O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE SHOW EVANGÉLICO E BALADAS GOSPEL

SHOW significa dar às pessoas o que elas querem: a satisfação da carne. Culto significa dar a Deus o que lhe pertence: todo o louvor. Eu digo NÃO ao SHOW GOSPEL! E você?

SHOW significa dar às pessoas o que elas querem: a satisfação da carne. Culto significa dar a Deus o que lhe pertence: todo o louvor. Eu digo NÃO ao SHOW GOSPEL! E você?

Respeito a opinião de todos os leitores, até mesmo dos mais exaltados. Mas não tenho medo de dizer: Deus reprova o evangelho-show! Por quê? Porque o Evangelho deve ser comunicado, não da maneira que as pessoas desejam ouvi-lo, e sim da maneira que precisam ouvi-lo. O evangelho do entretenimento não produz discípulos de Jesus, como ordena a Palavra do Senhor, literalmente, em Mateus 28.19: “fazei discípulos de todos os povos”.
Caros “adoradores extravagantes”, sei que muitos de vocês não gostam da Palavra de Deus, pois ela não aprova o seu procedimento. Mas os desafio a fazerem agora um estudo bíblico comigo. Abram as suas Bíblias em 2 Crônicas 20.18. Viram como Josafá se prostrou com o rosto em terra, adorando a Deus? Agora, abram em 2 Crônicas 29.29 e Neemias 8.6. Depois, em Jó 1.20 e Salmos 95.6. E já que é época de Natal, leiam comigo também Mateus 2.11, a respeito dos magos do Oriente: “e, prostrando-se, o adoravam”.

Onde está a adoração extravagante, tão festejada pelos seguidores do evangelho-show? Em todas as passagens citadas a respeito da adoração, ela é acompanhada de prostração, quebrantamento, choro, humilhação. Isso é o verdadeiro produto do adorador, e não os shows com luzes coloridas, danças, canções de autoajuda, estrelismo, “unção do leão”, “cair no Espírito”, bota de píton, gritinhos frenéticos, ritmos eletrizantes, linguagem chula, falsas profecias, derramamento de azeite sobre a cabeça de alguém e outras futilidades!

Deus reprova o evangelho-show porque este oferece ao povo o que ele deseja, assim como fez Arão (Êx 32.1-6). Por influência desse falso evangelho, os cultos não têm mais espaço para a exposição da Palavra de Deus. No mínimo, dois terços das nossas reuniões de “adoração” são preenchidas com cântico, música e irreverência. Mas o Senhor tem levantado homens e mulheres que, à semelhança de Moisés, têm dado ao seu povo o que ele precisa (Êx 32.7-35).

Sim, o Senhor reprova o evangelho-show! O show precisa acabar. O show da falsidade, da mentira, da apelação, do engodo, do amor ao dinheiro. Voltemos a cultuar ao Senhor Jesus em nossas igrejas! Com menos cantoria e mais louvor. Com menos triunfalismo e mais pregação cristocêntrica. Com menos sofisticação e mais simplicidade. Com menos performance gestual e mais quebrantamento do coração. Com menos descontração e mais arrependimento.

Deus sempre será contrário ao evangelho-show, porque show não é culto, e culto não é show. Não precisamos chegar ao Céu (ao contrário do já me sugeriram alguns internautas) para descobrirmos que o Senhor não recebe os shows “evangélicos”. Temos a Bíblia Sagrada. Para que servem os mandamentos, princípios, exemplos, verdades e doutrinas contidos na Palavra de Deus?

O problema é que muitos hoje têm vontade de pular, dançar, gritar, correr... Só não têm vontade de andar segundo as Escrituras. Gostam de ouvir gritinhos frenéticos. E “adoram” quando o seu cantor-ídolo diz: “Tire o pé do chãããão”. Mas, quando alguém os convida a abrir as Escrituras, torcem o nariz e pensam: “Lá vem ele com esse papo de certo ou errado”.

Você também está cansado desse “papo” de certo ou errado, prezado leitor? Saiba que Deus também está cansado desse evangelho-show! Ele quer que nos humilhemos diante dEle: “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar [...], então, eu ouvirei dos céus” (2 Cr 7.14).

Ciro Sanches Zibordi

COMMENTS

BLOGGER: 51
  1. Você não pode tomar a boca de Deus a falar que Ele reprova show gospel.
    Servir a Deus não significa que sejamos um ser quadrado restrito da sociedade.
    Entre tudo à de analisar que "SHOWS" gospel não são apenas promovidos para beneficiar produtoras e cantores...
    Cada um é canal do evangelho,
    Se há de criticar isso, critique o ESPECIAL DE MÚSICA GOSPEL DO FINAL DE ANO PATROCINADO PELA REDE GLOBO. (:
    O Evangelho será anunciados de várias formas ja falava o apóstolo Paulo.
    Minha liberdade de pensamento é essa agindo com minha liberdade de expressão.
    Sou totalmente contra sua opinião.
    Não olhe com olhos humanos porém sim especiais, cidades tem sido impactadas por grandes eventos gospel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo o perdão amigo, mas não respeito nada sua opinião, vi uma matéria sobre a igreja na Inglaterra, conversão em massa, fazem uns 50 anos atras, a igreja começou a fazer shows gospel e todo tipo de entretenimento, em pouco tempo haviam milhares de igrejas espalhadas, com gente que ia la se divertir e não aprendia sobre Deus, assim como estão voltando a fazer hoje, E sabe o que aconteceu? hoje em dia todas essas igrejas viraram museus, foram abandonadas. Simplesmente porque a maior parte dos frequentadores eram jovens, que ao completarem a maioridade foram experimentar tudo aquilo ao uso de drogas. Tudo que a igreja esta fazendo com esses shows, pula pula, bole bole com 0% de pregação é criando falsos convertidos, pessoa sem noção de cristianismo, mais e mais afim de divertimento, eles estão treinando crianças para gostar de balada quando crescerem... Isso eu não defendo, pior de tudo vejo jovens que se vestem normal e muito educados indo para esta porcaria e se enchendo de piersing e usando roupa preta.. Enfim, paz e sabedoria pra sua vida, abraço.

      Excluir
    2. Com todo o perdão amigo, mas não respeito nada sua opinião, vi uma matéria sobre a igreja na Inglaterra, conversão em massa, fazem uns 50 anos atras, a igreja começou a fazer shows gospel e todo tipo de entretenimento, em pouco tempo haviam milhares de igrejas espalhadas, com gente que ia la se divertir e não aprendia sobre Deus, assim como estão voltando a fazer hoje, E sabe o que aconteceu? hoje em dia todas essas igrejas viraram museus, foram abandonadas. Simplesmente porque a maior parte dos frequentadores eram jovens, que ao completarem a maioridade foram experimentar tudo aquilo ao uso de drogas. Tudo que a igreja esta fazendo com esses shows, pula pula, bole bole com 0% de pregação é criando falsos convertidos, pessoa sem noção de cristianismo, mais e mais afim de divertimento, eles estão treinando crianças para gostar de balada quando crescerem... Isso eu não defendo, pior de tudo vejo jovens que se vestem normal e muito educados indo para esta porcaria e se enchendo de piersing e usando roupa preta.. Enfim, paz e sabedoria pra sua vida, abraço.

      Excluir
  2. Acredito muito em show GOSPEL, principalmente para jovens, hoje em dia o que os jovens querem é CURTIÇÃO e acreditam que a igreja vai tirar isso deles. Os shows são muito importantes para mostrar que ser JOVEM CRISTÃO não é chato ou ridículo como eles pensam. Acho uma ótima forma de atrai-los para igreja. Sem falar que é um SHOW que engrandece a Deus, eu já fui em vários e nunca me decepcionei, sempre fui para Louvar a Deus, que é isso que IMPORTA DE VERDADE!É que vai de cada um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BALADA GOSPEl são cultos que vc faz pra carne, e msm tendo músicas gospel na BALADA, o ser humano não entra em espírito com Deus, e sim com a carne, ou seja, curtição, diversão, paquera, e o ser humano acaba esquecendo de Deus, priorizando a carne.
      Agora, o show! o show eu sou a favor até um certo ponto, onde quem está fazendo o show está adorando à Deus, pq se ele está em adoração o povo tbm ficará em adoração. Mais se quem está fazendo o show se achar "o protagonista" do show e não adorar a Deus e cantar músicas para se divertir, aí sim está errado, mais isso depende de cada um!
      Fiquem na paz!

