Resenha do Livro: Assim Voltamos do Inferno - Neimar de Barros


Graça e Paz amados, este é o 4° livro de Neimar de Barros que leio neste ano. E é o 25° que inclui no Desafio Leitor Insano e o 91° Livro deste ano. 

Neimar de Barros nesta sua obra, fruto de meditação longe do barulho da cidade grande, aborda os esforços para descobrirmos a verdadeira libertação, os absurdos de um mundo cão, que se opõe a lógica de um mundo Cristão.

Estes frutos transformados em livro, conta-nos os esforços de sua caminhada, dá-nos as pistas para a libertação de nós mesmos. Libertos de nós, estaremos libertos do pecado, prontos para servir os homens, preparados para falar de Deus aos homens.

É um livro para ler, meditar...e pôr mãos à obra, dentro e fora de nós.


Livro E-Book em PDF para Download
 
Assim Voltamos do Inferno - Neimar de Barros (Indisponível para Download) Recomendo que você procure num Sebo. É um livro fácil de encontrar e barato para se comprar.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.