Sofri Um Acidente de Carro, Deus fez o Milagre - Camilla Gândera

Paz Pecador Confesso! Gostaria de compartilhar meu testemunho!

"No dia 13/01/2014, eu sofri um acidente de carro próximo a entrada de Dom Macedo Costa , cidade do interior da Bahia. Onde a frontier na qual eu estava bateu em um caminhão de boi. 

Nesse acidente eu tive um afundamento craniano, ou seja quebrei a região frontal do meu crânio ( a famosa testa). 

Com isso, passei por um procedimento cirúrgico para reconstrução da testa . No momento da cirurgia sofri complicações. Uma veia minha estava partida e sendo pressionada pelos ossos quebrados, no ato da cirurgia vazou quando os médicos retirava os ossos. 

Tive hemorragia e quase entrei em choque. Com isso fiquei internada em uma UTI no Hospital Regional da Bahia, na cidade de Santo Antonio de Jesus onde ja estava a 8 dias em um leito aguardando o ato cirúrgico.
Passei 4 dias internada na UTI, mas graças a Deus passei a melhorar muito rápido. 

Assim sai logo da UTI e fui encaminhada novamente para o leito, onde so passei uma noite pois no dia seguinte o médico me deu alta!
Hoje tenho milhões de motivos para agradecer a Deus! 

Não só pelos cuidados com minha vida, mas também pela vida das pessoas que me cercam, e de todas as pessoas que estiveram orando por mim!

Sou muito grata a Deus por tudo que passei, pois tenho testemunho a dar. Sou prova viva do agir do Deus do impossível! Te amo Senhor!"

- Camilla Gândera
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.