Onde Existe A Luz Do Sol Estrelas Não Aparecem - Estratagema de Deus

Frequentemente, me percebo constrangido pela forma pela qual sou atingido por esse Amor. Amor do qual não sou digno. Amor que me acolhe. Amor que me envolve. Amor que me chama de filho. Em momentos assim,Eu canto: “como é bom poder pertencer a um Deus de Amor”. E, mais que pertencer, é bom ter a certeza de poder confiar na fidelidade dEle.

Dia após dia, essa fidelidade do Pai se revela a mim, quando entendo que, apesar de todos os meus erros, Ele me ama. Continua a me amar. Me chama de filho. Como é bom saber que Ele me ama. Me ama. Como Ele nos ama. Como Ele nos quer perto. Próximos.

Ele é o ar que eu respiro. O Amor Encarnado. Meu oxigênio. Minha força. O ar que me renova e me faz viver. Não posso contê-lo. O caminho é estar contido nEle. Ser nELe. Mover-me nEle. E declarar: Quão grande és Tu, Pai. E quão pequeno sou. Como conter a grandiosidade do Teu Amor por mim? Como entender a escolha que Tu fizeste: de me amar?

Melhor ainda é pensar que tal Amor é imutável. Quem me separará dEle?Quem nos separará? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, a espada? Nada nos separará! Só temos que nos acostumar a essa verdade e deixar que ela nos transforme a fim de que o Amor gere frutos em nós.

Meu coração não se conforma em permanecer impassível diante do Amor do Pai. Minha alma é instigada a mudar. Como não mudar quando tenho a certeza de que sou amado e aceito de uma forma que, aos olhos humanos, pode ser considerada assustadora? É assim que Ele me aceita. É assim que Ele te aceita.

É por isso que posso cantar, com extrema confiança: Tua paz vai além do entendimento. Não é possível entender o Amor de Deus, nem tampouco a paz que experimentamos ao saber que somos alvo prioritário desse Amor. Inclusão. Esse é o tema central do Evangelho! Nele somos chamados a ser Um com Ele. Não entram os méritos, apenas a Graça e a Vontade do Pai de nos incluir.

E é nessa inclusão que somos curados e transformados. Em meio à glória que Ele derrama sobre nós. Em meio à glória com a qual ele nos envolve. Em meio à Tua Glória, Deus! É nesse espaço de Amor que o medo se vai, porque o amor verdadeiro tem este poder: de acabar com todo o medo. Medo de ser expulso. Medo de ser rejeitado. Medo de ser afastado. Medo de não ser incluído.

É desejo do Pai que cada um de nós experimente essa verdade. A parte dEle foi feita, consumada. Basta que você aceite esse amor e se sinta incluído. Eu escolhi vivenciar essa experiência e ser envolvido todos os dias pela glória do Pai. E não me acomodar e sim deixar-me ser transformado por ela.

Anseio que você também escolha, a partir de agora, entregar-se a Ele. Assim, poderemos brilhar juntos. Refletindo o Amor, a Graça e a Glória do Pai. Para que a Terra veja essa luz refletida em nós e seja transformada pelo Amor que vem dEle. Jesus. O Sol da Justiça!

Já postei muios vídeos das músicas do Estratagema de Deus. Uma galera que tem meu respeito por falar a verdade nua, crua e dá um tapa na cara dessa sociedade cristã que se esconde atrás de fama, estrelismo e promessas de pastores web celebridades televisivas e radiofônicas. Dá um play e aí e sinta o tapa na cara que dói só com o título da música.


Fonte: Profetirando
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.