Assista o Vídeo da Capoeira dentro da Igreja Assembleia de Deus e leia a Opinião do Pr. Ciro Sanches Zibordi


Notícias Gospel Capoeira na Assembleia de Deus? | Noticia Evangélica Gospel
Por favor, motorista, pare o mundo, que eu quero descer!
Sinceramente, estou pasmo. Acabei de assistir a um vídeo em que "adoradores" jogam ou dançam capoeira dentro de um templo da Assembleia de Deus, ao som de "É na paz de Deus, meu irmão" e "Com muita alegria e gozo, assim se louva a Deus". Confesso que, se me tivessem contado, eu não acreditaria, porém reconheci o templo, onde já preguei algumas vezes. Não me pergunte: "Onde?", por favor...
Surpreender-me-ia, se tal evento tivesse ocorrido em uma igreja neopentecostal, onde não tem havido limite para invencionices e "loucuras gospel"? Não. Mas dentro da Assembleia de Deus?!
Como assembleiano, considero esse episódio tão aberrante e infeliz quanto o da associação de alguns líderes com a seita do "reverendo" Moon. Verdadeiramente, está se cumprindo o que a Palavra de Deus diz em 2 Timóteo 4.1-5. Mas não podemos nos conformar com este mundo tenebroso (Rm 12.1,2; Fp 2.14,15).
A profanação, a secularização e a dessacralização do culto a Deus precisam ser denunciadas e combatidas, nesses últimos dias, por aqueles que amam a simplicidade e a pureza do Evangelho (2 Co 11.3,4). Que Deus ajude os "sete mil" defensores do Evangelho (Fp 1.16) que não se prostraram diante de Baal a continuarem ensinando o povo de Deus a andar pelo caminho estreito (Mt 7.13,14), não se prendendo a "jugos desiguais" com os infiéis (2 Co 6.14-18).
Maranata!


Capoeira na Assembléia de DEUS

Grupo Capoeira na Assembléia


Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 Milhões de Confessos:

  1. Disse Jesus Cristo em João 5: 39. Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.

    Em minha opinião seria o mesmo que um crente gostar de futebol, (entre outras coisas que o mundo oferece)” seja irmão ou irmã”, e ate mesmo participar de um campeonato de futebol entre irmãos.
    A parábola das 10 virgens (Mateus 25), esta bem clara a respeito deste assunto, infelizmente essas pessoas não tiveram a verdadeira semente do novo nascimento em seus corações (Lucas 8), e como diz em Romanos 12: 2., transformação é você deixar de praticar as coisas que você praticava antes de aceitar a Jesus, pois se uma pessoa aceita a Jesus e continua a fazer as mesmas coisas que faziam, esta pessoa não nasceu da água e do espirito, "Uma vez eu falei para minha mãe que hoje em dia não precisa ser um crente tão radical como os irmãos do passado eram, então ela me respondeu, se eu tiver que voltar a fazer as coisas que fazia então eu não precisaria ter aceitado a Jesus Cristo como meu salvador”, não quero julgar ninguém mas segundo o meu entender de acordo com a palavra de Deus, (o conteúdo das escrituras), este tipo de comportamento não é aceito por Deus, Deus ama o pecador mas o pecado não, os atos carnais é que leva a alma para a condenação.
    Deus abençoe a todos que tem o desejo de viver o verdadeiro evangelho de Cristo, a palavra de Deus é a mesma ontem, hoje e eternamente.
    Abraço,
    Reginaldo de Indaiatuba, SP.

    ResponderExcluir
  2. o q tem futebol?qual o pecado? me mostre. vc n sabe nem o q significa pecado. deus n quer radical ja basta o isla, deus quer pessoas convertidas. sem mais

    ResponderExcluir
  3. PROS FANATICOS GINGAREM BASTANTE ISSO AI CAPOEIRA

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.