão,2,Estrangeiro,1,Estranho,1,Estratagema de Deus,1,Estrutura,1,Estuda,2,Estudo Bíblico,202,Estudos Bíblicos,499,Estupro,1,Eterna,4,Eternidade,5,Eterno,3,Ética,2,Eu,1,Eu ainda te amo,1,Eufrates,1,Eva,15,evangelho,15,EVANGÉLICA,5,Evangelico,1,Evangélicos,2,Evangelismo,3,Evento,2,Evidências,1,evolução,1,ex-atriz pornô,2,Ex-BBB,1,executado,1,exegese bíblica,2,Exemplar,2,Exemplo de Tensorflow,1,Exemplos,1,exílio,3,Êxodo,2,Experiência de vida,26,Expositiva,2,Expressando,1,Extra,49,Exupéry,1,Ezequias,1,Ezequiel,4,F.F Bruce,1,Facada,1,Face de Deus,1,Facebook,1,fala,7,Falecimento,1,Falsos,13,Falta,1,familia,49,Família,49,Fat Family,2,Fazer,1,Fazer Ligação Gratuita com o App Viber é bem melhor que o Skyper,1,Fé,21,Feirinha,1,Felipe,1,Feminina,7,feminista,7,Férias,2,Ferramentas para Blogger/Twitter/Facebook,12,Festa Junina,3,Festividade,4,Ficar,1,Fidelidade,2,Fiel,4,Filha,6,Filho de Deus,9,Filho do Homem,6,Filho Pródigo,5,Filhos,17,Filipenses,1,Filisteu,1,Filme,3,Filmes,1,Fim,1,Fim de Relacionamento,7,Fim do Mundo,14,Fina Estampa,1,Final,1,Finanças,3,Firme,5,firmeza,2,Firmino,1,Fletar,1,Fogo,1,Fora,1,Forma,1,Formação,1,François Mauriac,1,Frase,5,Frases Sobre Amor,2,Frases Sobre Deus.,1,Free The Nipple,1,Friedrich Engels,1,Frutifica,6,Fundamentalismo,1,Fundamentos,1,Fúnebre,1,funk,1,futuro,1,G-JJHNKFDSCM,7,gadareno,1,Gálatas,1,Galaxy,1,Galileu,1,Galo,1,Game Of Crentes,7,Ganhe Um Livro,21,gastando pouco,1,Gay,8,Gênesis,20,Gênesis.,8,genro,1,Gentios,1,Geografia,1,Geográfica,1,Geração,2,Gestos,1,Getsemani,1,Gideões,16,Gideões Missionários da Última Hora,20,Gigante,3,Gilberto Carvalho,1,Gileade,1,Gilgal,1,Giom,1,GLBS,2,global,1,Globalismo,1,Globo,1,Glória,7,Gloriosa,1,GLOSSÁRIO,2,Glossolalia,1,Glutonaria,1,GMUH,13,Gogue,2,Goleiro,1,Golpe,1,Gômer,1,Gospel,6,Governo,4,Graça,5,Grande,5,Grande Tribulação,4,Grátis,3,Greta,1,Greve,1,grevista,1,grupos religiosos,1,Guardar,1,Guarde o Coração,3,guerra,6,Guia,2,Habacuque,4,Halloween,1,Haxixe,1,Hebraica,2,Hebreus,7,Hedonismo,4,Helena Tannure,1,Hematidrose,1,Herdeiros,1,Heresia,22,Hermenêutica,3,Hernandes,1,Hilquias,1,Hinduísmo,1,hipócrita,1,Hissopo,1,História,8,Historia Real,1,Holística,1,Holocausto,1,Homem,9,Homenagem,1,Homens,3,Homilética,3,Homofobia,15,homosexualismo,12,Homossexual,9,Honestas,1,Hóquei no Gelo,1,Hora,1,Horebe,1,Hubner Braz,23,Hulda,3,Humana,4,Humanas,1,Humanidade,2,Humano,12,Humanos,2,Humildade,2,Humor,11,I.E.Q,1,I.M.P.D.,1,Icabô,1,Identidade,2,Ideologia,1,idioma,1,Ídolos,3,Igreja,42,Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias,1,Igreja Bola de Neve,1,Igreja Local,5,Igreja Mundial do Poder de Deus,3,Igreja Universal Do Reino de Deus,3,Ilha de Patmos,1,Iluminação,1,ilustração bíblica,9,Imanência,1,imersos,1,Imoral,1,Imoralidade,1,ímpio,1,Importa,1,Impostor,1,Impresso