Confira Trechos da entrevista de Thalles Roberto à Jô Soares - Assista Vídeo

A entrevista de Thalles Roberto a Jô Soares foi apresentada pela TV Globo na edição de ontem do talk show, e contou com breves relatos da história do cantor, algumas palhinhas com voz e violão e a apresentação, com banda, da música “Sejam Cheios do Espírito Santo”, título do CD lançado por ele recentemente.
Thalles afirmou que a entrevista tinha um significado especial para ele: “[Era] meu sonho estar aqui, sabia Jô? Um prazer muito grande”, afirmou o cantor, que falou sobre sua mania de “comer” tampinhas de garrafa plástica.
Dentro das peculiaridades comportamentais de Thalles, o cantor contou sobre sua distração, como sair do carro e deixá-lo ligado, por exemplo.
Questionado por Jô Soares a respeito do relacionamento com sua esposa, Daniela Campos, Thalles contou que era apaixonado por ela desde a infância, mas que devido à diferença de realidade social entre as famílias, não ousava se aproximar. O cantor mostrou um trecho de uma música composta por ele para Daniela, e usada para conquistá-la quando ele finalmente tentou uma aproximação.
Ressaltando sua infância vivida na igreja, Thalles mencionou sua fase como backing vocal da banda Jota Quest como porta de contato com as bebidas. No entanto, o cantor frisou que não foi apresentado às drogas pelos músicos da banda mineira, mas como tinha sido criado na igreja, teve curiosidade e quis experimentar, o que o levou a exagerar. O exagero, rendeu histórias diversas, e Thalles relatou uma delas na entrevista.
Falando sobre sua fase como cantor gospel, Thalles relatou que certa vez foi fazer show numa cidade e, no meio da ministração, disse ao público que o “capiroto” – uma referência ao diabo – queria destruir a vida das pessoas, e por isso elas não deveriam dar atenção às tentações malignas. Porém, o cantor não contava com o fato de que o apelido do prefeito da cidade era Capiroto, o que gerou grande constrangimento.
Assista à íntegra da entrevista de Thalles Roberto no Programa do Jô:
Assista à apresentação da música “Sejam Cheios do Espírito Santo”:
Assisto programas no estilo Jô Soares dependendo de quem é o entrevistado. O talk show é uma ótima vitrine de avaliação. Para criticar, positiva ou negativamente, é necessário ter conhecimento daquele que falamos.

O resumo da entrevista de Talles Roberto ao Jô Soares, em 30 de outubro de 2013: 

• Tem mania de comer tampinhas de garrafa; 
 Era ser filho de um vidraceiro que também era pastor presbiteriano; 
 Casou-se com uma colega de escola, filha de um médico. Conquistou-a depois de adulto, já como integrante da banda do Jota Quest, compondo músicas para ela e presentando CD da música composta em encontro ao luar dentro de um carro; 
 Uma vez em show do Jota Quest, abandonou o palco e urinou em um casal confundindo-o com uma árvore. Não ficou esclarecido, mas parece evidente que estava sobre o efeito de drogas proibidas;
• Já chegou a pesar 107 quilos. Certa vez, usando remédios para emagrecimento, sofreu com o efeito colateral quando estava cantando no palco, borrando a calça;
 Durante uma apresentação, após convertido, ao muitas vezes se referir ao demônio, chamou-o de capiroto. Este é o nome do prefeito da cidade, contratante do evento. O cantor pediu desculpas no ar. 
Faltou coisas ai... Ele é distraído a ponto de sair do carro e deixar ligado ou andando... Sejam Cheios...!!

Fonte: Gospel Mais
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.