Andreza Urach é ordenada a Bispa e terá um programa na TV Record.



          Andreza Urach é a mais nova contratada da Rede Record. Depois de sair pelas igrejas buscando espaço pra contar seu milagre e ser rejeitada o Bispo Edir Macedo abriu o espaço na TV para a ex-modelo sensual. Segundo informações a modelo esteve em algumas convenções como Assembléia de Deus, Quadrangular e Batista e nem sequer foi apresentada.

Urach foi demitida da Rede TV depois que rejeitou fazer programa com roupas sensuais.  Segundo disse em entrevista está transformada e rejeitou vários contratos para pousar de lingerie.

O líder da Igreja Edir Macedo pediu que a modelo seja ordenada a primeira bispa na próxima consagração no templo de Salomão em São Paulo quando haverá separações para o exercício do ministério da igreja. Segundo a liderança da igreja seria uma honra porque o testemunho dela é impactante e seria pra glória de Deus as pessoas questionarem a nova vida e essa nova posição de Bispa. Não existe isso esperar pra pregar. Cada vez que Jesus curava mandava o
 curado sair pregando.
"É pra matar o cão de inveja" disse o Bispo auxiliar Evaldo Martins.

O programa Cristo Salva e Liberta deverá estrear em 30 dias e será voltado para entrevista, entretenimento com cantores gospel e pregadores.

O salário da modelo na RedeTV era de 11 mil reais, valor considerado baixo para artistas que atuam na TV. Na record estima-se um mensal de 20 mil livre. Enfim, uma reviravolta na vida da modelo.



Fonte: Jornal Estado Blog
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.