Normal,1,Impressora,1,Imutabilidade,2,Incas.,1,indenização,1,Individual,1,indústria,1,Inerrancia,1,Infantil,51,Inferno,3,infiéis,1,inglês,1,Inicio,1,Início,1,inimigo,1,injustiça,1,Insano,2,Insegurança,1,Inspiração,1,Instituição,1,Instrução,3,Integral,1,inteligência artificial,1,Intercessão,1,Internação,1,Internacional,1,Interpletação,2,interpretação,1,intertestamentários,1,Intimidade,4,Introdução,1,iPad,1,iPhone,1,Ira,1,Irmã Zuleide,1,Isaias,2,Isaque,8,Islâmico,1,Islâmismo,1,Israel,11,IURD,2,Jair Bolsonaro,1,Jair Messias Bolsonaro,1,Jardim de Infância,21,Javé,1,Jeito,1,Jejuando,1,Jejum,2,Jeroboão,1,Jerusalém,6,Jesua,1,Jesuíta,1,Jesus,45,Jesus Cristo,56,Jesus de Nazaré,9,Jezabel,1,Jó,18,João,9,João Batista. Ossada,2,Joás,1,JOEL,1,John Piper,1,John Stott,1,Jonas,2,Joquebede,2,Jornada,8,Jornal da Record,1,José,9,José Wellington,1,Josh McDowell,1,Josias,2,Josue,8,Josué,9,Jotta A,1,Jotta A lança 1º CD em culto evangélico,1,Jovem,227,Jovens,182,Judá,1,Judá e Tamar,1,Judas,1,Juízes,1,Juízo,1,Juízo Final,7,Julgamento,5,Julgamento Final,2,julgar,1,Julio de Sorocaba,1,Julio Severo,1,Juniores,42,Juramento,1,Justiça,4,Justo,1,Juvenis,22,Karkom,1,Karl Marx,1,Karma,1,Katy Perry,1,Kelly Medeiros,1,Kenneth E. Hagin,1,Kopimism,1,Lançamento,3,Lanna Holder,2,Layssa Kelly,1,Lázaro,2,Lei,5,Léia e Jacó,7,Leilão,3,Leis,2,Leitor,1,Leitora,1,Leitura,9,LEITURA BÍBLICA,3,Lembrancinhas,1,LeNovo,1,Lepra,1,Ler a Bíblia em 42 dias,3,Lésbica,1,leva Mr Catra e Sarah Sheeva para falar sobre infidelidade: “Para Deus pode tudo”. Assista ao vídeo,1,Levítico,1,Liberdade,2,Libertação,1,Libertador,1,Libertinagem,1,Libertos,2,Lição,25,Lição 5,1,Lições,1,Lições Bíblicas,8,Lições Bíblicas da BETEL,406,Lições Bíblicas da CPAD,583,Lições de Vida,28,Líder,8,Líder Adolescente,28,Líder Jovem,25,Liderança,16,Líderes,3,Lídia,1,LinkedIn,1,Lino,1,Lista,2,Litoral,1,Liverpool,1,livre,5,Livre Arbítrio,7,Livres,2,Livro,37,Livro do Trono,3,Livro em Audio,7,Livro Selado,2,Livros - Comentarios,94,Livros Evangelicos,49,livros poéticos,13,Localização,1,Logos,1,Loide,3,Loira,1,Longanimidade,1,Lopes,1,Louco,1,Louvor,10,LSD,1,Lua Nova,1,Lucas,14,Lucifer,1,Lutando,1,Lutas Marciais Mistas,1,Luto,7,Luz,1,Luz do mundo,2,Lya Luft,1,MacBook Air,1,machine learning,1,Maçonaria,1,Maconha,1,Madame de Stael,1,Mãe de Moises,8,‪Magia,1,Magogue,2,Maias,1,Mal,4,Malala,1,Malaquias,3,Manancial,1,Mandamento,1,Manifestação,3,Manifestação em Cristo,2,Manual de missões,22,Mãos,2,Maquiagem,2,Marcador de Páginas,1,Marcas,2,Marcha Para Jesus,2,Marco Pereira,1,Marcos Pereira,2,Mardoqueu,1,Maria Madalena,2,Mário Quintana,2,Martinho Lutero,1,Mártir,2,Mártires Cristãos,4,Massacre,1,Masturbação,7,Materialismo,1,maternal,16,Mateus,1,Matityáhu,1,Matrimonio,7,maturidade cristã,8,Max Lucado,2,Meditação,1,Mega Sena da Virada com Fé,1,Melhor Bíblia de Estudo,11,Melhores Blogs,3,Melhores Sites,4,Meninos de Rua,1,Menor,1,Mensagem,5,MENSAGENS,2,Mensagens