Confira o Pastor e Deputado Marco Feliciano sendo entrevistado pela Sabrina Sato no Programa do Pânico na Band


O programa Pânico na Band do último domingo (24) mostrou uma entrevista feita com o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) para falar sobre as acusações que estão sendo feitas contra ele, dizendo que ele é racista, homofóbico e machista.
A apresentadora Sabrina Sato foi até o gabinete do deputado em Brasília para ouvir o que o pastor tem a falar sobre as críticas que vem recebendo desde que foi indicado como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
Feliciano falou sobre sua infância difícil, que na adolescência chegou a usar drogas e que foi por este motivo que ele encontrou a igreja evangélica. A entrevista foi conduzida de forma descontraída chegando a falar dos tratamentos de beleza que o deputado faz nos cabelos.
Sobre a CDHM, o pastor falou sobre seus projetos para a comissão citando planos para a comunidade homossexual, negros e até mesmo citando suas atividades a respeito do pastor Yousef Nadarkhani que esteve a ponto de perder a vida no Irã.
“Não se pode dizer que a pessoa é isso ou aquilo em 140 caracteres”, disse o deputado se defendendo das acusações geradas por suas frases no Twitter.
Sobre isso, Feliciano também falou que todas as imagens que circularam com sua foto com frases racistas são falsas, assim como as leis para homossexuais dizendo que a Constituição tem que ser mudada antes para poder aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
“O problema não são os gays, são os ativistas. Eles recebem para isso e vêm para tumultuar e não para conversar”, afirmou.
A questão sobre dízimos e ofertas também foi levantada pela apresentadora principalmente sobre o vídeo polêmico sobre o cartão de crédito do fiel que “não doou a senha”.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Milhões de Confessos:

  1. VENHO AQUI ME SOLIDARIZAR E EXTERNAR O MEU TOTAL APOIO AO DEPUTADO MARCO FELICIANO, FAÇO VOTOS PARA QUE ELE JÁ MAIS RENUNCIE! MARCOS FELICIANO UM PARLAMENTAR EXEMPLAR QUE TA LUTANDO PELA MORAL E PELA DECÊNCIA DESTE BRASIL, UM EXEMPLO DE PARLAMENTAR PARA O BRASIL E O MUNDO, ELE MUITO DEVE CONTINUAR FIRME EM REPRESENTAR TODA A SOCIEDADE DECENTE DESTE PAÍS! QUE DEUS TE ABENÇOE NESSA DIFÍCIL CAMINHADA MARCOS FELICIANO.

    AGÜENTE FIRME DEPUTADO MARCOS FELICIANO, E JÁ MAIS DESISTA OU DÊ UM SÓ PASSO PARA TRAZ EM NOME DE JESUS CRISTO, SEJA FORTE NESTA BATALHA CONTRA OS DEMÔNIOS QUE OS MUITOS SE LEVANTAM PARA TE DERRUBAR, MAS A TUA FÉ TE FORTALECERÁ!

    PELO BEM DA MORARAL E PELO BEM DA DECÊNCIA DESTE PAÍS, CONCLAMO A TODOS OS INTERNAUTAS, CIDADÃOS DECENTES QUE FAÇAM E REPASSEM SEUS COMETÁRIOS DE APOIO A ESTE NOBRE E VALOROSO DEPUTADO, PARA QUE POSSAMOS FAZER UMA CORRENTE DE APOIO NACIONAL A ESTE CORAJOSO PARLAMENTAR DE FIBRA, CUJA CORAGEM TEM SIDO UM DESAFIO EM FAVOR DAS FAMILIAS DECENTES. EU SOU A FAVOR DE MARCOS FELICIANO. IÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.