Luciana Gimenez passa mal, segundo o público fica endemoniada e desmaia ao vivo e “SuperPop” sai do ar.


Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - O “SuperPop” da última segunda-feira (26) tinha tudo para ser comum. Com o tema religião, a atração teve uma acalorada discussão entre os convidados e chamava atenção apenas por conta do assunto.
No entanto, Luciana Gimenez passou mal ao vivo e a atração saiu do ar antes do tempo.
Telespectadores ficaram sem saber o que acontecia. A pastora e ex-Ronaldinha, Vivi Brunieri, gritou por ajuda durante o programa e a imagem da apresentadora supostamente desmaiando foi exibida. A câmera rapidamente tirou a artista do quadro e os comerciais foram exibidos. Em seguida, o programa foi cortado.
Com a aparência abatida, Luciana se despediu dos fãs. “Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando”, disse.
Nas redes sociais, não demorou para que internautas comentassem o ocorrido. Diversas pessoas que estavam presentes no estúdio da RedeTV!, inclusive, relataram a cena e levantaram a hipótese de a apresentadora ter sido ‘vítima’ de influências negativas - tudo por conta do assunto que era tratado na ocasião do incidente.
“[…] Ela ficou se debatendo e falando com uma voz grave. Foi tenso. Vieram dois médicos em cima dela, mas não conseguiram resolver. Daí, o pastor que falou bastante veio, colocou a mão na cabeça dela e ela voltou. Mas ficou meio que babando”, relatou um internauta na página de Gimenez no Instagram.
Mas tudo parece não ter passado de um problema de saúde. Também pela internet, a personal stylist Ana Paula Lima, responsável pelo visual de Luciana Gimenez para o “SuperPop”, afirmou que uma queda de pressão foi a culpada pelo desmaio. “Ela já está bem”, garantiu.
Algumas horas após o ocorrido, a apresentadora se limitou a escrever “gripe brava” em sua página no Twitter, sem detalhar o que realmente a fez desmaiar no palco. Horas antes do desmaio, Luciana postou uma foto em que aparecia com uma máscara cirúrgica. Ela escreveu apenas 'gripe'.
Semana polêmica
Os últimos dias de Luciana Gimenez foram de muita polêmica. Tudo começou ao postar uma foto dentro de um helicóptero para comentar a greve dos rodoviários de São Paulo, na última semana.
Muitos internautas acusaram a apresentadora da Rede TV! de estar debochando de pessoas humildes que dependem do transporte público para se locomover.
Ao ver a proporção que a coisa tomou, Luciana usou seu Facebook para esclarecer que tudo não passou de um mal entendido. 'Acho que fui mal interpretada. Jamais tiraria sarro de algo tão sério', escreveu.
Luciana publicou uma foto fazendo careta com a seguinte legenda: “Vamos ter ônibus hoje?”.
Internautas não gostaram da brincadeira e atacaram a apresentadora. “Cuidado que helicóptero também cai”, comentou um seguidor.
Horas depois, a morena deletou o post de seu perfil no Instagram.






Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.