      Excluir
    2. Kkkk ou seja o cara se converte porque não vai perder sua diversão mundana já que no show gospel vai ter o mesmo e não porque se arrepende de seus pecados isso foi bem esclarecedor....Satanás tá dando um grande okey e batendo palmas para seu pensamento

      Excluir
  3. Jesus, por exemplo, recomendou que imitássemos Davi em sua atitude para com a lei cerimonial (Mat 12:3). Davi é citado como homem segundo o coração de Deus (Atos 13:22), que serviu a Deus em sua própria geração (Atos 13:36), no que deveria ser imitado. Sua fé o coloca na galeria dos heróis da fé em Hebreus (11:32) e serve de exemplo para nós. Ainda poderíamos mencionar seu arrependimento e contrição após ter pecado contra Deus (Salmos 32 e 51). Tais coisas são norma e regra geral para todos os cristãos. Isto não significa, todavia, que cada atitude de Davi sirva de modelo para nós.
    Davi se regozijava na presença do Senhor. E isso alegrava ao coração de Deus. Não existe uma receita para adorar ao Senhor. Balela, patifaria, toda essa estória de que não podemos nos expressar por meios de danças e júbilos ao Senhor. É por essas e outras maneiras de pensar que os jovens que não nasceram em berço cristão não veem nada de atrativo em ser cristão. O próprio Cristo nos ORDENA a criar estratégias para ganhar vidas para ele. As pessoas gostam de ser felizes, e não de parecerem tristes. Se a sua tristeza ganha alguém pra Jesus amigo, ALELUIA. Mas Deus me mandou estar alegre, me comportar com alegria para adorá-lo. Se o Levita disse "O chãaao vai tremeeeeeeer!" eu irei SIM, pular e adorar ao meu Senhor, tremer o chão, fazer o inferno tremer com a minha adoração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A presença de Deus sentimos pelo Espirito de Deus, que é muito diferente das manifestações da carne, o que é carne é carne, não combina com as coisas de Deus.

      Excluir
    2. Um cristão verdadeiro não precisa de atrativos para ir a igreja se arrepender de seus pecados e seguir a Cristo

      Excluir
  4. Na nossa igreja também tem danças, ministérios de danças. Eh uma bênção.
    A crítica às danças, não concordo.
    Me desculpem os mais liberais, mas a "balada gospel", infelizmente nada eh mais do que um "pecadinho santificado". Na palavra diz: “Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)
    Já os shows, acho edificante. Mas a gente se enche daquilo que tá necessitado. Sentir a presença de Deus porque um cantor está cantando, não significa que ele esteja nos caminhos de Deus. Na palavra diz que " Deus habita em meio aos louvores". Então, todo aquele que louvá-Lo de coração, trará a manifestação do Espírito Santo.
    Muitos shows não passam de uma sustentação de vidas nababescas dos que cantam. Sustentar a ostentação e o brilho da fama e do glamour.
    Cobram absurdos para cantarem e têm a coragem de dizer "eu vou aonde Deus me enviar", balela.
    "Todo trabalhador é digno do seu salário"
    Ok.
    Mas,
    "ai daquele que exploram os meus pequeninos"
    Gente eh muito complexo. Como sempre digo: defesas de teses diferentes, mas com Jesus estamos contentes!
    Pecador, confesso!

    ResponderExcluir
  5. Na nossa igreja também tem danças, ministérios de danças. Eh uma bênção.
    A crítica às danças, não concordo.
    Me desculpem os mais liberais, mas a "balada gospel", infelizmente nada eh mais do que um "pecadinho santificado". Na palavra diz: “Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)
    Já os shows, acho edificante. Mas a gente se enche daquilo que tá necessitado. Sentir a presença de Deus porque um cantor está cantando, não significa que ele esteja nos caminhos de Deus. Na palavra diz que " Deus habita em meio aos louvores". Então, todo aquele que louvá-Lo de coração, trará a manifestação do Espírito Santo.
    Muitos shows não passam de uma sustentação de vidas nababescas dos que cantam. Sustentar a ostentação e o brilho da fama e do glamour.
    Cobram absurdos para cantarem e têm a coragem de dizer "eu vou aonde Deus me enviar", balela.
    "Todo trabalhador é digno do seu salário"
    Ok.
    Mas,
    "ai daquele que exploram os meus pequeninos"
    Gente eh muito complexo. Como sempre digo: defesas de teses diferentes, mas com Jesus estamos contentes!
    _Alyson Britto_

    ResponderExcluir
  6. Na nossa igreja também tem danças, ministérios de danças. Eh uma bênção.
    A crítica às danças, não concordo.
    Me desculpem os mais liberais, mas a "balada gospel", infelizmente nada eh mais do que um "pecadinho santificado". Na palavra diz: “Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)
    Já os shows, acho edificante. Mas a gente se enche daquilo que tá necessitado. Sentir a presença de Deus porque um cantor está cantando, não significa que ele esteja nos caminhos de Deus. Na palavra diz que " Deus habita em meio aos louvores". Então, todo aquele que louvá-Lo de coração, trará a manifestação do Espírito Santo.
    Muitos shows não passam de uma sustentação de vidas nababescas dos que cantam. Sustentar a ostentação e o brilho da fama e do glamour.
    Cobram absurdos para cantarem e têm a coragem de dizer "eu vou aonde Deus me enviar", balela.
    "Todo trabalhador é digno do seu salário"
    Ok.
    Mas,
    "ai daquele que exploram os meus pequeninos"
    Gente eh muito complexo. Como sempre digo: defesas de teses diferentes, mas com Jesus estamos contentes!
    Pecador, confesso!

    ResponderExcluir
  7. Na nossa igreja também tem danças, ministérios de danças. Eh uma bênção.
    A crítica às danças, não concordo.
    Me desculpem os mais liberais, mas a "balada gospel", infelizmente nada eh mais do que um "pecadinho santificado". Na palavra diz: “Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)
    Já os shows, acho edificante. Mas a gente se enche daquilo que tá necessitado. Sentir a presença de Deus porque um cantor está cantando, não significa que ele esteja nos caminhos de Deus. Na palavra diz que " Deus habita em meio aos louvores". Então, todo aquele que louvá-Lo de coração, trará a manifestação do Espírito Santo.
    Muitos shows não passam de uma sustentação de vidas nababescas dos que cantam. Sustentar a ostentação e o brilho da fama e do glamour.
    Cobram absurdos para cantarem e têm a coragem de dizer "eu vou aonde Deus me enviar", balela.
    "Todo trabalhador é digno do seu salário"
    Ok.
    Mas,
    "ai daquele que exploram os meus pequeninos"
    Gente eh muito complexo. Como sempre digo: defesas de teses diferentes, mas com Jesus estamos contentes!
    _Alyson Britto_

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o post e não sou a favor do Evangelho da balada, já fui convidado para pregar em baladas e vi que ninguém ali ou pouquissimos queriam ouvir a Palavra de Deus... sou do seguinte pensamento, pessoas que vem para Cristo pelo motivo errado não permanecem, se ganharmos pessoas para Jesus com festa, toda semana teremos que fazer uma festa, até que haja uma conversão genuina, mas se ganharmos com a Palavra, toda semana ela ouvirá a Palavra e a conversão será mais rápida. Exemplo na Bíblia: Quando Estevão está sendo apedrejado e morre, a Palavra de Deus diz que as suas vestes foram dadas a um certo Saulo de Tarso, mais adiante no mesmo livro de Atos, você vai observar que o mesmo discurso de Estevão, quase que as mesmas Palavras do seu discurso,são repetidas em diversos dircusos de Paulo, isso significa que, da maneira que ganhamos a pessoa para Cristo, a mesma repetirá a ação quando chegar a vez dela ser usada, essa é a minha humilde opnião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de acordo com o senhor, esse evangelho que nada ensina e nada atribui apenas tira esta no limite do insano. Vi uma reportagem sobre a igreja na Inglaterra a cerca de 50 anos atras, houve uma conversão em massa, em pouco tempo havia milhares de igrejas que faziam shows até aquele globo da morte em que um motociclista fica girando num globo era trasido pra os shows, hoje em dia todas essas igrejas viraram museus, acabaram, pois os jovens que curtiam a balada la, ao fazerem a maior idade foram a uma balada de verdade, todos que estavam la se divertindo acharam outras formas de se divertir. o mesmo acontecera aqui, os jovens quando ficarem de maior vão para a balada de verdade e cair nos divertimentos que não podem por serem de menor, mas a igreja treina eles pra quando ficarem de maior... Isso é um evangelho passageiro Paz

      Excluir
    2. vdd taí alguem sensato!!!!