para SMS,12,Mensagens SMS,2,Mensal,2,Messias,3,Mestre,4,Mesulão,1,metaverso,1,Meteoro,1,Metusalém,1,Michelle Bolsonaro,1,Mídias Sociais,2,Milagres,9,Milênio,3,Milionário,1,Millôr Fernandes,1,Milton,1,Minas,1,Ministério,20,Ministério Público Federal,2,Miqueias,2,Miriã,2,Misericórdia,6,Missão,44,Missiologia,30,Missionário,28,Missões,24,Mistério,1,Mitologia,1,Mitos,1,MMA,1,Mobilização,2,Moda Bíblica,2,Moda Cristã,2,Moda Evangélica,2,Modelo,3,Modelos,1,Moisés,21,Monarquia,3,Monte,4,Monte Tabor,1,Moralismo,1,Mordomia,9,Mordomo,1,Morrer,2,morte,13,Mortos,2,Motim,6,Motivos,1,Movimento,1,Muda,1,Mulçumano,1,Mulher,5,Mulher de Potifar,1,Mulheres,7,multiplicação,1,Mundo,9,Muro,1,Muros,1,Musica,8,Naama,1,Nacional,2,Namorado,18,Namorar,34,Namoro,105,Não,1,Não Prometeu,1,Nascença,2,Nascimento,3,Natureza,6,Naum,1,Necessidade,2,Neemias,4,Negar,2,Neimar de Barros,5,nem Cristo a Derrotaria,1,Neopentecostal,2,NetFlix,1,Nigéria,1,Ninrode,1,No Fundo Do Poço,1,Noadia,1,Noé,1,Nome,2,Nome de Bebê,1,Nomes,2,Nora,2,Normalização,3,Norte,1,Noruega,1,Nota,1,Notícia gospel,67,Notícias Gospel,214,Nova,16,Novas Lições,2,Novela,2,Novo,5,Novo Testamento,6,Novos Céus e Nova Terra,6,Novos Convertidos,14,Novos Valores,2,nutricionista,1,Nuvem,1,NX Zero,1,O adeus,1,O beijo de Vancouver,1,O Bom Samaritano,1,O Bom Travesti,1,O casamento negro,1,O Exército de Cleycianne,1,O MINISTÉRIO DE EVANGELISTA,6,O MINISTÉRIO DE PASTOR,12,O Quarto da Porta Vermelha,1,O que é visível e apenas o avesso da Realidade,1,Obadias,1,Obede-Edom,1,Obediência,5,Obesidade,1,Obra,4,Obras,3,obreiro,2,Obstáculos,1,Odio,1,Ofertada,8,Ofertas,8,Oficial,1,Olhando para direção errada,1,Olhar,3,Onde Estiver,1,ônibus,1,Onipotente,1,Onipresente,6,Onisciente,1,Online,1,Onri,1,ONU,1,Opinião,1,Opinião dos Outros,2,Oposição,1,Opressão,1,Oração,24,Orando,1,Orar,4,Orfanato,1,Organização,2,Origem,6,Os Melhores Livros,29,Os Valores do Reino de Deus,2,Oséias,5,Oséias e Gomer,5,Outra Chance,3,Ovelha,8,Padrões,1,Paganismo,1,Pagãos,1,Pai,6,Paixão,3,Paixão e Cura,1,Palavra,6,Palavra de Deus,7,Palavras,1,Pandemia,5,Pânico,1,pão,2,Papa,1,Papa Francisco I,1,Papai,6,Papo,1,Paquera,2,Paquistanesa,1,Paquistão,1,Para Sempre,1,Parábolas,21,Paradoxo,2,Paródia Gospel,2,Paródia Gospel da música Kuduro com Jonathan Nemer #RiLitros,1,Participe,1,Partido Trabalhista PT,1,Páscoa,4,Pastor,21,Pastor Paul Mackenzie Nthenge,1,Pastor Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular,1,Pastor que cheirou a Bíblia como droga diz que essa foi a menor loucura que já fez por ela: “Eu já comi a minha Bíblia”. Assista ao vídeo,1,Pastora,2,Pastores,4,Paternidade,2,Patrick Greene,1,patristicas,2,Paulo,31,Pb. Renan Pierini,1,PDF,65,Pecado,37,Pecador Confesso,14,PECC,53,Pedindo,1,Pedofilia,2,Pedofilo,1,Pedra,1,Pedras,1,Pedro,9,peixe,1,Pelos,1,Pensamento,3,Pentateuco,6,Pentecostal,11,Pentecostes,3,Perda,3,Perdão,14,Perdidos,6,Perfeito,2,Perigo,3,Perigos,1,Perlla,1,Permanecer,1,Permitir,1,Perseguição