SENDO EU MESMA - PAPO DE GAROTA CRISTÃ

Oieeeeeeeeeee :D tudo bom? já estava morrendo de saudades, me desculpem por andar um pouco sumida, é por causa da facul, do trabalho, e outras coisitas mais .Vou tentar escrever mais pra vocês tá, pois vocês sabem que você e  Amo o PGC ^^


Dias atrás percebi que a melhor forma de saber se uma pessoa gosta de você realmente é sendo você mesma. Sem falsidade, sem imitações ou fingimentos.
E assistindo uma série, também percebi o quanto é importante o amor fraternal, e por uma amigo. Não gostei dessa tal série pelo casal principal ou outras coisas, mas pela lição de amor com os irmãos e amigos. Eles eram capazes de dar sua própria vida para salvar um irmão ou um amigo! Mas Raquel, o que tem a ver essa série com ser você mesma?

É que quando estamos com nossa família, somos nós mesmos, sua mãe, seu pai, seus irmãos ou outras pessoas que moram com você te conhecem. Mas e os que estão lá fora, qual mascara você utiliza para cada tipo de pessoa, querendo ou não agimos assim. Para cada dia, ou para cada pessoa, no trabalho, na escola ou faculdade, na igreja, utilizamos um tipo diferente de "máscara". Qual mascara você está utilizando hoje? O mundo não seria melhor se as pessoas fossem sinceras e não escondessem o que realmente pensam ou sentem atrás de suas máscaras? E ainda te pergunto, você é uma pessoa AUTÊNTICA? 


O que é ser uma pessoa autêntica?

É ser você mesma. Não deixar ser controlada por outras pessoas. Não ser fingida ou imitadora. É ser SINCERA, VERDADEIRA. (Mas nem por isso você vai sair por aí sendo ignorante e carrasco com as pessoas dizendo tudo o que pensa, fale com amor, com carinho. Aceite o que você é, e se não estiver bom, lute para ser melhor, só depende de você)

Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo. 1 Coríntios 15:10

Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos. Hebreus 2:9

Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Filipenses 2:6

Jesus aniquilou a si mesmo, suas vontades, o prazer da carne, ele não estava preocupado com seu estado social, e mesmo sendo em forma Deus, não teve inveja e nem quis usurpá-lo. Se Jesus vivesse nos tempos de hoje como você acha que ele andaria? Você seria uma boa companhia para ele? ele seria viciado em facebook e outras coisas? Ou ele seria autentico, sem máscaras, sem fingimentos, verdadeiro? A resposta é sim, pois ele é mesmo ontem, hoje e eternamente. Não importaria a sua condição social, o se seu tênis é de marca, ou se você toca muito bem guitarra ou dança como ninguém, por que ele te amaria, pelo o que você é, e não pelo o que você tem.
ABAIXO CONTROLE DE PESSOAS!!!


Eu só estou querendo te alertar quanto a isso, as vezes você está indo atrás de amizades erradas, por motivos errados, e por isso não está encontrando uma verdadeira amizade. Sendo você mesma, você afastará aqueles que gostam de você pelo o que você pode oferecer pra eles e não pelo o que você realmente é.

Nós adoramos a Deus pelo o que ele é e não pelo o que ele pode oferecer. Acima de tudo, de qualquer circunstância, seja autentico, seja você mesma.


Bjkas garotas. Semana que vem se Deus quiser estou de volta. 

Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.