Escândalos afastam Napoleão Falcão, Marco Feliciano e outros pregadores dos Gideões 2014


Antes de tudo evitem compartilhar essas notícias pra não escandalizar os não cristãos.

Pastores Marco Feliciano, Napoleão Falcão, Benhour Lopes e outros não pregarão mais nos Gideões 2014. Até semana passada estava confirmada a presença deles. Depois que Feliciano foi questionar as acusações porque as provas eram fortes, tiraram ele do evento.

Uma denúncia feita pelo Pastor Juninho Lutero na música “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata”. Lutero afirma que a organização do evento pentecostal cobra R$ 50 mil de pastores que desejam pregar no congresso, realizado em Camboriú (SC), além de acusar os líderes que participam do evento de usarem drogas e chantagearem sexualmente cantoras gospel que estão começando. 

“Congresso dos Gideões é uma farsa, composta por pastores que cheiram pó e bebem cachaça. "É claro que não falo de todos, mas homens de Deus ali dentro são bem poucos" Disse pastor Juninho..

Pastor Marco Feliciano não está divulgando mais sua presença nos Gideões Missionários e retirou todos os post da sua Fan Page Oficial.

Ontem (27/04) o Pr Cesino Bernadino comentou sobre esse assunto, apenas disse "Não estranhe se alguns pregadores faltarem aqui no evento"

Um dos organizadores principal dos Gideões 2014 notificou nossa equipe que os pastores acima citados sabendo disso desistiram de pregar nesse evento. Igualmente os outros cantores e pregadores também não compareceram enquanto a liderança dos Gideões 2014 não passar a limpo essas acusações que Juninho Lutero tem fundadas em provas.

"Estou esperando o Cesino Bernadino me processar. Não vejo a hora dele representar contra mim, pra eu abrir o leque de vez. Mas isso ele não vai fazer, porque as provas que eu tenho foram me dadas pelos próprios organizadores cristãos. Tenho vídeos de cantoras que saíram com organizadores pra ter o microfone na mão e tenho outros que contém sexo entre pregadores e cantoras do evento." Tudo isso que eu falei está no meu vídeo: disse Juninho Lutero. Veja o vídeo abaixo!!



Outro conferencista faz a denuncia. Pr Otoni de Paula





Noticia Gospel
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.