Religiosa,3,Perseguidor,2,Personalizadas,1,Personalizar Foto,1,Perspectiva,1,Pesquisa,2,Pessoa,2,pessoas,5,Peter Moosleitner,1,Philip Yancey,8,Piada,1,Piercing,2,Pinguins,1,pintar unhas,1,Pira,1,Pirataria,1,Pirralha,1,Pison,1,Planeta Terra,2,Plano de Aula,7,PLANO DE LEITURA BÍBLICA,15,Planos,6,Plantador de Igrejas,2,Play Back,1,playboy,1,Plenitude,7,Poder,4,Poema,3,Poesia,4,Polêmica,4,Poligamia,2,Politica,1,Política,1,Pop Gospel,1,Porção,1,pornô,1,Porque caímos sempre nos mesmos pecados?,8,Portões,1,Posse,1,Possível,1,Posto,1,Povos,2,Pr Gilmar Santos,1,Pr Napoleão Falcão,3,Pr. Alexandre Marinho,1,Pr. Caio Fábio,2,Pr. Carvalho Junior,1,Pr. Ciro Sanches Zibordi,3,Pr. Claudionor de Andrade,1,Pr. Jaime Rosa,1,Pr. Jeremias Albuquerque Rocha,1,Pr. Marcelo Cintra,5,Pr. Marco Feliciano,8,Pr. Mário de Oliveira,1,Pr. Silas Malafaia,12,Pr. Yossef Akiva,1,Pragas,2,Praia,1,Prática,2,Praticar,3,Pré-Adolescentes,19,Preço,1,Predestinação,4,PrefiroBeijarABíblia,1,Pregação,14,Pregadores,4,Premier,1,Premium,1,Preocupar,1,Preparado,2,Preparativos,1,Presbíteros,1,presidente,4,Presídio,1,Prevenção,2,previdência,1,Primário,28,Primeira,2,primeiro,4,Primeiro Amor,18,Primeiro Beijo,5,Primícias,2,Primogênitos,1,Princípios,1,Prioridades,2,Prisão,4,Prisioneiro da Paixão,4,privada,1,Problemas,3,Profecia,21,Professor,21,Profeta,34,Profeta Jeremias,3,Profetas,25,Profetas Menores,23,Profética,4,Profético,9,Programa de Educação Cristã Continuada,1,Programa Na Moral,1,Programa Superpop,1,Progressista,1,Projeto,2,Projeto Cura Gay,2,Promessa,9,Prometida,2,Promoção,5,Promoção Blogosfera Apaixonada,2,Propósito,4,Prosperidade,1,Prostituta,2,Proteção,1,Protesto,1,Provai,1,Provê,1,Proverbios,15,PSDB,1,Pura,1,Purifica,2,Puro,1,Pv 4.23,1,Qualidades,1,Quando Deus diz não,9,Queda,10,Quem segue a Cristo,3,Quem Sou?,1,Querer,2,Querite,1,Raça,1,Racismo,1,Rainha de Sabá,3,Rainha Ester,2,Raptare,1,Raquel,2,Realidade,5,Rebeldia,3,Rebelião,1,Receber,1,Reconciliação,2,Reconstrução,1,Recuperação,1,Rede Globo,2,Rede Insana,2,Redenção,1,Redentora,1,redes neurais,1,reflexão,21,reformado,1,regime,1,Regininha,1,Registro Módico,1,regras,1,Rei,3,Rei Xerxes,1,Reinado,15,Reino,19,Reino de Deus,14,Reino dividido,8,Reino do Messias,6,Reis,1,Rejeição,1,Relacionamento,68,Relativismo,3,Relatos,5,Relógio da Oração,4,Remida,1,Renato Aragão esclarece polêmica sobre seu próximo filme sobre o “segundo filho de Deus” que gerou polêmica nas redes sociais.,1,Renuncia,1,Renúncia,1,Reportagem,2,Resenha,75,Reservado,2,Resguardar,1,Resistir,1,Resplandecer,1,Responde,1,Responsabilidade,2,Resposta,1,resposta bíblica,1,Ressurreição,6,Restauração,3,Restauracionismo,1,Resumo,8,Retorno de Cristo,3,Retribua,1,Reuel Bernardino,1,Rev. Augustus