Filha de Regis Danese está internada na UTI em estado grave é provável que vá para o Hospital Sírio Libanês!

Filha de Regis Danese está internada na UTI em estado grave Através de seu Twitter o cantor evangélico Regis Danese comunicou que sua filha, Brenda Danese, de três anos, está internada na UTI em estado grave no Hospital Mater Dei de Belo Horizonte. A jovem trata desde o começo do ano de leucemia e passou na semana passa por transplantes de sangue, mas acabou tendo complicações.

As informações são de que Brenda passou a vomitar sangue e precisou ser encaminhada para unidade de terapia intensiva para tomar plaquetas duas vezes ao dia. “Brendinha continua na UTI tomando plaquetas duas vezes por dia, o estado é grave segundo os médicos, mas a ultima palavra é de Deus!!!”, escreveu o cantor em seu Twitter...

É através de seu microblog que o Regis mantém seus amigos, fãs e intercessores informados sobre o estado de saúde de sua filha caçula. Foi por esse canal que ele pediu ajuda de seus seguidores para que juntos façam uma campanha de jejum de 21 dias.

“Não se esqueça, a partir de agora começamos um jejum de 21 dias pela vida da Brendinha, jejum de Daniel”, escreveu ele pedindo a participação de cantores evangélicos e pastores.



Regis pretende transferir Brenda para o hospital Sírio Libanês em São Paulo para que o tratamento seja realizado em uma das melhores clínicas médicas do país. “Vamos ter uma reunião agora as 11:30hs no hospital Mater Dei de Belo Horizonte para fazer a transferência da Brenda para o Sírio Libanês”, escreveu ele na manhã desta segunda-feira.

Fonte: Gospel Prime
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.