Hoje eu estava relembrando alguns momentos da vida, instantes que ao seu lado me tornei feliz.
Lembro que você citou os seus cinco melhores momentos e eles, estavam relacionados aos cuidados e instantes que passastes na fazenda do Centro-Oeste e da casa de praia no Sul. Eu confesso que fiquei um pouco triste por pensar que você me excluiu dos seus melhores momentos. Essa conversa varou aquela noite toda, e desde então não fui capaz de digerir aquilo tudo que dissera...
Eu acho que há instantes que marcam a vida, e todos os meus instantes foram com você. Aqui está a minha lista dos cinco momentos mais felizes:
1. A primeira vez que te beijei depois de um ano distante de ti. Sentia-me tão confortável e magnetizado, seria ótimo ficar assim para sempre.
2. O momento que eu percebi que a amava. Você tinha acabado de voltar de uma viagem, já fazia um mês desde a última vez que nós vimos. Eu sentei na sua cama, peguei o seu chapéu de palha, pus sobre mim, e com tamanha cara de bobo assistia a sua delicadeza em esvaziar as malas. Eu não conseguia parar de sorrir, vendo seu jeito tão simples, tão meigo, tão marcante, que fiquei extasiado.
3. A primeira vez que toquei na parte de trás do seu pescoço e percebi que, além de te arrepiar, te fez tão feliz.
4. O tempo que estávamos conversando na varanda de casa, admirando a criação de Deus, e você notou que vinha uma tempestade, por um instante deu aquela trovoada, você pulou pra mais perto de mim e eu segurei a sua mão e sussurrei nos seus ouvidos: “não temas”.
5. O dia que você revelou seu maior segredo para mim e percebi que os únicos sabedores deste segredo eram apenas eu, você e Deus. Foi lindo atentar a sua tamanha confiança em mim.
Talvez, agora, é hora de seguir em frente. Você mudou de cidade e nem me avisou. É certo que seu pensamento agora está dividido entre a fazenda e a casa de praia, onde na sua vida, me tornei uma página virada. Sempre vou te amar, mas talvez seja hora de aprender a amar as outras pessoas também. Deixarei Deus escrever a minha história, confio nEle e sei que o melhor está por vim. E quando vim, ela dirá que me ama e eu direi de todo coração que a amo.
Mas é impossível esquecer os dias memoráveis que passei com você.
(Uma História de Ficção) Autor: @PecadorConfesso =>
Mais um belíssimo texto!Estava sentindo falta dessas histórias de ficção aqui no blog,vc é muito bom nisso.Espero q não demore postar outras.
ResponderExcluirQue ótimo Neli você ter gostado do texto. Amei a sua presença aqui e o seu comentário.
ResponderExcluirPrometo que postarei mais histórias de ficção! =)
bjs