Assembleia de Deus em Belo Horizonte (MG): Renúncia, eleição e posse de novo Pastor Presidente

Pastor Moisés Silvestre renúncia, Pastor Simoni é eleito


Contando com 36.000 membros ativos e em comunhão em seu rol de membros, a Assembleia de Deus de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, realizou na noite de quarta-feira, 01 de julho de 2015, em seu templo-central situado a Rua São Paulo, nº. 1341, Bairro Lourdes, Através de edital de convocação publicado por sua diretoria, a assembleia geral extraordinária para eleição do novo Pastor Presidente; tal fato ocorreu devido a renúncia do pastor Moisés Silvestre Leal, que estava na liderança da denominação na cidade desde o dia 21 de dezembro de 2009 quando foi jubilado o seu avô, pastor Anselmo Silvestre, que já dorme no Senhor.

Dois pastores se candidataram para o cargo vacante, Celso Venâncio e Simoni Hélio de Moraes; ao final da apuração o eleito com 84% dos votos válidos foi o pastor Simoni, que estava servindo a igreja em sua diretoria como 1º vice-presidente.

A diretoria da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Minas Gerais (COMADEMG), sob a presidência do pastor José Vieira Izidório acompanhou todo processo eleitoral que cumpriu todas as exigências estatutárias e após resultado da AGE deu posse ao novo Presidente.


Segundo informações disponibilizadas através de redes sociais da igreja, no dia 08 de julho um culto em ação de graças será realizado em gratidão a Deus pela eleição e posse do novo líder do Ministério de Belo Horizonte.

Por Tiago Bertulino com informações da AD BH

Na foto ex-presidente e presidente eleito com a esposa

Imagens do culto de assembleia e posse



Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.