Eu Não Trocaria Você Por Nada Neste Mundo - Confissões Insanas

Relações parecem ser sinônimo de turbulências.

Nós brigamos, gritamos, ficamos com ciúmes, choramos, sentimos dor, mágoa, martirizamos, ficamos frustrados, ficamos com raiva, ficamos chateados, nós terminamos deixamos assim as nossas emoções nos levar.

Então, por que fazemos isso? Por que nós queremos sentir não apenas triste, mas realmente magoados; triste ao ponto do corpo doer por inteiro só por causa de uma pessoa; triste ao ponto de sentir vazio quando tudo desabar; triste ao ponto do coração doer mesmo estando acompanhado.

Sabe por que passamos todo este processo... É porque além de passar todos aqueles momentos em que a estupidez fica no caminho do verdadeiro sentimento, você "Luta". E sabe que os momentos em que você está realmente apaixonado por alguém são as mais tocantes, surpreendente, magníficos momentos que nunca experimentará outro igual.

Quando duas pessoas se amam, existe um verdadeiro ar de magia.

E para aqueles de tem medo de se machucar ou com medo da bagagem que vem junto com relacionamentos, deixe-me dizer uma coisa: Ter alguém que você ama ao seu lado é um verdadeiro aprendizado de amor, vou mais além, é um sentimento que não se pode substituir. Ter alguém que olhe para você com uma emoção tão profunda é notável. Ter que tocar alguém com tanto cuidado traz uma sensação de leveza e êxtase. Ter alguém que venha sussurrar eu te amo é confortável, emocionante te faz delirar. Ter alguém para segurar sua mão o tempo todo e que faz te sentir especial é maravilho. Ter alguém para ser seu melhor amigo, ser leal a você, pois nunca mentiria; faz sentir-se tão seguro.

Então, manter relacionamentos é sinônimo de romper a barreira da dor. Porque é sensacional ter alguém que se sente confortável, alguém que você deixa penetrar e dominar a sua alma, alguém que deixa você fazer o mesmo com a mesma freqüência de penetração, alguém que poderá conversar por várias horas durante o dia, alguém que rir com você, alguém que dormi ao seu lado, alguém que é sua metade perfeita que está a todo tempo junto, é uma verdadeira beleza e eu não trocaria por nada deste mundo.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.