Décimo Sétimo Dia - Abordagens - Os 36 Dias De Pureza Sexual

Hoje é um dia especial, dedique esse dia para você fazer esse módulo de abordagem da palavra de Deus. Depois escreva sua experiência.

______________________________________________________
______________________________________________________
______________________________________________________
______________________________________________________

Responda as questões no comentário, ou no seu caderno de P.S., ou email, ou se preferir no Confesse Seu Pecado

Existem diversas formas para abordar as Escrituras. Algumas pessoas gostam de ler grandes passagens de uma vez. Talvez tenham um método para ler a Bíblia inteira em um ano. Devo admitir que questiono essa abordagem superficial. Não diria que está errado; apenas questiono o quão profundamente as palavras penetram no coração de uma pessoa que lê "rapidamente" os capítulos de uma sóvez.

Estudar a Bíblia, versículo por versículo, capítulo por capítulo e livro por livro. Geralmente, levo semanas estudando um único livro da Bíblia. Pego um capítulo de cada vez, leio em traduções diferentes, palavras-chave de estudo e leio o que vários estudiosos têm a dizer sobre aquele capítulo. Quando termino, aquele livro é"meu". As palavras estão gravadas no meu coração(Pv3.3). Estão dentro de mim. Posso não abranger uma grande parte da Bíblia rapidamente, mas o que estudo se torna parte de mim. Até agora, fiz estudos detalhados de quase todos os livros da Bíblia.

Clique No Cronograma Dos Dias Para Não Se Perder => DESAFIO 36 DIAS DE PUREZA SEXUAL

Postado por Pecador Confesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.