Enquete: Vote no Futuro Logo do Pecador Confesso.


Galera, o P.C. está passando por mudanças e queremos que você faça parte. O primeiro objetivo é definir um logo que combine com o P.C. e que grude na mente, onde tornará uma marca registrada.

O objetivo é que esse logo seja usual para diversos fins, como por exemplo, mobilizações, estampa na camisa, adesivo de carros, twitter, facebook, orkut, instagran, wallpaper, blusas, chaveiros, pulseiras e etc.

Veja o significado de cada símbolo logo abaixo:


Logo 1: A imagem expressa que ele não está ligado para quem o observa, no entanto, quer mostrar que sendo pecador confesso ele é livre para adorar na dependência 100% de Deus.

“Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação”. (Romanos 10:10)
“Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós”. (1 João 1:8)

Logo 2: Mostra um pecador se humilhando na presença de Deus, onde atrai a presença do Espírito Santo. O amor de Deus o envolve dando-lhe uma nova vida purificadora, enchendo-o de amor e paz.

“Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento”. (Lucas 15:7)
“E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados”. (Tiago 5:15)

Logo 3: Uma imagem que expressa num balão não só palavras, mas um homem com atitudes. E a identificação com a palavra abaixo já diz tudo.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça”. (1 João 1:9)
“E por isso é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna.”. (Hebreus 9:15)

Logo 4: Mostra que o arrependimento genuíno a confissão, atrai o fogo do Espírito Santo que através do sangue de Jesus Cristo purifica de todo pecado. Queimando o velho homem e enchendo o novo homem de vida e poder.

“Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados”. (Tiago 5:20)
“Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado”. (Romanos 6:6)

Att,

@PecadorConfesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.