Nicodemus,1,Revelação,5,Revelado,1,Revista,92,revolução industrial,1,Rezar e Amar,1,Richard Baxter,1,Rico,4,Rio Tigre,1,Riqueza,3,Riscos,1,Roboão,1,Rock Gospel,1,Rodolfo Abrantes,1,Roupas,3,Rubem Alves,1,Ruins,1,Russel Shedd,1,Rute,3,Sá de Barros,3,Sábado,1,Sabedoria,17,SABER+,1,Sacerdócio,5,Sacerdotal,5,Sacrifício,4,Sadhu Sundar Singh,1,Safira,2,Safra,1,Sal da Terra,1,Salmos,30,Salomão,12,Salvação,19,Salvador,12,Sambalate,1,Samuel,14,Samuel Mariano,1,Sangue,3,Sangue no Nariz,1,Sansão,2,Santa Ceia,4,Santidade,9,Santificação,11,Santo,4,sapienciais,1,sapiências,1,Sara,2,Sarah Sheva,1,Satanás,6,Saudações,2,Saudades,4,Saul,10,Saulo,2,Savífica,1,Secrets by OneRepublic,1,Segredo,1,Seguidor,1,Seguir,1,Segunda,2,Segundo,1,Segundos,1,Segurança,1,Seita,2,Seja um empreendedor Polishop e ganhe dinheiro sem sair de casa,1,Selada,1,Seleção Brasileira,1,Sem,1,Sem Garantia,1,Semeador,2,Semente,2,Sementes,2,Seminário,1,Senhor,4,Senhorio. Jesus,1,Sensibilidade,1,Sentido da Vida,6,Sentimento,2,Sentimentos,4,Separação,2,Separar,2,Ser,3,será que é pago?,2,Serenata de Amor,1,Série Chá Com Professores,4,Série Dicas de Como Liderar,23,Série Mensagem Subliminar,1,Série Versículos Mal Interpretados,5,Sermão,4,Sermão do Monte,4,Sex,2,Sexo,5,Sexual,4,Sexualidade,2,Sidney Sinai,1,SIFRÁ e PUÁ,1,Significados,4,Silas Malafaia,5,Silêncio no Céu,5,Silk,1,Silk Digital,1,Símbolos,1,Simples,1,Sinal,1,Sincero,1,Sistema,2,Sites,3,Slide PC,2,Slider,462,slides,6,Smartphone começa a ser vendido por operadoras nesta quarta-feira (6). Galaxy S3 é o principal rival do iPhone 4S. Compare os dois modelos,1,SMS Gratuito com WhatsApp para seu Smartphone,1,Soberania,1,Sofonias,3,Sofrimento,4,Sogra,3,Soldados,5,Solidão,2,Solidariedade,1,Solução,1,Sonhos,5,Sonhos de Valsa,1,Sono,1,Sono da Alma,10,Sorrir,3,Sorteio,2,Sou,1,Subjugação,1,Sublimação,1,Sublimidade,1,Submissão,2,Subsídio,90,Sucessor,1,Sueca,1,Sujeição,1,Sul,1,Sulamita,5,suprema,2,Surface Pro 2,1,Suspenção,1,Sutiã,1,Sutileza,11,Sutilezas,1,tabela,1,Tabernáculo,4,Tabita,1,Tablet,1,Talentos Cristãos,3,Tarado,1,Tarso,1,Tatuagem,3,TCC,1,Tecido,1,Tecnologia,2,Tela Cinza,1,Telegram,1,Temas,2,Temática,2,Temor,8,Temperamento,1,Tempestade,2,Templo,3,Tempo,5,Tempo de Viver Coisas Novas,3,Tempos,2,tensorflow,1,Tentação,5,Teologia,15,Teologia da Libertação,2,Termino de Namoro,7,Término do Namoro,2,Termos,1,Terra,4,Terra Prometida,7,Terremoto,1,Testamento,1,Testemunho,21,Thalles Roberto,3,Thalles Roberto comenta da repercussão de música cantada por Ivete Sangalo,1,The Best,1,The Noite,1,Theotônio Freire,1,Tiago,3,Tigres,1,Tim Keller,1,timidez,2,Timna,1,Timóteo,13,Timothy Keller,1,Tipos,1,Tiras,1,Tirinha,4,Tirinhas Gospel,13,Tiro,1,tisbita,1,Títulos,1,Tomas de Aquino,1,Top,2,Top Blogs,4,TOP Canais,1,Top Sites Fotos,3,Top5,2,Torá,1,TPM,1,Trabalho,2,Tragedias no Rio de Janeiro,1,Traição,2,Transcendência,2,Transfer,1,Transforma,2,Tratando