Confissões dAquele que perdeu seu amor


Para aquele que detém o coração daquela que eu AMO,

Isto vai soar como clichê, mas se você quebrar coração dela, eu vou te atropelar com o meu carro. Eu tenho certeza que você não tem idéia de quem eu realmente sou, mas confia em mim. Eu sei tudo sobre você. Você vê, eu tenho muitos amigos, em muitos lugares. E eu só queria ter certeza de que aquele que está namorando a garota que eu amo com todo meu coração está em boas mãos. Entenda que você não está recebendo nenhuma ameaça, porque eu acho que você é um cara bom.

Mas aqui vão algumas dicas para você, responda sempre quando ela questionar, ela fica muito frustrado se você não fizer isso. Nunca a deixe sozinha, sem despedir-se em primeiro lugar, eu fiz isso inúmeras vezes com ela e ela ficou muito chateada. Tem certos dias em que ela acompanha as novelas favoritas como Insensato Coração e Morde e assopre, procure não planejar nada nesses dias. Surpresas, ela gosta de receber muitas surpresas. Ela tem cócegas em alguns pontos do corpo e às vezes ela não é muito delicada. Ela é uma lutadora. E se ela está citando uma música de Taylor Swift, ou você está com grandes problemas, ou você está fazendo ela feliz.

E quando você abraçá-la lembre-se que você está abraçando a garota mais bonita do mundo e que você sempre deve abraçá-la com toda força do mundo. Se ela discutir com você, argumente de volta. Mas der a ela total razão, por vezes, porque ela pode ser uma verdadeira chata, quando ela quer ser. Não machucá-la, te tonará prudente..., tomará mesmo que nunca a machuque.

Você não tem idéia do quão sortudo você é chamá-la de sua. Então, aprecie todo segundo com ela. Você tem a honra de segurar a mão dela. Você tem o privilégio de beijá-la quando quiser. Você tem a capacidade de fazê-la feliz. Ela não é apenas outra garota, ela é aquela garota que pode fazer uma pessoa ser o mais feliz de todo o universo, se lhe derem a chance. Ela é tudo que vale a pena. Tudo. Cuide dela.

Atenciosamente,

A pessoa que perdeu seu grande amor
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 Milhões de Confessos:

  1. Nossa, muito triste! Mas gostei muito, dificil encontrar algum homem hoje em dia que não nos decepciona neh... mas vem cá, não devemos lutar pela pessoa que amamos?! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Que lindo!

    Ele a ama e como a Maíra disse, temos que lutar por quem amamos.

    Adorei o texto!
    Lindo!

    Beeijo*

    ResponderExcluir
  3. 'Se não tentarmos,não saberemos se dará certo'
    acredito que deve-se ir a luta também,quando se trata de amor,vale a pena!
    Lindo e profundo Post ;)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Pois é meu caro, na vida só damos o merecido valor as pessoas quando as ´perdemos. BOm fim de semana, Hubner!

    ResponderExcluir
  5. Só depois que perdemos é que aprendemos a da valor, trsite trajetoria.
    Muito lindo este texto, fico imaginando alguém falando assim de mim KKK QUE FOFO >.<

    ResponderExcluir
  6. Ai Hubner! Esse seu texto hein... me deu até arrepios, tão lindo e tão profundo....


    Tristeza é perder o grande amor.

    Beijos

    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Se naõ vou te atropelar é ótima, é isso aí, ...rsrs gostei.

    ResponderExcluir
  8. Nossa (lágrimas nos olhos) muito raro encontrar uma pessoa que ame tanto ao ponto de deixa-la ser feliz com outro(a)
    adorei seu blog e com certeza será um que vou sempre visitar
    Beijos..

    ResponderExcluir
  9. O amor é assim, é uma caixinha d surpresa. se hoje somos o super homem dxta pessoa amanha seremos o vilao. entao enqto respiramos aproveitamos dar o maximo d nosso amor a pessoa da nossa vida...

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.