Mais 1 música gospel “CUIDADO”

“Recebi um novo coração do Pai... somos corpo, e assim bem ajustados, totalmente ligados, unidos, vivendo em amor... uma família sem qualquer falsidade”
 Han? Esta música tem heresias? DIGO QUE NÃO, NÃO EXISTE HERESIA NA LETRA DA MÚSICA hehehehe. É um belo louvor.
Mas você SABE o que está cantando? Ja prestou atenção na letra?
“Recebi um novo coração do Pai”: Você realmente foi Regenerado pelo Espírito Santo? Os irmãos da sua igreja e seus vizinhos, seus amigos virtuais, do WhatsApp podem confirmar isto? Seus frutos confirmam isto?
“Sem qualquer falsidade”: Será? Você só diz que tem COMUNHÃO com seu irmão nesta hora? No culto de Ceia? E fala mal do seu irmão os outros dias? Fala mal da roupa dele quando chega na igreja? Você pode cantar isto mesmo? Somos, de fato, uma família, sem falsidade?
Não diga que você Ama seu irmão, se você não o trata como um membro da sua familia.
“O amor seja não fingido”
— Romanos 12:9
Este hino, belíssimo por sinal, é um atestado de hipocrisia de muita, muita gente...Que Deus tenha misericórdia de mim!!
Amém?!
Hubner Braz (Pecador Confesso)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.