É tão difícil compreender e ser compreendido por alguém - Confissões de Carla ao Vagabundo Confesso


É tão difícil compreender e ser compreendido por alguém.

Muitas vezes me referi à sua conduta sensível, e rapidamente você entendia ao contrario. Com isso, sempre brigamos e nos desentendemos por coisas insignificantes e sem relevância nenhuma. Por ser impossível demarcar uma linha de entendimento, às vezes, a gente prefere ser injusto ou injustiçado um pelo outro e a vida segue...

Nosso orgulho fala mais auto e, muitas vezes pensei: hoje desistirei dele para sempre! Acontece que, eu não posso desistir de você, não posso porque entendo que aceitar nossas diferenças não significa que, preciso concordar com tudo que você faz, para termos uma boa relação. Todavia, estou tentando me esforçar e me apoiar sempre, no amor. Por pensar assim, hoje eu tive certeza que...

Sou desbloqueada e liberta das negativas emoções que cerceiam a esperança de um viver pleno, sou livre das forças repressivas, reavalio sempre minha história.

Sou consciente de minha capacidade, confio no amor, onde a natureza e o espírito, unidos e cúmplices, entram em harmonia com suas necessidades.

Sou espontânea, e a cada dia estou renascendo no esplendor de minha existência.

E isso, não me faz melhor que, ninguém e nem quero que faça. Mas me faz ver a todo o momento que, deveríamos amar mais.

Então, vou continuar a dizer que, te amo e se quiser da um nome a isso, vá em frente! Mas sei que, no fundo você sabe que, tudo isso, é amar plenamente.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.