Décimo Nono Dia - Disciplina - Os 36 Dias De Pureza Sexual


Qual foram suas experiências nesses dias de meditação da palavra de Deus?
______________________________________________________

Responda as questões no comentário, ou no seu caderno de P.S., ou email, ou se preferir no Confesse Seu Pecado

O Espírito opera por meio da Palavra de Deus; é assim que Ele trabalha. Então, faz parte da caminhada de se manter puro se disciplinar para uma vida com Deus, é preciso insistir no estudo regular da Palavra como um fator essencial. É pela obediência voluntária, compenetrada e persistente dos requisitos das Escrituras que os padrões de Deus são desenvolvidos e passam a fazer parte de nós. Ele não promete nos fortalecer, a menos que façamos isso; o poder no Espírito geralmente resulta disso.


O pecado sexual começa em nossa mente, o desejo pelo pecado, a busca pelo prazer, inicia em nosso pensamento, por isso é tão importante meditar na palavra dia e noite. Usar a Bíblia todo dia, disciplina. Um viver disciplinado, biblicamente estruturado, é extremamente necessário. A estrutura somente traz autonomia. A disciplina traz liberdade. As pessoas foram condicionadas a pensar o contrário. Elas pensam que a autonomia e a liberdade só vêm quando se abandonam a estrutura e a disciplina. A liberdade também vem por meio da lei, não está àparte dela. Quando um trem está mais livre? Quando ele vai sacolejando pelo campo fora dos trilhos? Não. Ele só está livre quando está preso (como desejar) nos trilhos.

Então, ele corre suave e eficazmente, porque foi assim que o fabricante o planejou para correr. Ele precisa estar no trilho, estruturado por ele, para correr corretamente. As pessoas que estão buscando a pureza sexual precisam estar no trilho. O trilho de Deus é encontrado na Palavra de Deus.

No mundo redondo de Deus, a pessoa que quer a cura do vicio sexual não pode levar uma vida quadrada alegremente; ela sempre terá os cantos batidos. Existe uma estrutura necessária para a vida motivada e orientada por mandamentos; essa estrutura está na Bíblia. Estar de acordo com essa estrutura pela graça de Deus possibilita os cristãos mudarem, se livrarem do pecado, vestirem-se de justiça e, desse modo, se tornarem homens e mulheres de Deus. Esta é então a resposta bíblica: leia regularmente as Escrituras, agindo compenetradamente como está escrito, de acordo com o que está fixado, independente de como você se sente e você verá os resultados.


Medite em Hebreus 12:5

Clique No Cronograma Dos Dias Para Não Se Perder => DESAFIO 36 DIAS DE PUREZA SEXUAL

Postado por Pecador Confesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.