O perigo da brincadeira ‪#‎CharlieCharlieChallenge

Eu não posso deixar de alertar sobre os perigos da nova febre que toma conta das redes sociais.
Os videos com a brincadeira Charlie Charlie Challenge, que consiste em cruzar dois lápis ou caneta em uma folha de papel com respostas sim ou não tem assustado muitas pessoas e trazendo sérios problemas as famílias.

De acordo com a brincadeira o demônio de Charlie Charlie responderia as perguntas das pessoas movendo o lápis como se fosse uma tábua de ouija, no mesmo modo da brincadeira do copo e da brincadeira do compasso.
Quem participa usa a hastag ‪#‎CharlieCharlieChallenge‬. A três dias atrás aqui no estado de São Paulo, uma criança começou a falar grossa e depois vomitar após esta brincadeira, ocasionando um terror na escola (preservarei o nome). A triste notícia é que muitos brincam inocentemente sem saber as conseqüências, o problema da brincadeira é que ela abre uma janela de oportunidades para o mal, que não são facilmente fechadas.
Quanto a esse assunto, a Bíblia é muito clara: “Não permitam que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos. O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês” (Deuteronômio 18:10-12, NVI). Por isso o meu conselho por hora é: fuja dessas brincadeiras, afinal, com o diabo não se brinca. 
Deus lhe abençoe!!

Pb. Hubner Braz
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.