      Excluir
    3. Cara finalmente alguém com o parecer sensato de gamaliel

      Excluir
  9. PARABENS PELO ESTUDO.....DEUS QUER A SANTIFICAÇÃO..E NÃO CARNÃO

    ResponderExcluir
  10. a palavra de Deus diz: não julgues para não ser julgados.

    ResponderExcluir
  11. A Idolatria Evangélica Gospel um show de horrores.

    - Ídolos gospel que não “ministram” por menos de 15, 20, 30 mil reais.
    - Ídolos gospel que decidiram por loucura própria fazer uma lista de exigências que nem Jesus, Paulo ou João fizeram quando exerciam seu ministério: hotéis 5 estrelas, frutas tropicais, água mineral de marcas específicas, dezenas de seguranças, carro blindado... e outras coisas que não vou pôr aqui pois não vão acreditar em mim.
    - Ídolos gospel que são indiferentes e preconceituosos com certas cidades, regiões, raças, e condição espiritual. Por exemplo: tem gente que não “ministra” em certos lugares porque há muita frieza espiritual, eles só querem “ministrar” em lugares que já estão “avivados”.
    - Ídolos gospel que se isolam da liderança espiritual de sua igreja para não precisar responder a ninguém sobre seus trambiques e pecados. Aparentemente chegaram num nível tão alto que não precisam mais de pastor e de igreja para acompanhá-los, agora podem caminhar sozinhos. Por isso temos visto tanto insubmissão e rebeldia em “ministério grande”.

    Quem é o responsável por este show de horrores? Quem é o culpado? Penso que o culpado somos todos nós que fazemos parte da igreja pois temos alimentado nossos ídolos. Damos a eles o que eles pedem, e é por isso que as exigências aumentam a cada dia. Enquanto pagamos 25 mil reais pra um irmão cantar num evento, deixamos missionários morrerem de fome aqui no Brasil e lá fora. E ainda dizemos: se o missionário passa fome é porque está em desobediência. Quanta hipocrisia!

    A coisa está tão feia que ninguém pode denunciar os pecados da igreja. Se alguém se levanta contra essa pouca vergonha dos absurdos cachês e exigências, dos pecados escondidos, da rebeldia contra os pastores, da idolatria escrachada, da tietagem é rapidamente apedrejado pelos idólatras daquele determinado “deus gospel”. É igualzinho no Velho Testamento: “não desrespeite o meu deus que eu não desrespeito o seu”.

    Meus irmãos não me entendam mal. Não me interpretem mal. Estou aqui tecendo pesadas críticas contra a idolatria. Estou denunciando o pecado, não o pecador! É disso que tenho nojo, e é contra este terrível pecado que temos que lutar. Se a Igreja não acordar colherá frutos tenebrosos. Se sabemos da existência de um Deus verdadeiro, se conhecemos o seu amor, e o trocamos deliberadamente por outros deuses, vamos pagar caro por isso. Aliás, já estamos pagando caro por isso!

    Deixe-me fazer algumas perguntas que atualmente tem feito meu coração doer: - Quanto Jesus cobrou para exercer seu ministério e morrer na cruz por nós? Qual foi o cachê que Paulo cobrou para ser aprisionado junto com Silas nas piores prisões da época? Quais foram as exigências de nossos irmãos que morreram recentemente na China por não negarem o Evangelho? Quanta glória Jesus quis tomar para si quanto o chamaram de bom mestre? Quantas viagens Paulo negou por não atenderem suas exigências?

    Precisamos urgentemente de referenciais que apontem para Deus. Precisamos de mártires. Precisamos de humildade, simplicidade e pureza de espírito. Precisamos nos arrepender. Precisamos saber que “...o viver é Cristo, e o morrer é lucro”. (Filipenses 1:21)

    Quanto aos ídolos de ouro que levantamos... não precisamos deles!

    "Então disse Jacó à sua família, e a todos os que com ele estavam: Tirai os deuses estranhos, que há no meio de vós, e purificai-vos, e mudai as vossas vestes". (Gênesis 35:2)

    ResponderExcluir
  12. Não comcordo com show,nem gospel nem de nenhuma outra forma.Nos shons não tem nada do Espírito e sim somente carne. Não estou julgando comomuitos falam, mas pela Bíblia q é a palavra deDeus,Ele esta enojado de tanta hipocresia, o q os que se dizem crentes querem é algio q mexa com a carne, eu pergunto e o espirito como fica?Realmente Deus está satisfeito com esta geração? Q o louvam com oslabios mais seus corações estão longe e bem longe doSenhor
    reflitamos comorealmente estamos servindoaoSenhor, se temos lhe agradado,sera q
    Deus esta satisfeito conosco ou triste? A Bíblia é clara temos q renunciar o mundo e tudo o q nele há,quando eu vivia servindo o deus deste mundo fazia tudo q acarne pedia,mais quando aceitei a Cristocomo meu Senhor abandonei tudo por amor de Cristo, mudei minhas vestes,meu andar meu modo de falar, procuro dizer o q Paulo disse:Não mais vivo eu mais Cristo viveem mim,evocêpode dizer o mesmo como servo do Senhor. Devemos estudar mais aBíblia,para não sermos enganados, Amados naquele dia sera degrande supresas e muitos saberam q se deixaram enganar.
    Fiquem na Paz.

    ResponderExcluir
  13. Irmãozinhos Deus não aceita tantas coisas se formos pensar assim temos que olhar as nossas atitudes, muitos desses pode ser um escolhido do Senhor, e outros que estão se achando santão, perfeito pode cair nas mãos de satanás...porque ele está atento a uma falha para nos derrubar e nos envergonhar, deixa Deus agir da forma Dele o homem só atrapalha e se fosse assim Deus colocaria nós para julgar uns aos outros e Ele não fez isso porque sabe das nossas imperfeições, no momento de Deus Ele muda as nossas vidas. Vamos orar porque tem muitos que estão fora da igreja por encontrar pessoas com esses pensamentos pré histórico.

    ResponderExcluir
  14. Mas o pastor da Igreja que vou disse claramente:
    Que todo tipo de musica feita para Deus,é recebida como exaltação de seu nome como o irmão disse que é para monstra que ser jovem cristão não é chato mas sim bom pois vamos estar exaltando-o.Então na minha opinião Deus se agrada com toda musica que é inspirada por ele,que exalta-o!!!! :)

    ResponderExcluir
  15. olha repreendo pq se fosse assim o pregador marcos pereira que deus ja usou a vida dele muito e esta usando para ganhar almas nao estaria fazendo isto pq deus abita nos louvores agora vc vai num show gospel pra adorar a deus com louvores ou vai pra paquerar pq se fosse assim bruna karla fernanda brum e os demais levitas nao fariam mais shows tb entao pense a respeito antes de criticar vai orar isto sim pra deus melhorar a vida de cada um pra entrar em santidade suprema com deus e nao julgueis pois quem julga e o diabo

    ResponderExcluir
  16. olha repreendo pq se fosse assim o pregador marcos pereira que deus ja usou a vida dele muito e esta usando para ganhar almas nao estaria fazendo isto pq deus abita nos louvores agora vc vai num show gospel pra adorar a deus com louvores ou vai pra paquerar pq se fosse assim bruna karla fernanda brum e os demais levitas nao fariam mais shows tb entao pense a respeito antes de criticar vai orar isto sim pra deus melhorar a vida de cada um pra entrar em santidade suprema com deus e nao julgueis pois quem julga e o diabo

    ResponderExcluir
  17. Olha sinceramente eu acho que tem que ter uma separação em tudo isso, pois shows evangélicos não tem nada a ver com adoração a Deus, é um momento de alegria descontração e tal, mas adoração a Deus? claro que não, o espirito santo é um ser calmo simples, e que não age nessa pula pula todo, porém não sou totalmente contra, mas precisa ser bem explicito ao falar show, show e adoração ou cultuar a Deus sõa totalmente diferentes