de uma leucemia,1,treinamento,1,Trevas,1,Tribunal de Cristo,2,Tribunal de Justiça,1,Trimestre,2,Trindade,3,Trino,2,Triunfal,1,Trono Branco,2,Tudo vê,1,Túnica,1,Tutelar,1,TV,1,TV Band,2,TV Record,3,Twitter,5,UFC,1,Ultimos Dias,1,Últimos Dias,1,um trono e um segredo,1,Uma crente,1,Uma História de Ficção,79,Unção,2,Ungido,1,Unidade,9,Universo,2,Uno,1,Urias,1,Utensilios,1,Uzá,1,Vagabundo Confesso,29,Valdemiro Santiago,4,Valores,1,Vanilda Bordieri,1,Velhice,2,Velho Testamento,1,Velório,1,Vem,2,Vencendo,2,Vencer,2,Vendedor de Droga,1,Vento,5,Ver Deus,1,Veracidade,1,Verdade,2,Verdadeira,4,Verdadeira História,1,Verdadeiro,4,verdades,1,Versículos,4,Viagem,5,Vício,1,Vida,29,VIDA CRISTÃ,2,Vida depois da morte,13,Vida Pessoal,3,Vidas,1,Vídeo,24,Vigilância,2,vinda,4,Vindouro,3,Vinho,1,Violência,2,Virá,2,Virgem,3,Virgindade,3,Virtude,1,Visão,2,Vitor Hugo,1,Vitória em Cristo,1,Vivendo,1,Viver,5,Voca,1,vocacionados,1,Volta,2,Volta de Cristo,5,Votação,1,Wanda Freire da Costa,1,webdevelops,2,Yehoshua,1,Yeshua,1,YOSHÍA,1,You Tube,2,youtuber,2,Zacarias,2,Zaqueu,1,Zelo,5,
ltr
item
Pecador Confesso: RESENHA DO LIVRO: A DIVINA REVELAÇÃO DO CÉU - MARY K. BAXTER
RESENHA DO LIVRO: A DIVINA REVELAÇÃO DO CÉU - MARY K. BAXTER
O que me preocupa, e saber que um terço de crentes sem ter um conhecimento bíblico sobre o assunto, ficam pulando de galho em galho a procura de profecias, adivinhações e revelações, sendo que a maior revelação esta na bíblia. Sobre a escritora, eu tenho pesquisado muito sobre ela, inclusive fiz uma resenha detalhista sobre o livro "A Divina Revelação do Inferno". Já no caso da divina revelação do céu, a Mary, relata inúmeras revelações e experiências que ela teve ao chegar no céu. O livro leva o leitor a se maravilhar com a alegria e perfeita beleza que todos esperam ver ao ser arrebatado ou quando passar desta vida para a outra vida.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJgkRaWTf1TP7TN8pHv6cVzJbS0uPTyb607LNj_l-2ecLfpJ7YCGbKQu1yQSOfgYlnZD8MxqHomr_19X7QSNutU1GaNlHlHTv7Nug1w6Gv6uCtvTTVEDdNV1voHBcCDqRTkdczyMpDgnI/s320/livro-a-divina-revelacao-do-ceu-pdf-resenha.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJgkRaWTf1TP7TN8pHv6cVzJbS0uPTyb607LNj_l-2ecLfpJ7YCGbKQu1yQSOfgYlnZD8MxqHomr_19X7QSNutU1GaNlHlHTv7Nug1w6Gv6uCtvTTVEDdNV1voHBcCDqRTkdczyMpDgnI/s72-c/livro-a-divina-revelacao-do-ceu-pdf-resenha.jpg
Pecador Confesso
https://www.pecadorconfesso.com/2013/06/resenha-do-livro-divina-revelacao-do.html
https://www.pecadorconfesso.com/
https://www.pecadorconfesso.com/
https://www.pecadorconfesso.com/2013/06/resenha-do-livro-divina-revelacao-do.html
true
4561833377599058991
UTF-8
Loaded All Posts Mais Posts Clique Aqui Repetir Cancele a repetição Delete Por Home PAGES POSTS Mais Posts Eu Te Recomendo LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy