Suposto pastor da Mundial aparece endemoniado em programa da IURD

No sábado (15/03) o Blog do bispo Edir Macedo publicou um vídeo de um programa da TV Universal onde um suposto ex-pastor da Igreja Mundial aparece dizendo que usava drogas.
O relato do homem era que ele era membro da Igreja Universal do Reino de Deus e estava sendo preparado para se tornar obreiro. Mas recebeu uma boa proposta e aceitou mudar de igreja.
Em duas semanas ele foi ungido como pastor e passou a andar com outros pastores que usavam drogas pesadas e bebiam. Ele se tornou viciado.
Ao lado da esposa ele confirmava que outros pastores da Mundial também usavam drogas e bebiam e até pregavam sob efeitos de entorpecentes.
O bispo Clodomir entrevistava o homem e se mostrava indignado pelo que estava ouvindo, principalmente quando a mulher contou que era agredida pelo marido.
Em seguida o bispo se levantou e fez uma oração de libertação. O homem caiu endemoniado e disse que foi o demônio que o fez ser pastor da IMPD e depois da oração ele foi liberto.
Essa não foi a primeira vez que os programas da IURD mostraram supostos pastores da denominação concorrente narrando casos de uso de drogas. Outros vídeos semelhantes já foram mostrados, alguns até de membros que trocaram a Universal pela Mundial e voltaram dizendo que suas vidas estavam piores.
Assista:
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Milhões de Confessos:

  1. isso é uma disputa de poder, tudo mentira esse povo não ta interessado em levar o ide de jesus, eles querem é ganhar dinheiro, querem ser populares, 2pe cp 2 é mais que claro na vida desses falsos profetas

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.