Confessionário Cristão


Você tem um segredo e nunca pôde contar a alguém sobre ele e sofre por isso. Desabafe, confesse, se liberte dessa angústia, 



"... Vai e não peques mais..." (João 8:1-11)
"... mas o que confessa e deixa alcançará misericórdia" (Provérbios 28:13)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 Milhões de Confessos:

  1. Jogar na loteria de vez em quando é pecado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De forma nenhuma! Que mau você está fazendo para você ou para o seu próximo? Ser viciado em qualquer coisa é uma mau para a pessoa. O conceito de pecado é muito distorcido pelas igrejas. Jesus veio para aliviar as nossas cargas e não para colocar mais! Liberte-se da escravidão da religiosidade e se apegue ao Mestre Jesus!

      Excluir
  2. eu tenho 18 anos e desde os 14 me masturbo regularmente e de laguns anos pra ca comecei a ver pornografia tambem, mas nunca falei com ninguem sobre isso, ja tentei d etudo pra libertar me desse vicio horrivel que acaba por sempre estragar qualqer tentativa de intimidade cm Deus, de uns dias pra cá o Senhor tem me ministrado que Ele é a cura e a libertade pra mim, qe eu tenho que parar de tentar com os meus meios e focar Nele e nao em mim mesmo e nos meus pecados, só queria compartilhar isso, porque nunca contei a niguem e sei que as pessoas nem imaginam o que só faz tudo pior e mais pesado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A masturbação faz parte da sexualidade. A sexualidade faz parte da boa criação de Deus! A cada criação sua o SENHOR dizia que aquilo era bom,portanto se foi feito por Deus e é bom não pode ser pecado!A adolescência é período em que as pessoas estão se descobrindo, os hormônios estão a flor da pele! Certamente com tantos problemas no mundo Deus não está preocupado com este tipo de coisa! Deus é liberdade. Deus é amor!Deus não é um leviatã pronto para nos devorar.

      Excluir
    2. Comece a Jejuar , coloque essa causa nas maos de Deus, ocupe sua mente com algo que voce goste.. tente. Deus reconhece o esforço.

      Excluir
  3. Eu tbm me masturbo desde os 12, e hoje tenho 19 anos. Mas creio que Deus pode me libertar. Estou buscando e creio que vou conseguir. Orem por mim!

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu gostaria de me confessar. Já faz um pouco mais de 2 meses desde que me confessei pela última vez e me sinto muito impuro, pois tenho assistido a uma novela muito indecente que passa na Record. Eu tento parar, mas parece ser a ação do capeta que me faz assistir todos os dias, não perco um capítulo sequer. Isso tem me influenciado muito, inclusive estou pensando em comprar uma camisa parecida de um personagem... é uma roupa indecente, mas o capeta está agindo pra isso. Peço a intervenção divina pra me tirar desse sufoco. Ah, antes que esqueça... eu sou um templo vivo de Deus! Aleluia! Antes eu me masturbava 4x por dia, hoje na graça do senhor, eu consigo só bater duas. Creio ser um avanço, e a mão de deus é que me ajuda!

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.