Escândalos afastam Napoleão Falcão, Marco Feliciano e outros pregadores dos Gideões 2014


Antes de tudo evitem compartilhar essas notícias pra não escandalizar os não cristãos.

Pastores Marco Feliciano, Napoleão Falcão, Benhour Lopes e outros não pregarão mais nos Gideões 2014. Até semana passada estava confirmada a presença deles. Depois que Feliciano foi questionar as acusações porque as provas eram fortes, tiraram ele do evento.

Uma denúncia feita pelo Pastor Juninho Lutero na música “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata”. Lutero afirma que a organização do evento pentecostal cobra R$ 50 mil de pastores que desejam pregar no congresso, realizado em Camboriú (SC), além de acusar os líderes que participam do evento de usarem drogas e chantagearem sexualmente cantoras gospel que estão começando. 

“Congresso dos Gideões é uma farsa, composta por pastores que cheiram pó e bebem cachaça. "É claro que não falo de todos, mas homens de Deus ali dentro são bem poucos" Disse pastor Juninho..

Pastor Marco Feliciano não está divulgando mais sua presença nos Gideões Missionários e retirou todos os post da sua Fan Page Oficial.

Ontem (27/04) o Pr Cesino Bernadino comentou sobre esse assunto, apenas disse "Não estranhe se alguns pregadores faltarem aqui no evento"

Um dos organizadores principal dos Gideões 2014 notificou nossa equipe que os pastores acima citados sabendo disso desistiram de pregar nesse evento. Igualmente os outros cantores e pregadores também não compareceram enquanto a liderança dos Gideões 2014 não passar a limpo essas acusações que Juninho Lutero tem fundadas em provas.

"Estou esperando o Cesino Bernadino me processar. Não vejo a hora dele representar contra mim, pra eu abrir o leque de vez. Mas isso ele não vai fazer, porque as provas que eu tenho foram me dadas pelos próprios organizadores cristãos. Tenho vídeos de cantoras que saíram com organizadores pra ter o microfone na mão e tenho outros que contém sexo entre pregadores e cantoras do evento." Tudo isso que eu falei está no meu vídeo: disse Juninho Lutero. Veja o vídeo abaixo!!



Outro conferencista faz a denuncia. Pr Otoni de Paula





Noticia Gospel
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

16 Milhões de Confessos:

  1. Falar com propriedade e autoridade não é o mesmo que berrar como se as pessoas fossem surdas. Fico imaginando o apóstolo Paulo discursando no Areópago e começasse a pregar gritando como se fosse um louco, creio, com certeza, que não só ninguém lhe daria ouvidos, bem como o expulsasse dali pra fora. Outra coisa, o pastor disse que pagou para pregar no Congresso dos Gideões da Última Hora porque o seu dinheiro estava sobrando. Realmente, isso é o fim dos tempos. Maranata - ora vem Senhor Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, eles deveriam mais vigiar com a língua, daqui a pouco vão dizer que só eles são os corretos na Terra.... E basta ver a pregação do Gideões 2014 e ver como Deus operou ali grandemente!

      Excluir
    2. conheço uma igreja , nao falo que e a perfeita , perfeito e so jesus , mais la os pregadores pregam por amor , nao tem salario , pode ter a biblia da este direito , mais eles estao usando do poder ! enfim esta igreja que falo tem crescido muito , os pregadores pregam com amor , eles tem muita uniao , ela se chama congregaçao crista no brasil , mais os assembleia dizem ser uma seita , agora a lingua deles esta pagando !

      Excluir
    3. lobos vestidos de ovelhas ...

      Excluir
  2. Esse Juninho Lutero tem mais cara de noiado do que de pastor e ainda quer falar da vida dos ouros.

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando o que ele esta denunciando? Que ele também pagou? e que depois por algum motivo que não quis revelar se arrependeu? Tinha dinheiro sobrando? Profeta de Deus, não precisa? Então por que pagou? E por que agora se coloca como denunciador? Ora não há diferença entre os que ele denuncia e agora sua postura se promovendo as custas do mesmo evento que tinha vontade de participar!

    ResponderExcluir
  4. não e seu dinheiro não e a lã das ovelhas que Deus confiou nas suas mãos mas um dia voce tera que dar contas delas ao senhor

    ResponderExcluir
  5. Esse não é de Deus. Olha o sinal do coisa ruim que ele faz....
    É mto idiota, só pq não foi convidado para participar do maior evento evangélico do mundo. af , af
    Todos os que ele disse q não participariam , participaram e as mensagens foram maravilhosas, principalmente do M. Feliciano.
    Eu estava lá e se os pastores levam ofertas, não estão fazendo mais que obrigação. Lá é lugar de ajudar as missões. Tbm ajudamos.