    ResponderExcluir
  18. Paz do Senhor! Eu tenho 16 anos moro no Sul.. Espero que alguém leia esse meu comentário pois estou pesquisando sobre este assunto e achei interessante formar uma opinião... Leio a bíblia diariamente sou da igreja Catedral dos Milagres e tenho a honra e toda a glória a Deus de dizer que na minha igreja tem jovens que todo mês fazem vigílias de consagração todo mês! E nesse momento Deus age muito, o espirito santo se faz presente e a adoração é em espirito e em verdade.. Anos atrás gostava muito e ainda gosto e mês que vem vou ir em um show do cantor gospel Fernandinho pela segunda vez... Tudo aquilo que falam sobre alguns cantores gospeis de que não adoram a Deus e que só querem fama para eles mesmo ou cachê nem sempre com todos é verdade, no show do Fernandinho não tem isso.. Ele prega a palavra e faz uma ministração muito boa e a adoração é tremenda! Claro sempre vai ter os falsos profetas porque estamos nos últimos tempos mas creio que ainda existam pessoas que se entregam totalmente e seguem a palavra de Deus... Agora se eu fosse ímpia e sem conhecimentos da palavra e fosse convidada para ir em um show gospel e sentisse a diferença e a presenta de Deus mesmo sendo um "show gospel" depois desse tal show eu iria querer conhecer mais sobre Deus indo para igreja ouvindo a palavra e conhecendo mais o evangelho e não apenas "indo sempre em shows" depende de como essas almas são ganhadas a Deus e como Deus age com elas! Show gospel creio que nesse século 21 é uma coisa diferente mas que deve ser vista nem tão boa quanto ruim... Quem nunca buscou diversão na juventude e conheceu os pecados? Se tem alguém que nunca está de parabéns e eu quero conhecer pois o ÚNICO HUMANO que eu conheci até hoje foi meu JESUS livre de todos os pecados tentado mas não se rendeu. Glorificado seja o nome do meu Pai Deus, ALELUIA!

    ResponderExcluir
  19. Na minha igreja nós do grupo de jovens fazemos balada gospel, porem, num momento paramos falamos um pouco da Bíblia. Não uma pregação em si, mas sim algo que seja edificante em nossa vida. E meu amigo, na hora de dançar, brincar, e etc, adoramos a Deus com toda a excelência, e tenho certeza de que ele recebe, pois sua presença é notória! Como já diz Dj PV: "Na minha liberdade eu pulo e danço AO SENHOR DEUS!" ♪ Nada melhor do que dançar na graça. Afinal, a alegria do senhor é a nossa força!
    Entendi seu ponto de vista, porem, sua visão esta muito ultrapassada sobre oque é igreja. A igreja do senhor não é morta, parada. Ela é sarada, é alegria, liberdade de fazer tudo na presença do senhor.
    Que Deus te abençoe grandiosamente, mas por favor, tome cuidado para não pregar algo que não é do coração de Deus.

    ResponderExcluir
  20. verdade o show tem que parar hoje existe tudo balada gospel l cultinho sertanejo

    ResponderExcluir
  21. Bom Sou cantor ainda do mundo Circular ainda, mas estou me Evangelizando e com a graças de DEUS logo logo estarei fora deste mundo de idolatria, agora u que penso e que os cantores gospel nao tinha que cobrar shows pras igrejas , por exemplo Aline Barros r$ 120.000.00 o show pra pecuarias prefeituras e tal a mesma cantora cobra para das igrejas r$ 40.000.00 isso e justo? pense vocês será que ela nao poderia levar o seu dom nas igrejas evangelizar pessoas so com as despesas pagas aereas hotel alimentação de toda equipe? então desta forma eu concordo com o Blogueiro. e nossa obrigação evangelizar pessoas buscar almas pra Jesus e se os cantores fazem isso cantando não poderia cobrar das igrejas concordam leitores? estão acumulando fortuna na terra muito dinheiro e pra viver com deus na terra não precisamos de muito assim, ainda mais sendo evangélicos pense nisso Povo de Deus. A Palvra de Deus Biblia sim essa temos que come-la todos os dias, mais tambem devemos louvar a Deus cantar pro povo de Deus agora Hj virou tambem um comercio Cantar Pra Deus! Obrigadu a todos por lerem minha opinião e Fique na PAz do nosso Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  22. Bom Sou cantor ainda do mundo Circular ainda, mas estou me Evangelizando e com a graças de DEUS logo logo estarei fora deste mundo de idolatria, agora u que penso e que os cantores gospel nao tinha que cobrar shows pras igrejas , por exemplo Aline Barros r$ 120.000.00 o show pra pecuarias prefeituras e tal a mesma cantora cobra para das igrejas r$ 40.000.00 isso e justo? pense vocês será que ela nao poderia levar o seu dom nas igrejas evangelizar pessoas so com as despesas pagas aereas hotel alimentação de toda equipe? então desta forma eu concordo com o Blogueiro. e nossa obrigação evangelizar pessoas buscar almas pra Jesus e se os cantores fazem isso cantando não poderia cobrar das igrejas concordam leitores? estão acumulando fortuna na terra muito dinheiro e pra viver com deus na terra não precisamos de muito assim, ainda mais sendo evangélicos pense nisso Povo de Deus. A Palvra de Deus Biblia sim essa temos que come-la todos os dias, mais tambem devemos louvar a Deus cantar pro povo de Deus agora Hj virou tambem um comercio Cantar Pra Deus! Obrigadu a todos por lerem minha opinião e Fique na PAz do nosso Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom irmao Deus the abencoe grandemente so n remote muito PRA parar de cantar no mundo secular, pq cada Ida sua sao vidas que estao se alimentando mais de futilidades e se morrerem vao pro inferno e prestaras conta ao Senhor pq ja conhece a palavra pense nisso. FICA na paz

      Excluir
  23. Sou a favor de acabar com os shows gospel sim, temos que voltar a adorar a Deus.fora emocionalismo e usar dons e talentos pra se promover e ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  24. A Palavraa do Senhor diz para fazermos canticos novos a Deus...

    Somos humanos, Deus sabe que queremos pular, gritar estar em comunhao, rir(gargalhada normal e nao aquelas estripulias), que seja um show para expansao da palavra e de recosntrucao espiritual, eu mesmo ja sai muito mais alegre e decidido a seguir a Deus!

    Pessoas que combram milhares de reas para fazerem show e errado, agora vc so sentar no banco e guardar toda a sua energia pra fazer o que?

    Quando possivel, aumente o som, pule pra Cristo, Diga Santo, Grite Santo...

    Deus nos deu Dins e Talentos, porem nos deu para a edificaçao e adoraçao a Ele...


    Deixemos de ser banais e achar que um Cristao nao pode se divertir, dancar, pular, gritar(sem essas unçoes muithos loucas),l Deus quer que vc seja feliz com o seu corpo, em satisfazer a voontade que vc tem de pular,. gritar e etc, mas que seja pra ele....

    Abaixo o show, pra cima animacao e divercao, pois o MEU Deus nao e Deus de tedio..

    Me diga Como e a festa no ceu?

    Gritos e pulos e dancas, mas o principal alvo e PAPAI DO CEue

    ResponderExcluir
  25. A BÍBLIA DIZ CLARAMENTE SOBRE OS FALSOS PROFETAS QUE ESTARÃO ENTRE NÓS COM INTUITO DE NOS CONFUNDIR E BRIGARMOS ENTRE NÓS,PORÉM,EU SOU CONTRA OS EVENTOS GOSPEL,MAS QUEM GOSTA E ACHA SER CERTO DEIXEM ELES FAZEREM ISSO E VAMOS VER NO JUÍZO FINAL QUEM ESTÁ CERTO,POIS SE VOCÊ NÃO ACEITOU E NEM PRATICOU TUDO BEM PORQUE NA VERDADE NÃO SABEMOS DA VONTADE DE DEUS E SÓ ABEMOS QUANDO SENTIMOS SUA MÃO SOBRE NÓS E AI O BICHO PECA!EU NÃO DISCUTO SOBRE ESSE ASSUNTO APENAS NÃO PRATICO E NÃO CONCORDO E QUEM GOSTA FAÇA E DEPOIS VEJA OS RESULTADOS E EU SÓ SEI QUE QUANDO ELES ESTIVEREM NESSES EVENTOS GOSPEL COM AQUELAS LUZES PISCANDO,GRITOS,SOM ALTO,PULANDO,DANÇANDO,ETC...JESUS,VAI VOLTAR E NEM VÃO PODER OUVIR O SOM DAS TROMBETAS PORQUE O SOM ESTARÁ MAIOR E ELES SE DIVERTINDO LÁ.ASSIM FOI COM O BEZERRO DE OURO QUE O POVO IDOLATROU COM DANÇAS,MÚSICAS,ETC.. E NO ENTANTO,DEUS NADA FALOU APENAS AUMENTOU O TEMPO DELES NO DESERTO E DEMOROU MAIS PARA CHEGAR NA TERRA PROMETIDA.POR ISSO,NÃO BRIGUEM E USEM SEUS LIVRES ARBÍTRIOS E DEPOIS ASSUMEM AS CONSEQUENCIAS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que rir disso ae que vc falou..vc se acha no direiito de falar por Deus...kkkkkkkk...triste teu pensamento...

