Eu Não Trocaria Você Por Nada Neste Mundo - Confissões Insanas

Relações parecem ser sinônimo de turbulências.

Nós brigamos, gritamos, ficamos com ciúmes, choramos, sentimos dor, mágoa, martirizamos, ficamos frustrados, ficamos com raiva, ficamos chateados, nós terminamos deixamos assim as nossas emoções nos levar.

Então, por que fazemos isso? Por que nós queremos sentir não apenas triste, mas realmente magoados; triste ao ponto do corpo doer por inteiro só por causa de uma pessoa; triste ao ponto de sentir vazio quando tudo desabar; triste ao ponto do coração doer mesmo estando acompanhado.

Sabe por que passamos todo este processo... É porque além de passar todos aqueles momentos em que a estupidez fica no caminho do verdadeiro sentimento, você "Luta". E sabe que os momentos em que você está realmente apaixonado por alguém são as mais tocantes, surpreendente, magníficos momentos que nunca experimentará outro igual.

Quando duas pessoas se amam, existe um verdadeiro ar de magia.

E para aqueles de tem medo de se machucar ou com medo da bagagem que vem junto com relacionamentos, deixe-me dizer uma coisa: Ter alguém que você ama ao seu lado é um verdadeiro aprendizado de amor, vou mais além, é um sentimento que não se pode substituir. Ter alguém que olhe para você com uma emoção tão profunda é notável. Ter que tocar alguém com tanto cuidado traz uma sensação de leveza e êxtase. Ter alguém que venha sussurrar eu te amo é confortável, emocionante te faz delirar. Ter alguém para segurar sua mão o tempo todo e que faz te sentir especial é maravilho. Ter alguém para ser seu melhor amigo, ser leal a você, pois nunca mentiria; faz sentir-se tão seguro.

Então, manter relacionamentos é sinônimo de romper a barreira da dor. Porque é sensacional ter alguém que se sente confortável, alguém que você deixa penetrar e dominar a sua alma, alguém que deixa você fazer o mesmo com a mesma freqüência de penetração, alguém que poderá conversar por várias horas durante o dia, alguém que rir com você, alguém que dormi ao seu lado, alguém que é sua metade perfeita que está a todo tempo junto, é uma verdadeira beleza e eu não trocaria por nada deste mundo.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

14 Milhões de Confessos:

  1. alguém que poderá conversar por várias horas durante o dia sem se cansar,e querendo cada vez mais momentos assim se repetirem e nunca se acabar ;)
    Eu também não abriria mão...se eu pudesse :)
    Lindas palavras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Apesarde todos os desentendimentos o amor fala mais alto!E eu não troco ele por nada! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, é realmente bom ter alguém para amar e compartilhar a vida.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Hubner, tudo bom?

    Hoje vim com mais calma no seu blog e adorei tudo que li, este texto em especial me encantou muito.
    Gostei demais e também não trocaria esse sentimento por nada. O problema é que quando a gente tá apaixonado, fica meio que cego pra qualquer outro sentimento que não seja a paixão...
    Mas acho que o amor é essencial na vida do ser humano e quando a pessoa que você ama corresponde à esse sentimento é maravilhoso.

    Beijos

    Ani

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, querido amigo Hubner.

    Ninguém trocaria a felicidade de um relacionamento, quando o amor é verdadeiro.
    Apesar das possíveis turbulências, o amor fala mais alto.
    Acho que ser feliz no amor, é coisa para quem sabe amar, e merece ser correspondido.

    Um grande abraço.
    Tenha um lindo domingo cheio de paz e amor.

    (Muito obrigada pelo seu carinho)

    ResponderExcluir
  6. Hubner, ótimas definições sobre o amor. A gente sofre mas não consegue viver sem amar. Sem amor as múiscas não seriam tão belas, as novelas e filmes não teriam um tema. Já dizia Exupéry, o verdadeiro amor não se desgasta, quanto mais se dá, mais se tem. Para ilustrar essa postagem belissima eu sugiro a canção "Metade sagrada" de João Alexandre. Abraço, mano e desculpa a ausencia, estou me adaptando a uma nova rotina com dois empregos, entre eles o de professor que me consome um bocado. Até qualquer hora!

    ResponderExcluir
  7. Hubner meu irmãozinho,fuquei tão feliz de ver r o ar de sua graça em meu novo blog,sabe que é uma honra né! Estou escrevendo diferente não mais um assunto apenas , mas todos juntos.Estou numa fase melhor da vida, e como diz o"o velho deitado"rsss,ditado:a gente dá o que tem! e hoje estou muito feliz com Jesus e por tudo que ele me concedeu.Adoro seu blog, vc é campeão, um dos meus blogueiros prediletos.Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Hubner ... Que honra fazer parte dos seus favoritos! Adicionei suas confidências aos meus preferidos também, e agora te sigo com muito prazer! Seus textos são belíssimos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Querido! Fico contente com tua visita e com tuas palavras.
    Seja bem-vindo ao Universo "Enttreaspas".
    Beijos meus :)

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é muito bom! Você escreve muito bem! Quanto ao texto, eu sempre digo que amar é paraíso e inferno ao mesmo tempo!

    Querido,

    Estou participando do concurso que vai eleger o escritor do prefácio do livro do cantor e compositor Leoni.

    O livro chama-se “Manual de sobrevivência no mundo digital”.

    Já escrevi o meu texto e o link é:

    JULIANA DIAS ALBUQUERQUE

    http://olivreiro.com.br/prefacio_leoni/prefacio/41


    Não há a necessidade de cadastro e nem solicitar e-mail ou senhas. É somente colar o link acima no navegador, ou ir direto no meu blog no último post, ler e se for do agrado votar. Somente isso. Os dez mais votados, passarão pela análise do cantor e o escolhido participará do livro final. A votação é até o dia 20/04/2011.


    Conto com VC!


    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Agora q vi, vc já votou!!! Obrigada!!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi,Hubner!Muito obrigada pela visita e fiquei lisonjeada com seu comentário.
    Lindo o post o amor é essencial na vida da gente mesmo, sem amor a vida não tem a mesma graça,mas te confesso que achar uma pessoa disponível para isso é bem difícil.
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Eu também não trocaria por nada!
    Tão lindo teu texto!
    Amei!

    Beijos*


    Obrigada pela carinhosa visita!
    Seguindo-te desde sempre*

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.