" E diziam uns aos outros: - Vamos escolher outro líder e voltemos para o Egito!" (Números 14:4)

É preocupante, a quantidade de pessoas reclamando da vida, não é brinquedo não, basta olhar ao redor que você verá alguém resmungando. 

E penso, será que ninguém pensa no que tem falado, ou melhor, no que tem feito, agido, pensado e sentido aos outros. 

Muitos entram no grupo do fala mal, outros se escrevem no grupo de roubar em troco, e até não pagam o que devem, e ainda tem aquele grupo de pessoas que desejam a namorada(o) esposa(o) dos outros, dizem expressões para diminuir as pessoas e aumentar o seu ego, não tem educação nenhuma e ainda tem a cara de pau de achar que estar certo. E quando encontram uma página no FB que dá indiretas, compartilha para todo mundo e se acha vingado(a). 

Se liga Pecador Confesso. A vida é mais que isso! Existe uma eternidade e assim como o peixe não sabe que está molhado, assim é o homem que não reconhece a sua verdadeira condição de pecador. Se arrependa e confesse a Jesus Cristo para que o Papapi do céu te salve.

Amém!?

Hubner Braz
Equipe @PecadorConfesso 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.