      Excluir
  26. Bom , querido irmão eu tb não concordo com BALADAS GOSPEL , pois dizem que isso é uma estrategia para , tirar os jovens da rua e se arrepender ERRADO , porque quem convence, E FAZ NOIS ARREPENDER é o ESPIRITO SANTO DE DEUS , porque jesus disse amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4

    POIS não podemos levar coisas que são do mundo e oferecido pro diabo para Dentro de um templo santo , que é IGREJA DO SENHOR , pois temos que ser diferentes um lugar que tenha paz , e não musicas trazidas do mundo , POIS não tenho mada contra o povo de Deus se divertir mais BALADAS GOSPEL JÁ É DE MAIS ,
    e danças na igreja tb não tenho nada contra e não é dança que fala é ADORAÇÃO COM GESTOS A PAZ DO SENHOR AMADOS ! Stefanny angel ..

    ResponderExcluir
  27. Foi mt bom o estudo .
    Mas para infelicidade de alguns ''cristãos '' foi um absurdo. rs
    De falo nao concordo com vários entretenimentos que utilizam para tentar atrair mais pessoas.
    A palavra de Deus ela já e perfeita ela penetra ate a alma, e nos dias de hoje o que esta acontecendo e que estão adaptando o mundo ao universo cristão, algo que e serio e muito preocupante.
    Assim como uma pessoa convertida de fato, ela toma náuseas e vergonha daquilo que ela foi um dia.
    sendo assim ela vai a cada dia mais se afastar daquilo que conduz ela pecar, e odiar o que ela fazia antes .
    Entao essa mesma pessoa ela entra em uma igreja e ver que lá tem um show (com as mesmas musicas , só muda a letra ) do mesmo jeitinho que ela um dia frequentava. cade a diferença ? Me desculpe eu ainda nao achei, e se for pra viver imitando o mundo eu sou muito mais praticar os atos mundanos, por que pior que ta perdido longe de casa e , esta perdido dentro da própria casa, estaria me iludindo.
    A biblia me manda ser o sal da terra, a luz do mundo .
    Mas essa Luz ela esta simplesmente igualando com as trevas, não esta tendo mais pra saber a diferença.
    (1Corintios 2:1-5) (...) Fui até vocês em fraqueza, temor, e muito trêmulo, e a mensagem e minha pregação foram muito simples, não com oratória persuasiva e sabedoria humana entretanto, o poder do Espirito estava em minhas palavras, provando a todos quantos as ouviram que a mensagem vinha de Deus.
    O que isso quer dizer então?
    E super simples, Cristo e o que deve ser pregado, não devemos substitui a mensagem da cruz .
    caso contrario a igreja pode estar cheias , mas as pessoas vazias de Cristo.

    (Gálatas 1:10) Vejam que não estou procurando agradar a homens; estou buscando agradar a Deus. Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens , não poderia ser servo de Cristo.

    Sendo assim voltemos para o evangelho puro e simples.

    ResponderExcluir
  28. Beleza de estudo.
    Este povo acha que DEUS é tolo. Que ELE não sabe o que esta acontecendo.
    DEUS é santo e não é num SHOW que ELE é adorado. Quem gosta dos SWOWs são os tais "cantores GOSPEL estes gostam demais uai. Eles são adorados, eles recebem fortunas, eles enganam as OVELHAS do SENHOR com ladainhas, e nada de LOUVOR. Estão pensando que DEUS esta se agradando disso. ENGADOS ESTÃO TODOS CANTORES E OVELHAS. DEUS esta a procura de VERDADEIROS ADORADORES QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE. E não nestas MENTIRAS GOSPEL QUE SÓ ESTÃO PREOCUPADOS EM ENCHER OS BOLSOS DE DINHEIRO.
    ABRE OS OLHOS POVO DE DEUS. DEIXEM DE ADORAR ESTES FALSOS PROFETAS QUE NADA TEM DE DEUS NELES.
    FIQUEM NA PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  29. Bom eu acredito sim que em shows e baladas gospel possam ter jovens que estão ali para adorar a Deus, pode ter jovens que vão ter o céus corações quebrantados, que vão sentir a presença de Deus. Mas acredito também que tem jovens que estão ali só pra curtição, prazeres carnais. E as duas hipóteses acontece também na igreja, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA a igreja que não tem jovens que sabemos que não estão totalmente ligados no espirito, e que estão ali curtindo e paquerando. Então não podemos julgar, acredito sim que pode ser edificante um show gospel assim como um culto na igreja.

    ResponderExcluir
  30. Na bíblia tem vários textos onde Deus reprovou a falsa adoração de Israel,sera que Ele aceitaria esses falsos cultos denominado shows gospel?

    ResponderExcluir
  31. Na bíblia tem vários textos onde Deus reprovou a falsa adoração de Israel,sera que Ele aceitaria esses falsos cultos denominado shows gospel?

    ResponderExcluir
  32. Jesus nunca precisou fazer show go$pel pra evangelizar, sua palavra não tem meio termo ou é ou não.
    Resumindo gospel é ganhar dinheiro fácil usando o santo nome de Deus, e podem reparar onde tem a palavra gospel tem dinheiro envolvido e alguém lucrando com isso, que com certeza não é Deus.

    ResponderExcluir
  33. I Pedro Cap. 2.
    11 Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais, que combatem contra a alma,..Deus é Santo;irmãos cuidado com o espírito mundano na igreja de cristo;isso não impede que haja sinceros convertidos mas é necessário ler a palavra e pedir a Deus discernimento; ore o tempo todo em espirito de joelhos em nome de jesus..que a sua graça abunde grandemente em nós Amém.

    ResponderExcluir
  34. I Pedro Cap. 2.
    11 Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais, que combatem contra a alma,..todos nós precisamos da presença do espírito Santo em nós para nos convencer do que de fato agrada o Pai ..hoje em dia há muita emoção e pouco discernimento ..creia em Deus e será salvo tudo por Graça esse é o evangelho simples;que muda mente e coração.

    ResponderExcluir
  35. “A Igreja é exatamente aquilo contra o qual Jesus pregou e contra aquilo pelo qual ensinou os discípulos a lutarem.”
    Sinceramente?? Enquanto os líderes pastores coach cantores enchem o bolso com montanhas de dinheiro, o povo ignorante incauto e acéfalo sofre como gado nas mãos desses opressores,

    ResponderExcluir
  36. "Eu acho" q o certo é não levar ritmos do mundo pra dentro da igreja por q as pessoas acabam se apegando aos ritmos e esquece. Q nois q temos q se humilhar para Deus pelos os nossos pecados e não deus se submeter a nois .nois não somos nada ., q criou tudo .....Deus seja louvado nos céus na terra e debaixo da terra. ..amém

    ResponderExcluir
  37. "Eu acho" q o certo é não levar ritmos do mundo pra dentro da igreja por q as pessoas acabam se apegando aos ritmos e esquece. Q nois q temos q se humilhar para Deus pelos os nossos pecados e não deus se submeter a nois .nois não somos nada ., q criou tudo .....Deus seja louvado nos céus na terra e debaixo da terra. ..amém

    ResponderExcluir
  38. As pessoas precisam ser atraídas pela obra redentora obrada na Cruz pelo nosso Senhor Jesus Cristo e não por shows


    Nenhum fundamental será posto se não aquele que já foi colocado a Pedra da esquina

    Deus não precisa de obras humanas para converter ninguém , na verdade o homem é só uns dos instrumentos de Deus


    Sem santidade ninguém verá a Deus

    ResponderExcluir

Sobre o Autor:
Ev. Hubner BrazÉ escritor, professor, blogueiro, pastor. Vivendo para o Reino de Deus. Trabalhando incansavelmente para deixar o blog sempre atualizado abençoando e evangelizando as vidas que acessam este espaço de aprendizado cristão. Criador do projeto Pecador Confesso e tem se destacado em palestras e cursos para jovens, casais, obreiros e missões urbanas | (Tecnologia WordPress).

