Nono Dia - Santidade - Os 36 Dias De Pureza Sexual


"Os nossos pais humanos nos corrigiam durante pouco tempo, pois achavam que isso era certo; mas Deus nos corrige para o nosso próprio bem, para que participemos da sua santidade.”(Hebreus 12.10).


Deus não disciplina um homem porque está irado com ele. Ele faz porque tem um propósito em mente para a vida daquela pessoa. Ele está procurando por santidade. Nosso amigo Pedro, que experimentou muito castigo nas mãos do Senhor, ajuda-nos a ver o que Deus está fazendo:

Sejam obedientes a Deus e não deixem que a vida de vocês seja dominada por aqueles desejos que vocês tinham quando ainda eram ignorantes. Pelo contrário, sejam santos em tudo o que fizerem, assim como Deus, que os chamou é santo. Porque as Escrituras Sagradas dizem: “Sejam santos porque eu sou santo.”(1 Pe 1.14-16).

A santidade não vem ao ler um bom livro. Não acontece por estarmos em um culto poderoso. Ela vem quando o Senhor nos purifica de nosso amor pelo pecado e pelo ego.

Esse processo leva tempo.

Quanto tempo você espera para ter sua Santidade restaurada?
______________________________________________________
Quanto tempo você esperará para ser totalmente curado?
______________________________________________________
(Responda no comentário, seu caderno, ou email e se preferir no Confesse Seu Pecado)


Clique No Cronograma Dos Dias Para Não Se Perder => DESAFIO 36 DIAS DE PUREZA SEXUAL

Postado por Pecador Confesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.