Enquete: Vote no Futuro Logo do Pecador Confesso.


Galera, o P.C. está passando por mudanças e queremos que você faça parte. O primeiro objetivo é definir um logo que combine com o P.C. e que grude na mente, onde tornará uma marca registrada.

O objetivo é que esse logo seja usual para diversos fins, como por exemplo, mobilizações, estampa na camisa, adesivo de carros, twitter, facebook, orkut, instagran, wallpaper, blusas, chaveiros, pulseiras e etc.

Veja o significado de cada símbolo logo abaixo:


Logo 1: A imagem expressa que ele não está ligado para quem o observa, no entanto, quer mostrar que sendo pecador confesso ele é livre para adorar na dependência 100% de Deus.

“Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação”. (Romanos 10:10)
“Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós”. (1 João 1:8)

Logo 2: Mostra um pecador se humilhando na presença de Deus, onde atrai a presença do Espírito Santo. O amor de Deus o envolve dando-lhe uma nova vida purificadora, enchendo-o de amor e paz.

“Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento”. (Lucas 15:7)
“E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados”. (Tiago 5:15)

Logo 3: Uma imagem que expressa num balão não só palavras, mas um homem com atitudes. E a identificação com a palavra abaixo já diz tudo.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça”. (1 João 1:9)
“E por isso é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna.”. (Hebreus 9:15)

Logo 4: Mostra que o arrependimento genuíno a confissão, atrai o fogo do Espírito Santo que através do sangue de Jesus Cristo purifica de todo pecado. Queimando o velho homem e enchendo o novo homem de vida e poder.

“Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados”. (Tiago 5:20)
“Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado”. (Romanos 6:6)

Att,

@PecadorConfesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 Milhões de Confessos:

  1. [..e Deus fez passar um vento sobre a terra, e aquietaram-se as águas..] Gênesis 8:1

    Antes de muitas coisas se aquietarem em nossas vidas é preciso enfrentarmos o vento, os ventos podem ser contrários mas nos desafiam a confiar em Deus.

    Se algo saiu do seu propósito, se você esta vivendo uma situação que não esperava, confie em Deus, Ele não precisa de um bom cenário para poder agir em sua vida!!!

    Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá
    Salmos 37:5

    Difícil pra você, Fácil pra Deus!! Entregue a ele aquilo que você não suporta, e confia nEle!!

    *----*

    ResponderExcluir
  2. A numero 3 sta perfeita, pois alem da criatividad e bem atetica no conceito.. Muitos bens!!

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.