Pescadores ou Peixeiros???

           Um certo dia eu fui visitar a minha tia Cecilia em Caiçara do Norte, uma cidade litoranea do Estado de Rio Grande do Norte, quando estava brincando na beira da praia com o fraklin, vimos os pescadores vindo do Oceano com muita alegria, o meu amigo olhou-o pra mim, e disse - é meu Pai.

          Eu observei naquele momento muitos peixes que estavam sendo tirado dos botes, e neste enxejo meu amigo ganhou um peixe do seu pai ele pessava aproximadamente 23 Kilos, e foi a venda, quando conseguiu vender por dez reais ele ficou radiante de felicidade, mais aqueles dez reais acabou.

          Percebi uma verdade com este acontecimento na minha vida, Ele se tornou peixeiro e não pescador... Ha uma diferença entre pescadores e peixeiros, qual é? O Pescador cheira peixe o Peixeiro cheira dinheiro, o pescador vai ao profundo em alto mar, o peixeiro anda no raso do conformismo, o pescador sabe que isca usar, o peixeiro usa a labia, o pescador maneja um barco, o peixeiro maneja a usurpação, o pescador confia em Deus, o peixeiro confia em si próprio.

          Você é um pescador e não peixeiro, Deus está contigo não abandone o barco, ele ensinará você a ser o maior pescador do mundo. Lance a rede ao mar. Mt: 4. 18-19.

Hubner Braz
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.