Décimo Dia - Bom Dia Espírito Santo - Os 36 Dias De Pureza Sexual


Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?

____________________________________________________
Você está andando no Espírito?
____________________________________________________
(Responda no comentário, seu caderno, ou email e se preferir no Confesse Seu Pecado)

Na carta de Paulo para a Igreja na Galácia, ele escreveu: "Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana.”(Gl 5.16). Você pode procurar psicólogos, grupos de apoio ou serviços de libertação. Você pode receber a oração de um evangelista famoso ou internar-se numa clínica para viciados sexuais, mas, se quiser vencer o pecado habitual, deverá aprender a andar no Espírito. Uma vez que a Bíblia é verdadeiramente a Palavra inspirada de Deus, então essa promessa condicional torna-se de extrema importância para o viciado sexual à procura de libertação.

Acredito que todos nós concordamos que a imoralidade sexual caracteriza com exatidão a natureza do pecado sexual. Alguns versículos depois, Paulo dá uma relação das obras da carne que começam com imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, etc. (Gl 5.19,20).

Pecado sexual e idolatria estão bem no topo da lista. Quando o sexo é o ídolo da vida da pessoa? Uma coisa é a pessoa praticar uma imoralidade (o que também constitui um problema), mas outra é quando a pessoa é um adorador habitual no altar da idolatria sexual (sempre volta a fazer a mesma coisa).

Ele está espiritualmente falido e precisa desesperadamente de uma saída.

Paulo dá a rota de escape com essa fórmula oculta: "Se você andar em Espírito, então não cumprirá o desejo exagerado da carne".

Essa promessa condicional é tão significativa que cada palavra deve ser cuidadosamente examinada para que o significado total do que está sendo expresso possa ser entendido e, então, aplicado à própria vida. É preciso socorro de Deus para sair das situações de desejo exagerado, que levam a prática dos vícios, a saída está no ANDAR NO ESPÍRITO.

É possível deixar a prática do pecado sexual saindo das situações NO ESPÍRITO.

Medite em Gálatas 5

Clique No Cronograma Dos Dias Para Não Se Perder => DESAFIO 36 DIAS DE PUREZA SEXUAL

Postado por Pecador Confesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.