Vigésimo Dia - Dominando A Sensualidade - Os 36 Dias De Pureza Sexual



Como você se sente a respeito da sua sensualidade até agora? Escreva:
______________________________________________________
______________________________________________________

Responda as questões no comentário, ou no seu caderno de P.S., ou email, ou se preferir no Confesse Seu Pecado

“Vocês ouviram o que foi dito: “Não cometa adultério.”Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração. Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno. Se a sua mão direita faz com que você peque, corte-a e jogue-a fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ir para o inferno.” (Mateus 5.27-30)

Infelizmente, essa passagem das Escrituras tem sido muito desconcertante para alguns. Porém, Jesus não diz aos cristãos em lutas para começar a arrancar os olhos e cortar o corpo. O problema real que está sendo tratado está na mente. Se a mente se torna corrompida com a sensualidade, ela requererá algum sacrifício severo para reparar o dano. A sensualidade não desaparecerá simplesmente. O cristão que está seriamente determinado a andar em pureza deve tomar algumas medidas drásticas. As implicações sérias das declarações do Senhor aqui devem servir como um incentivo a mais. Uma vez que já existe a prática de pecado sexual, muitos limites que Cristo nos orienta a ter para sermos puros, já foram ultrapassados. Para voltar ao lugar aonde os limites são respeitados é preciso tomar atitudes radicais e recuar. Voltar a uma “zona de segurança”até que seja possível reconstruir os limites necessários para caminhar firme em pureza.

Por onde começar? Existem três coisas que precisam ser observadas:

•RESISTIR
•REDIRECIONAR
•RENOVAR

Clique No Cronograma Dos Dias Para Não Se Perder => DESAFIO 36 DIAS DE PUREZA SEXUAL

Postado por Pecador Confesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.