Meu Encontro com a Eternidade - Confissões do Autor


Minha Confissão Insana para todos nós: 

Depois que eu vi a “Eternidade”, cheguei hoje em casa e cantei alegremente em volta do meu quarto. Talvez você nem mesmo perceba que ela está ai... Ela bate de forma gostosa no meu coração. Eu abri a porta e fiz isso com o maior sorriso do mundo estampado em meu rosto. Lembro-me de tudo que a “Eternidade” me disse esta noite. 

As palavras eram simples, pequenas coisas, que me entorpeceram por ser tão profunda. Posso dizer que este é o começo de algo, envolvido a dois, entreguei-me por completo, num ciclo de fotossíntese. A minha amada “Eternidade”. Ela diz que é o alfa e ômega, que é o mesmo ontem, hoje e no amanhã. Sem alterar o seu temperamento, a sua compaixão, o seu amor incondicional. 

Eu escrevo porque me lembro do primeiro amor, amor este por uma flor, pelas arvores fortificadas da Amazônia, pelos rios encontrando-se com o mar, pelo mar que nunca se farta dos rios. Da emoção, da dúvida sobre "ela me amar, ela não me amar" duvida está, jogada em forma de flores, do alto de uma colina. Levadas ao vento e perpetuado no coração. Sementes brotam da terra para vida, sementes oriundas das flores jogadas ao vento, sementes que me mostraram a parceira do meu caminho, ela é deslumbrante, encantadora, sagaz... Ela é meu primeiro amor, ela é a Eternidade. 

Que iluminou o meu FDS
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 Milhões de Confessos:

  1. Linda sua confissão!

    Bjs de ótimo fds!

    Mila

    ResponderExcluir
  2. Uaaal, quem me dera fazer uma confissão destas todos os dias!
    Muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo HUBNER,

    Belíssima confissão, que sai do teu interior para nosso exterior...

    Deus, como nosso primeiro amor..nos deu um mundo para viver e aprendermos a vivê-lo, com amor...amarmos e sermos amados...

    Mas como nada é perfeito, e nada dura para sempre...ele colocou um ponto final nesta vida chamada "mundo existencial". Sabemos que vamos partir, e esperamos por esta partida, um pouco receiosos e um pouco ansiosos.

    Mas porque não acreditar que a eternidade nos circunda?! porque não acreditar, que Ele nos deu uma vida eterna sem ponto final?!

    Viver é pensar...é acreditar...e estamos ilimitados para pensar e imaginar...

    Eu confesso que minha visão está limitada, não porque eu quero, mas a realidade é que não consigo acreditar numa vida após a morte...num céu..e num provável inferno. Talvez exista! Mas eu prefiro não me preocupar com nada disso, e apenas viver o resto de vida que tenho para viver.

    Beijão querido.

    Deus é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Mila,

    Obrigado, a sua presença é uma fonte da juventude.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Valeu Lucas,

    Hoje fui visitar o seu Blog é achei perfeito. Algo singular de uma pessoa singular.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Paulinha obrigado pelo comentário, mas confesso que está visão "limitada" que tu tens abrira e nunca voltará ao normal.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. com muito acerto, diz a bíblia que deus pôs a eternidade no coração do homem...

    por que nascemos destinados a morrer mas a morte nunca é bem-vinda, pôs pulsa em nosso espírito, a eternidade, o sonho de ter uma vida eterna que jamais acabe.

    mas uma vida eterna que nunca acabe não seria profundamente triste e monôtona? daríamos valor a eternidade se não soubéssemos o que é a finitude?

    tenho uma impressão marcada em mim que a nossa consciência não pode morrer e que ela sobrevive à morte do nosso corpo físico. na natureza nada se perde, tudo se transforma...

    céu e inferno? são apenas símbolos do que se passa no palco do nosso inconsciente.

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Hubner,
    Fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!
    Lindo post, você escreve de
    forma belissíma =)

    Tenha uma semana
    Abençoada!

    ResponderExcluir
  9. Dudu, você poderia até estar certo... Mas....

    ResponderExcluir
  10. Gisele,

    Obrigado pelo comentário, seja bem vinda.

    Bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.