RESENHA DO LIVRO: EM BUSCA DAQUILO QUE É SEU - PR. EDUARDO MOURA

Este foi o 17° que inclui no Desafio Leitor Insano e o 83° Livro que acabo de ler este ano. Ele foi escrito por meu amigo Duda, pastor e missionário, trazendo a lume um tema importante para esta geração.

O livro Em busca daquilo que é seu, lhe convida a usufruir daquilo que Deus te deu, daquilo que é seu mesmo. Quando lemos em Romanos 11:29 vemos que Deus dá dons e vocações para cada um de nós e Deus não se arrepende disso. O que precisamos é saber rever esses dons, não enterrar ele. E preciso usar para a obra de Deus.

O livro dá enfase a todos nós, para levantarmos e mostrar o valor dos nossos dons, ajudando o próximo e a nós mesmos, dar valor as conquistas e as coisas perdidas. O escritor viaja em Lucas 15 que fala três parábolas dos perdidos, você vai gostar muito. #EuRecomendo

Sinopse do Livro:

Todos precisam se conscientizar e rever os seus valores de tudo quanto tem e ainda não se deu conta. Este livro será o primeiro passo de uma longa caminhada a ser seguida.

Saia do conformismo da aceitação dessa geração que está perdendo todos os dias e aceita viver em um espaço vazio, se levante e vá em busca daquilo que é seu.

PS: Caso queira adquirir este livro entre em contato comigo, aqui mesmo no PC.
Livro ainda não está disponível para Download.

Paz e Graça,

Hubner Braz (idealizador do Pecador Confesso).
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.