Confissões dAquele que perdeu seu amor


Para aquele que detém o coração daquela que eu AMO,

Isto vai soar como clichê, mas se você quebrar coração dela, eu vou te atropelar com o meu carro. Eu tenho certeza que você não tem idéia de quem eu realmente sou, mas confia em mim. Eu sei tudo sobre você. Você vê, eu tenho muitos amigos, em muitos lugares. E eu só queria ter certeza de que aquele que está namorando a garota que eu amo com todo meu coração está em boas mãos. Entenda que você não está recebendo nenhuma ameaça, porque eu acho que você é um cara bom.

Mas aqui vão algumas dicas para você, responda sempre quando ela questionar, ela fica muito frustrado se você não fizer isso. Nunca a deixe sozinha, sem despedir-se em primeiro lugar, eu fiz isso inúmeras vezes com ela e ela ficou muito chateada. Tem certos dias em que ela acompanha as novelas favoritas como Insensato Coração e Morde e assopre, procure não planejar nada nesses dias. Surpresas, ela gosta de receber muitas surpresas. Ela tem cócegas em alguns pontos do corpo e às vezes ela não é muito delicada. Ela é uma lutadora. E se ela está citando uma música de Taylor Swift, ou você está com grandes problemas, ou você está fazendo ela feliz.

E quando você abraçá-la lembre-se que você está abraçando a garota mais bonita do mundo e que você sempre deve abraçá-la com toda força do mundo. Se ela discutir com você, argumente de volta. Mas der a ela total razão, por vezes, porque ela pode ser uma verdadeira chata, quando ela quer ser. Não machucá-la, te tonará prudente..., tomará mesmo que nunca a machuque.

Você não tem idéia do quão sortudo você é chamá-la de sua. Então, aprecie todo segundo com ela. Você tem a honra de segurar a mão dela. Você tem o privilégio de beijá-la quando quiser. Você tem a capacidade de fazê-la feliz. Ela não é apenas outra garota, ela é aquela garota que pode fazer uma pessoa ser o mais feliz de todo o universo, se lhe derem a chance. Ela é tudo que vale a pena. Tudo. Cuide dela.

Atenciosamente,

A pessoa que perdeu seu grande amor
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.