Resenha do Livro: O Peregrino Maldito - Neimar de Barros


Graça e Paz amados, este é o 2° livro do Neimar de Barros que leio. E é o 22° que inclui no Desafio Leitor Insano e o 88° Livro deste ano. Escrito pelo Neimar Machado de Barros.

O livro - O Peregrino Maldito e baseado em pesamentos e fotografias, onde tem uma profunda ligação entre si. Bem, as fotografias caíram bem neste livro, enriqueceu as frases que o autor escreve. Para quem ama fotografia irá se apaixonar com as imagens postas de coisas, pessoas, festas e trabalhos no cotidiano.

A sinopse do livro é enriquecedor. Leia...

Suponhamos que um peregrino, interessado em lhe dizer verdades, o procurasse no escritório, na fila de ônibus, na feira, na boate, no cinema, no salão de barbeiro e, de repente, cansado, resolvesse esperá-lo no seu quarto de dormir.

Peregrino maldito! Seria a sua expressão. Este livrinho é esse "PEREGRINO MALDITO" É um livro de cabeceira. Sua única pretensão é fazer com que você acorde melhor!

Livro E-Book em PDF para Download O `Peregrino Maldito - Neimar de Barros (Indisponível para Download) Recomendo que você procure num sebo da sua cidade. É um livro fácil de encontrar e barato para se comprar.

Até a próxima resenha Pecadores Confessos em Cristo Jesus,

Hubner Braz (@PecadorConfesso)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.