Rompendo as barreiras para se alcançar os Milagres de Deus.

Como no poço de betesda! Havia um paralitico há 38 anos queira sua cura! (João cap 5), e Jesus queria curá-lo mas ao invés de dizer sim eu quero ser curado ele se fez de coitadinho. 

O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim. João 5:7. 

Não faça do seu problema um gigante que não possa ser derrotado! ele se abraçou ao problema, Jesus não quer você um coitadinho! ele te fez mais do que vencedor, seu problema não e maior do que Deus, pois para Deus nada e impossível, Lc 1;37 eis que o milagre está diante dos teus olhos! rompa com com as barreiras que impedem você de se achegar ao Senhor e receber seu milagre! rompa suas limitações e não seja um coitadinho oprimido pois e assim que o inimigo o quer! Jesus não quis saber das desculpas do paralítico , Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda. João 5:8 ele diz a você carregue seu problema e caminhe rumo a tua vitória! Logo aquele homem ficou curado; e tomou o seu leito, e andava. E aquele dia era sábado. João 5:9

O medo causa paralisia que freia sua conquista! Jesus quer que você ande e supere seu problema. Assim como Moisés que estava com um cajado e não sabia o que fazer Deus diz: toque diz a você toma teu leito (o seu problema) e anda em direção a sua conquista! com a autoridade Deus quer que você abra o caminho como abriu Moisés, e avance! shalom

Escrito por Ellan Miranda
Postado por Pecador Confesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.