Nos abençoe pelo PiX pecadorconfesso@hotmail.com

A Contribuição financiará os Projetos: • Mais Ferramentas para o Site. • Melhorar visual. • Manter o Site ativo e funcionando. • Ajudar nas compras de cestas básicas • Fazer parte das Missões Urbanas. • Distribuir Bíblias Grátis. • Discipular Novos Convertidos. • Adicionar Slides e Books em PDF. • Trazer mais Conteúdos para ajudar a ministrar as aulas. ••••Contribua pelo PiX•••• ||pecadorconfesso@hotmail.com || •• ou pix: •• (15) 99798-4063 (WhatsApp)

NOVOS COMENTÁRIOS$type=list-tab$com=0$c=4$src=recent-comments

Nome

#desafio42dias,6,1° Trimestre de 2020,2,10 Coisas,14,10 Sites,3,1º Trimestre,112,1º Trimestre 2018,1,2023,1,2024,12,2º Trimestr,1,2º Trimestre,101,36 Dias De Pureza Sexual,37,3º Trimestre,98,4° TRIMESTRE 2018,1,4º TRIMESTRE,190,A igreja local e missões,28,A Intervenção de Cercília,1,A Mensagem,1,A multiforme sabedoria de Deus,3,A Raça Humana,12,A volta do homem sem rosto,1,Abençoa,6,Abençoadas,6,Abominações,1,Abraão,6,Absalão. EBD,6,Abuso Sexual,5,Acabe,1,Ação de Graça,6,Acazias,1,Acepção,1,Achados,2,AD em BH,2,Adão,16,Adolescente,75,Adolescentes,18,adolescer+,7,Adoração,9,Adulto,117,Aflição,2,Ageu,3,Agonia,1,Agostinho,2,Air,1,Ajuda,2,Ajuda do Alto,3,Ajudando Vítimas das Chuvas,1,ajudar,1,Alcoólica,1,alegria,2,Ali,1,Aline Barros,1,Alisson,1,Alma,11,Alto,2,Amar,14,Amasiado,2,Amém,1,Amigo,7,Amizade,14,Amnon e Tamar,2,Amor,55,Amor de irmãos,4,Amor Perdido,8,Amor Proibido,10,Amós,1,amostra grátis,2,Ana,4,Ananias,2,Andreza Urach,1,Anfetamina,1,Angelologia,2,Angular,1,Aniquilacionismo,1,Anjo de Luz,2,Anjos,4,Anonimo,1,Anrão,1,AntiCristo,3,Antiga,1,Antigo Testamento,6,Ao Vivo,2,Apaixonado,1,Aparece,1,Aplicativo,1,Apocalipse,24,Apologia,12,Apostasia,2,Apostolo,15,Apóstolo dos pés sangrentos,1,apóstolo Paulo,42,Apóstolos,3,App,2,Apple Store,1,apreço imenso,1,Aprendendo,3,aprender,1,APRENDER+,1,Aprendizagem,1,Aprovação,1,aprovado,1,aquecimento,1,Arca da Aliança,3,Arqueologia,2,Arrebatamento,12,Arrebatar,2,Arrependimento,11,Artesão,1,Artista,1,As 95 Teses,1,As Bases do Casamento Cristão,8,As Bodas do Cordeiro,1,Asera,1,Aserá,1,Aspectos,1,Assalto,1,Assassinato,2,Assedio,1,Assembleia de Deus,5,Assista,1,Assista ao trailer oficial do projeto divulgado pela Hillsong.,1,ASSISTIR,1,Assustar,1,Astecas,1,Atacante,1,Atalaia,2,Ataque,3,Ataques,3,Ateísmo,3,Atenção,1,Atender,1,Atentado,1,Ateu,3,Atitude,1,Atitudes,1,Atitute,1,Atividade,1,Atos,16,Atributos,17,atriz,1,Audio Book,4,Auto Escola,1,autoajuda,2,Autoridade,1,Avareza do Amor,1,Avenida Brasil,1,Aviso da Anatel foi publicado no Diário Oficial da União nesta sexta. Mudança começa no dia 29 de julho; haverá um período de adaptação. App's para iphone.,1,Avivado,8,Avivamento,13,Avó,1,Baal,1,Babel,13,bailarina,1,Baixar,37,Balaão,9,Balada Gospel,1,Balzac,1,Banalização,1,Bangu,1,banner,1,Barack Obama,2,Barato,1,Barnabé,2,Base Bíblica,36,Batalha Espirítual,31,Batismo,8,Batismo nas Águas,2,Batista,2,Batom Vermelho,1,Baxterismo,1,BBB,1,Beber,1,Bebês,1,Beijo na Bíblia,1,Beijo Perfeito,3,Bençãos,6,Benhour Lopes,1,Berçário,4,Bernhard Johnson Jr,1,best-seller,5,Bestas,1,Betânia,1,BETEL,147,Betel Adulto,83,Betel Jovem,40,Bíblia,82,Bíblia Diz,22,Bíblias,7,Bíblica,28,biblicas,4,Bíblico,5,Bíblicos,4,Bibliologia,2,Bienal do Livro,10,Bigamia,1,Bilhete,1,Biografia,6,Bispa,1,bissexual,1,BléiaCamp,1,Blíblica,1,BLOG,7,BlogNovela,20,Boaz,2,Bob Marley,1,Boletim,2,Bolsonaro,1,Bom,4,bom-humor,6,Bombom,1,Bondade,2,Bons Sonhos,4,Borboleta,1,Brasil,2,Brasília,1,Brenda Danese,1,Brennan Manning,2,Briga,1,Brincadeira,1,Brother Bíblia,10,Budismo,1,Bullying,1,Busca,9,C. S. Lewis,1,Cadelabro,1,Café da Manhã,1,Calendário,1,Cam,1,Caminho,7,Caminhoneiro,1,Camisa,1,Camisetaria,1,Camisetas,1,Campanha,10,Canaã,1,canal,1,Canção,2,cançasso,1,Cancêr,1,Candidato,2,Cansei,1,canseira,1,Cantada,3,Cantar do Galo,1,cantares de salomão,12,Cantor,2,Cantora,1,Cantora Jayane,1,Cantores,3,capa,1,capacitação,1,Capítulo 1,1,capítulo 10,1,Capítulo 2,1,capítulo 3,1,capítulo 4,1,capítulo 5,1,capítulo 6,1,capítulo 7,1,capítulo 8,1,capítulo 9,1,Caráter,7,cardapio,1,Carência,4,Carismático,7,Carne,2,carreira,1,Carta,18,Carta de Amor,14,Cartas,5,Cartaz,5,Casa,15,Casa Branca,4,Casamento,16,Casamento Misto,4,Catarina Migliorini,1,Cativeiro,3,Cautela,1,CD,1,CDHM,1,Central Gospel,26,Centurião,1,Cerebral,1,Certificados,1,Cessacionismo,1,Cesto,1,Céu,8,Céus,5,CGADB,3,Chama,1,Chamada,1,Chamado,2,Champions League,1,Charges,8,Charles Darwin,1,Chegando,1,Cheios,1,CHIPRE,1,Chuva,1,Ciência,7,ciência de dados,1,Ciência vs Bíblia,10,Cinco,2,Cinco momentos mais felizes da minha vida - Série Confissões,1,Circuncisão,3,Ciro Sanches Zibordi,3,Ciúme,3,Civilização,1,Clara Tannure,1,classificação,1,Cláudia,1,Cleycianne Ferreira,11,Clipe Oficial HD,2,Coach,2,Código,1,Cólera,1,Colesterol,1,Colorida,1,com Pedro Bial,1,Combater,4,Comentários,5,Comer,1,Comer Rezar Amar,1,comigo,1,como instalar e usar,3,Como ser um missionário,12,Compartilhe,2,Completo,2,Comportamento,6,Compreender,1,comunhão,7,Comunidade Cidade de Refúgio,1,Concerto,1,Concubinas,1,Concurso Cultural,2,Condição,1,Conectar,6,Confecção,1,Conferência,2,Confession,1,Confirmando,2,Confissões,91,Confrito,3,Congresso,12,Conhecendo,16,Conhecer,4,CONHECER+,1,Conhecereis a verdade,1,Conhecimento,1,Conquista,7,Conquistas,6,Conselhos,14,Consequências,1,Conservador,1,Contra,1,Contra Mão do Mundo.,2,Contraria,1,Conversão,6,Copa America,1,Copimismo,1,Coração,6,Coragem,1,Coreografia,1,Cores,1,Coríntios,6,Corona Vírus,1,Corpo,2,Correios,1,Cortinas,1,Covid-19,1,Coxo,1,CPAD,471,CPAD