Décimo Quarto Dia - Orando - Os 36 Dias De Pureza Sexual


Escreva sua oração de hoje?

______________________________________________________
______________________________________________________
______________________________________________________

Responda as questões no comentário, ou no seu caderno de P.S., ou email, ou se preferir no Confesse Seu Pecado

ORAÇÃO

Jesus disse: — Eu sou a videira verdadeira, e o meu Pai é o lavrador. Continuem unidos comigo, e eu continuarei unido com vocês. Pois, assim como o ramo só dá uvas quando está unido com a planta, assim também vocês só podem dar fruto se ficarem unidos comigo. Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada. (Jo 15.1, 4,5).

Há vários elementos envolvidos para ter esse tipo de comunhão. Um deles é a oração. A essência da experiência cristã é iniciar e manter um relacionamento íntimo com Deus. É para este propósito que fomos salvos de nossos pecados. Pense nisso. Reflita. Sabendo disso, quão poucos se dedicam a essa intimidade bendita! Freqüentar uma igreja é importante, mas nosso elo com a Videira deve ser mantido diariamente. Imagine como seria um casamento fundamentado em nada mais do que um encontro formal uma ou duas vezes por semana.

Quando a pessoa iniciar essa nova rotina, é também importante não cometer o erro de olhar para o relógio; o tempo vai parecer passar lentamente. Sempre dou uma olhada em meu relógio quando estou saindo para dar meu passeio. Quando parece que já se passou uma hora desde que saí, olho novamente as horas somente para me certificar de que não estou voltando muito rápido. Normalmente, passo mais de uma hora em oração, mas é muito importante para mim não passar menos de uma hora. Aqueles que estão no quarto devem virar o relógio de forma que não possa ser visto. Alguns podem querer acertar seu relógio de pulso (ou até mesmo um temporizador fora do quarto) que os informará de que seu tempo acabou.

Conforme essa rotina diária se tornar parte da vida, logo descobrirá que orar não é mais uma tarefa difícil. Na realidade, descobrirá, em breve, que dez minutos passam voando e que precisará orar por 15 minutos para cobrir todos os seus interesses. Depois que essa importante disciplina espiritual for estabelecida, Deus começará a dar para você o encargo pelas almas daqueles ao seu redor. Nesse momento, sua vida de oração começa a entrar em uma nova fase. Ela entra no campo da intercessão. Conforme a vida devocional vai evoluindo, também passa aumentar o tempo de adoração ao Senhor. Essa é uma parte integral do crescimento em nosso amor por Deus. Algumas pessoas adoram a Deus enquanto escutam uma música evangélica que apreciam. Porém, é importante lembrar que simplesmente cantar canções de que se gosta não é o mesmo que verdadeiramente entrar em espírito de adoração.

“Mas viráo tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem. Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade”. (Jo 4.23,24).
Na verdadeira adoração a Deus, existe algo que flui de seu coração em direção ao Senhor. É o que Jesus quis dizer quando falou de adorar em espírito e em verdade.

Medite em João 4

Clique No Cronograma Dos Dias Para Não Se Perder => DESAFIO 36 DIAS DE PUREZA SEXUAL

Postado por Pecador Confesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.