    ResponderExcluir
  6. Esse não é de Deus. Olha o sinal do coisa ruim que ele faz....
    É mto idiota, só pq não foi convidado para participar do maior evento evangélico do mundo. af , af
    Todos os que ele disse q não participariam , participaram e as mensagens foram maravilhosas, principalmente do M. Feliciano.
    Eu estava lá e se os pastores levam ofertas, não estão fazendo mais que obrigação. Lá é lugar de ajudar as missões. Tbm ajudamos.

    ResponderExcluir
  7. TÁ PROVADO, ESSE ANO PREGARAM PELO MENOS PASTOR MARCO FELICIANO E NAPOLEÃO FALCÃO. E AGORA?. ACHO MELHOR FICAR CALADO AMIGO. E OUTRA NO INÍCIO DA PÁGINA VOCÊ PEDE PARA NÃO COMPARTILHARMOS A NOTÍCIA POR CAUSA DOS NÃO CRISTÃOS, ENTÃO VOCÊ É QUE ESTA DANDO INÍCIO A ESSE ESCÂNDALO.

    ResponderExcluir
  8. O Problema das pessoas é que elas esquecem que perfeito é só Jesus. Então quando ver um Pastor conhecido pecar, não acreditam e fala que é calunia, inveja... Mais acho sim, que estes devem ser punidos, pois esquecem que Carregam o nome de Cristo, a Imagem de uma Liderança espiritual,O nome do Senhor deve ser algo carregado com extremo zelo e temor em nossas vidas e corações.
    Se somos líderes, se estamos nos altares, somos “luzes” do nome dEle para outras pessoas.Então imagine a seriedade da situação onde uma pessoa que está no altar, que tem popularidade, que carrega o nome do Senhor dessa forma, cai em pecado, e NÃO APRESENTA UMA HISTÓRIA DE ARREPENDIMENTO VERDADEIRO? E quando muitos veem esses erros si desviam do caminho de Deus, ficam confusos, amargurados.Porém hoje em dia NÃO TEMOS VISTO os líderes DAS IGREJAS levarem isso a sério. Pelo contrário, temos visto muitos relevarem e fazerem “vista grossa” usando a graça de Deus como “desculpa” para passar a mão na cabeça de verdadeiros escândalos com o nome do nosso Senhor, escândalos que tem levado MUITOS “pequeninos” a a si desviarem da Fé. Mais a Biblia diz: “Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.(Mateus 18:6-9,. E tambem em coríntios 8:13 " se a comida serve de escândalo a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que não venha a escandalizá-lo". Ai eu te Pergunto porque sera que acontecia mais milagres antes, do que nos tempos de hoje?? Si João Batista viesse a terra nos tempos de hoje srsr a si ele viesse..

    ResponderExcluir
  9. Fico triste em ver como bandidos travestidos de oastores ocupam os púlpitos pra tentar desmoralizar os homens que Deus tem usado há décadas para evangelizar essa nação.,simplismente na ância de serem reconhecidos.Investiguem a vida desse tal de Juninho "Lutero".ele sim é que prostituto,marido de várias mulheres parceiro de traficante.a sua música é a copia perfeita da sua vida,e ainda usa o codinome do maior reformador da igreja que foi o Martin Lutero,nem de longe esse bandido se compara com o Lutero.investiguem a vida dele,vejam como ele chegou a ser "pastor",quem são osque lhe apoiam,ele não tem prova de nada,porque simplismente elas não existem,é só pressão psicológica, e o desejo de se promover,e os homens de Deus não perder seu tempo processando ele porque é exatamente isso que ele quer pra se promover.O uotro é um tremendo charlatão que nada tem a ver com pastor,será que ele se esqueceu do que aprontou em Goias?

    ResponderExcluir
  10. Como dois bandidos como esses se travestem de pastor pra desmoralizar quem já tem década de ministerio? essa música reflete o carater deformado do tal pastor que na verdade nuca deixou a prostituição nem as drogas.O outro pregador se esquece o motivo pelo qual ele teve que sair as pressa do iestado de Goias.

    ResponderExcluir
  11. Esse bandido,quer se promover e sair do anonimato.tentando desmoralisar os verdadeiro homens de Deus será que ele se esqueceu do que ele aprontou em Goias?..O falso "Lutero"canta a sua propria vida,ele sim que é traficante e adútero,prova contra homens de Deus ele não tem,se tivesse publicava.

    ResponderExcluir
  12. isso e mentira do capeta , e pq eles estao pregandoo va se converte

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.