Adolescentes,58,CPAD Jovem,114,Crack,1,Cracolândia,3,Crente,9,crescimento,4,Creta,1,Criação,24,Cristã,12,Cristão,28,Cristianismo,3,Cristo,38,Cronograma da Bíblia,4,Cronologia,1,Crucificação,6,Cruz,9,Ctrl C + Ctrl V,1,Cuidado,2,Cuide do Coração,5,Culto,10,Culto da Virada de Ano Novo,5,Culto dos Príncipes e das Princesas são destaque no Fantástico,3,Cultura,1,Cura,4,Curado,2,Curso,4,Cuxe,1,D. A. Carson,1,Dalila,1,Dança,1,Daniel,9,Daniel Berg,1,Daniela Mercury,1,Danilo Gentili,1,Dave Hunt,1,Davi,22,Davi e Bate-Seba,9,Davi e Jônatas,9,Davi e Mical,7,de apenas três anos pode ser transferida para SP,1,debate,1,Débora,2,Decisão,1,declaração,6,dedicação,1,deep learning,1,Degeneração,1,Deidade,1,Delírios,1,demissão,2,demônio,12,Demônios,14,Denominação,1,Dentro,1,Denúncias,5,Depressão,2,Deputado Federal,1,derrotando,1,Derrubar,1,Desabamento,1,Desafiando,10,Desafio,10,Desafio Insano,7,Desafio4x4,3,Desapaixonar,3,Descobertas,2,Desculpas,1,Desejo,2,Desenho Bíblico,8,Deserto,17,Desigrejados,3,Despedida,1,Despertamento,1,Destinatários,1,Desunião,1,Deus,104,Deus é Amor,22,Deus está Morto,3,Deus Negro,1,Deus quer te usar,1,deuses falsos,10,Deuteronômio,1,Devaneios,3,Devocional,86,Dez Mandamentos,1,Dez passos,6,Dia,1,Dia da Independência do Brasil,1,Dia de Missões,28,Dia do Evangelista,2,Dia dos Namorados,18,Dia dos Pais,9,Diabetes,1,Diabo,2,Diáconos,12,Diante do Trono,2,Diante do Trono; Lagoinha Solidária,1,Diário,3,Dias,2,Dicas,12,Dicionário,3,Diferente,1,Diferentes,1,Dilma,1,Dilma fala Contra o Aborto,1,Dinâmica,9,Dinheiro,7,Discernimento,2,Discipulado,32,Discipulos,32,Discípulos,34,discussão,1,Distância,1,Diva do Senhor,1,Divina,4,Divino,4,divórcio,3,Dízimos,10,Doação,4,Doação de Bebê,2,Dobrada,1,Doença,4,doença física,7,Dom,9,Domingo Espetacular,1,Dominical,29,Dons de Curas,14,Dons de Maravilhas,14,Dores,1,Doutrina,17,Doutrinas Fundamentais,28,Download,81,Download Livros e E-books,144,Doze,1,Drink de Baygon,1,Drogas,2,Drogas Alucinógenas,2,Drogas Estimulantes,1,DST,1,Duas,1,Duelo,1,e usa nos Smartphones,1,E-Book,36,EBD,693,EBF,1,Eclesiastes,13,ecológico,1,Ecumenismo,1,Éden,8,Edificados,1,Edir Macedo,2,Editar Foto,1,Educação,1,Efatá,1,Efésios,3,Egito,6,Elcana,3,Ele,1,Eleição,6,Eleita,1,Eli,2,Elias,11,Eliasibe,1,Eliseu,2,Elizabeth Gilbert,1,Elizeu,4,Ellan Miranda,6,Elogios,1,emagrecer,1,Email,2,empresa,2,Empresa.,1,Encerramento,1,Enchente,1,Enciclopédia,1,Encontrar,1,Encontro,11,Encorajamento,4,Eneias,1,ENFRAQUECIMENTO DA IDENTIDADE PENTECOSTAL,1,Enquete,1,Ensaio Sensual,1,Ensina,1,Ensinar,4,Ensino,3,Ensinos,2,Entendendo,1,entender Deus,3,Entrevista,5,Envia,1,Envio,1,Epidemiologia,1,Epístolas,20,Época de Cristo,3,Esaú,3,Esboço Pregação,5,Escala de Professores da EBD,4,Escape,1,Escatologia,38,Escavação,1,Escola,33,Escola Bíblica Dominical,881,Escola Dominical,85,Escolha,5,Escravo,1,Escritor,1,Escrituras,4,Esdras,2,Espaço,2,esperança,5,esperança. razão,1,Espinhas no rosto,1,espinho na carne,2,Espírito,28,Espírito Santo,34,Espirituais,4,Espiritual,14,Espiritualidade,4,Estado de São Paulo,2,Ester,1,Estevão,2,Estrangeiro,1,Estranho,1,Estratagema de Deus,1,Estrutura,1,Estuda,2,Estudo Bíblico,202,Estudos Bíblicos,497,Estupro,1,Eterna,4,Eternidade,5,Eterno,3,Ética,2,Eu,1,Eu ainda te amo,1,Eufrates,1,Eva,15,evangelho,15,EVANGÉLICA,5,Evangelico,1,Evangélicos,2,Evangelismo,3,Evento,2,Evidências,1,evolução,1,ex-atriz pornô,2,Ex-BBB,1,executado,1,exegese bíblica,2,Exemplar,2,Exemplo de Tensorflow,1,Exemplos,1,exílio,3,Êxodo,2,Experiência de vida,26,Expositiva,2,Expressando,1,Extra,49,Exupéry,1,Ezequias,1,Ezequiel,4,F.F Bruce,1,Facada,1,Face de Deus,1,Facebook,1,fala,7,Falecimento,1,Falsos,11,Falta,1,familia,47,Família,47,Fat Family,2,Fazer,1,Fazer Ligação Gratuita com o App Viber é bem melhor que o Skyper,1,Fé,21,Feirinha,1,Felipe,1,Feminina,7,feminista,7,Férias,2,Ferramentas para Blogger/Twitter/Facebook,12,Festa Junina,3,Festividade,4,Ficar,1,Fidelidade,2,Fiel,4,Filha,6,Filho de Deus,9,Filho do Homem,6,Filho Pródigo,5,Filhos,17,Filipenses,1,Filisteu,1,Filme,3,Filmes,1,Fim,1,Fim de Relacionamento,7,Fim do Mundo,14,Fina Estampa,1,Final,1,Finanças,3,Firme,3,firmeza,2,Firmino,1,Fletar,1,Fogo,1,Fora,1,Forma,1,Formação,1,François Mauriac,1,Frase,5,Frases Sobre Amor,2,Frases Sobre Deus.,1,Free The Nipple,1,Friedrich Engels,1,Frutifica,6,Fundamentalismo,1,Fundamentos,1,Fúnebre,1,funk,1,futuro,1,G-JJHNKFDSCM,7,gadareno,1,Gálatas,1,Galaxy,1,Galileu,1,Galo,1,Game Of Crentes,7,Ganhe Um Livro,21,gastando pouco,1,Gay,8,Gênesis,20,Gênesis.,8,genro,1,Gentios,1,Geografia,1,Geográfica,1,Geração,2,Gestos,1,Getsemani,1,Gideões,16,Gideões Missionários da Última Hora,20,Gigante,3,Gilberto Carvalho,1,Gileade,1,Gilgal,1,Giom,1,GLBS,2,global,1,Globalismo,1,Globo,1,Glória,7,Gloriosa,1,GLOSSÁRIO,2,Glossolalia,1,Glutonaria,1,GMUH,13,Gogue,2,Goleiro,1,Golpe,1,Gômer,1,Gospel,6,Governo,4,Graça,5,Grande,5,Grande Tribulação,4,Grátis,3,Greta,1,Greve,1,grevista,1,grupos religiosos,1,Guardar,1,Guarde o Coração,3,guerra,6,Guia,2,Habacuque,4,Halloween,1,Haxixe,1,Hebraica,2,Hebreus,7,Hedonismo,4,Helena Tannure,1,Hematidrose,1,Herdeiros,1,Heresia,20,Hermenêutica,3,Hernandes,1,Hilquias,1,Hinduísmo,1,hipócrita,1,Hissopo,1,História,8,Historia Real,1,Holística,1,Holocausto,1,Homem,9,Homenagem,1,Homens,3,Homilética,3,Homofobia,15,homosexualismo,12,Homossexual,9,Honestas,1,Hóquei no Gelo,1,Hora,1,Horebe,1,Hubner Braz,23,Hulda,3,Humana,4,Humanas,1,Humanidade,2,Humano,12,Humanos,2,Humildade,2,Humor,11,I.E.Q,1,I.M.P.D.,1,Icabô,1,Identidade,2,Ideologia,1,idioma,1,Ídolos,3,Igreja,41,Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias,1,Igreja