Série Dicas de como Liderar: #4 – COMO “BLINDAR” SUA MOTIVAÇÃO EM MEIO ÀS CRÍTICAS

O líder, que ama o que faz, precisa “blindar” ao máximo sua motivação.  

Ninguém suporta uma pessoa desmotivada, e convenhamos, não sei se você é como eu, mas eu não aguento, não me suporto, quando estou desmotivado ou sem vontade de fazer algo em prol do aperfeiçoamento espiritual de outras vidas. 

Mas o fato é real e totalmente possível, homens e mulheres de Deus, “maiores” do que nós também encontraram-se desmotivados em diversos momentos e por diversos motivos, talvez em algum momento aqui neste grupo eu compartilhe com vocês alguns fatos desmotivadores e como extrair lições positivas de cada um deles. 

Mas não falarei agora dos fatos, mas de outro fator desmotivador que se você conseguir distingui-lo, você terá o exercício da sua liderança fortalecido, será mais difícil te desmotivar se você conseguir discernir melhor AS CRÍTICAS QUE RECEBE.  

Quando palavras de pessoas más, encontram um coração enfraquecido podem até matar uma liderança.  

E para falar sobre as críticas, eu tenho um pensamento sobre o qual gravei um vídeo, desejo muito compartilhar com você, um vídeo com 3 minutos e 20 segundos de duração. 

Assista, vale a pena refletir e se fortalecer. 

por Samuel Alvino de Barros
#RepensandoaLiderança
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.