Resenha do Livro: Pescadores de Crianças - Charles Spurgeon

Posso dizer que me surpreendi ao ler este livro! Um excelente livro que trata da importância do ensino infantil e sobre a salvação desses pequeninos. 

Spurgeon nos exorta a trabalharmos pela conversão de crianças e mostra quão honrado e recompensador é este trabalho, afinal de contas, alguém salvo ainda na infância, tem toda uma vida de dedicação ao Senhor, e quantos frutos produzirá para seu Reino! 

Que a Igreja redescubra a importância dessas pequenas ovelhas! Recomendo a todos, mas principalmente, a todos os pais e a todos aqueles que têm crianças sob seus cuidados.


Sinopse: Neste livro, você encontrará encorajamento, orientação prática e princípios bíblicos para renovar suas energias no ministério com crianças. Você ganhará uma nova visão da importância do trabalho em que está envolvido. Spurgeon nos desafia, demonstrando que falar de Jesus às crianças é a tarefa mais importante que uma pessoa possa desempenhar, quer seja ela um pai, professor ou pastor. 



Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.