Bola de Neve,1,Igreja Local,5,Igreja Mundial do Poder de Deus,3,Igreja Universal Do Reino de Deus,3,Ilha de Patmos,1,Iluminação,1,ilustração bíblica,9,Imanência,1,imersos,1,Imoral,1,Imoralidade,1,ímpio,1,Importa,1,Impostor,1,Impresso Normal,1,Impressora,1,Imutabilidade,2,Incas.,1,indenização,1,Individual,1,indústria,1,Inerrancia,1,Infantil,51,Inferno,3,infiéis,1,inglês,1,Inicio,1,Início,1,inimigo,1,injustiça,1,Insano,2,Insegurança,1,Inspiração,1,Instituição,1,Instrução,3,Integral,1,inteligência artificial,1,Intercessão,1,Internação,1,Internacional,1,Interpletação,2,interpretação,1,intertestamentários,1,Intimidade,4,Introdução,1,iPad,1,iPhone,1,Ira,1,Irmã Zuleide,1,Isaias,2,Isaque,8,Islâmico,1,Islâmismo,1,Israel,11,IURD,2,Jair Bolsonaro,1,Jair Messias Bolsonaro,1,Jardim de Infância,21,Javé,1,Jeito,1,Jejuando,1,Jejum,2,Jeroboão,1,Jerusalém,6,Jesua,1,Jesuíta,1,Jesus,45,Jesus Cristo,54,Jesus de Nazaré,9,Jezabel,1,Jó,16,João,9,João Batista. Ossada,2,Joás,1,JOEL,1,John Piper,1,John Stott,1,Jonas,2,Joquebede,2,Jornada,8,Jornal da Record,1,José,9,José Wellington,1,Josh McDowell,1,Josias,2,Josue,8,Josué,9,Jotta A,1,Jotta A lança 1º CD em culto evangélico,1,Jovem,227,Jovens,180,Judá,1,Judá e Tamar,1,Judas,1,Juízes,1,Juízo,1,Juízo Final,7,Julgamento,5,Julgamento Final,2,julgar,1,Julio de Sorocaba,1,Julio Severo,1,Juniores,42,Juramento,1,Justiça,4,Justo,1,Juvenis,22,Karkom,1,Karl Marx,1,Karma,1,Katy Perry,1,Kelly Medeiros,1,Kenneth E. Hagin,1,Kopimism,1,Lançamento,3,Lanna Holder,2,Layssa Kelly,1,Lázaro,2,Lei,5,Léia e Jacó,7,Leilão,3,Leis,2,Leitor,1,Leitora,1,Leitura,9,LEITURA BÍBLICA,3,Lembrancinhas,1,LeNovo,1,Lepra,1,Ler a Bíblia em 42 dias,3,Lésbica,1,leva Mr Catra e Sarah Sheeva para falar sobre infidelidade: “Para Deus pode tudo”. Assista ao vídeo,1,Levítico,1,Liberdade,2,Libertação,1,Libertador,1,Libertinagem,1,Libertos,2,Lição,25,Lição 5,1,Lições,1,Lições Bíblicas,8,Lições Bíblicas da BETEL,402,Lições Bíblicas da CPAD,582,Lições de Vida,28,Líder,8,Líder Adolescente,28,Líder Jovem,25,Liderança,16,Líderes,3,Lídia,1,LinkedIn,1,Lino,1,Lista,2,Litoral,1,Liverpool,1,livre,5,Livre Arbítrio,7,Livres,2,Livro,37,Livro do Trono,3,Livro em Audio,7,Livro Selado,2,Livros - Comentarios,94,Livros Evangelicos,49,livros poéticos,11,Localização,1,Logos,1,Loide,3,Loira,1,Longanimidade,1,Lopes,1,Louco,1,Louvor,10,LSD,1,Lua Nova,1,Lucas,14,Lucifer,1,Lutando,1,Lutas Marciais Mistas,1,Luto,7,Luz,1,Luz do mundo,2,Lya Luft,1,MacBook Air,1,machine learning,1,Maçonaria,1,Maconha,1,Madame de Stael,1,Mãe de Moises,8,‪Magia,1,Magogue,2,Maias,1,Mal,4,Malala,1,Malaquias,3,Manancial,1,Mandamento,1,Manifestação,3,Manifestação em Cristo,2,Manual de missões,22,Mãos,2,Maquiagem,2,Marcador de Páginas,1,Marcas,2,Marcha Para Jesus,2,Marco Pereira,1,Marcos Pereira,2,Mardoqueu,1,Maria Madalena,2,Mário Quintana,2,Martinho Lutero,1,Mártir,2,Mártires Cristãos,4,Massacre,1,Masturbação,7,Materialismo,1,maternal,16,Mateus,1,Matityáhu,1,Matrimonio,7,maturidade cristã,8,Max Lucado,2,Meditação,1,Mega Sena da Virada com Fé,1,Melhor Bíblia de Estudo,11,Melhores Blogs,3,Melhores Sites,4,Meninos de Rua,1,Menor,1,Mensagem,5,MENSAGENS,2,Mensagens para SMS,12,Mensagens SMS,2,Mensal,2,Messias,3,Mestre,4,Mesulão,1,metaverso,1,Meteoro,1,Metusalém,1,Michelle Bolsonaro,1,Mídias Sociais,2,Milagres,9,Milênio,3,Milionário,1,Millôr Fernandes,1,Milton,1,Minas,1,Ministério,20,Ministério Público Federal,2,Miqueias,2,Miriã,2,Misericórdia,6,Missão,44,Missiologia,30,Missionário,28,Missões,24,Mistério,1,Mitologia,1,Mitos,1,MMA,1,Mobilização,2,Moda Bíblica,2,Moda Cristã,2,Moda Evangélica,2,Modelo,3,Modelos,1,Moisés,21,Monarquia,3,Monte,4,Monte Tabor,1,Moralismo,1,Mordomia,9,Mordomo,1,Morrer,2,morte,13,Mortos,2,Motim,6,Motivos,1,Movimento,1,Muda,1,Mulçumano,1,Mulher,5,Mulher de Potifar,1,Mulheres,7,multiplicação,1,Mundo,9,Muro,1,Muros,1,Musica,8,Naama,1,Nacional,2,Namorado,18,Namorar,34,Namoro,105,Não,1,Não Prometeu,1,Nascença,2,Nascimento,3,Natureza,6,Naum,1,Necessidade,2,Neemias,4,Negar,2,Neimar de Barros,5,nem Cristo a Derrotaria,1,Neopentecostal,2,NetFlix,1,Nigéria,1,Ninrode,1,No Fundo Do Poço,1,Noadia,1,Noé,1,Nome,2,Nome de Bebê,1,Nomes,2,Nora,2,Normalização,3,Norte,1,Noruega,1,Nota,1,Notícia gospel,67,Notícias Gospel,214,Nova,16,Novas Lições,2,Novela,2,Novo,5,Novo Testamento,6,Novos Céus e Nova Terra,6,Novos Convertidos,14,Novos Valores,2,nutricionista,1,Nuvem,1,NX Zero,1,O adeus,1,O beijo de Vancouver,1,O Bom Samaritano,1,O Bom Travesti,1,O casamento negro,1,O Exército de Cleycianne,1,O MINISTÉRIO DE EVANGELISTA,6,O MINISTÉRIO DE PASTOR,12,O Quarto da Porta Vermelha,1,O que é visível e apenas o avesso da Realidade,1,Obadias,1,Obede-Edom,1,Obediência,5,Obesidade,1,Obra,4,Obras,3,obreiro,2,Obstáculos,1,Odio,1,Ofertada,8,Ofertas,8,Oficial,1,Olhando para direção errada,1,Olhar,3,Onde Estiver,1,ônibus,1,Onipotente,1,Onipresente,6,Onisciente,1,Online,1,Onri,1,ONU,1,Opinião,1,Opinião dos Outros,2,Oposição,1,Opressão,1,Oração,24,Orando,1,Orar,4,Orfanato,1,Organização,2,Origem,6,Os Melhores Livros,29,Os Valores do Reino de Deus,2,Oséias,5,Oséias e Gomer,5,Outra Chance,3,Ovelha,8,Padrões,1,Paganismo,1,Pagãos,1,Pai,6,Paixão,3,Paixão e Cura,1,Palavra,6,Palavra de Deus,7,Palavras,1,Pandemia,5,Pânico,1,pão,2,Papa,1,Papa Francisco I,1,Papai,6,Papo,1,Paquera,2,Paquistanesa,1,Paquistão,1,Para Sempre,1,Parábolas,21,Paradoxo,2,Paródia Gospel,2,Paródia Gospel da música Kuduro com Jonathan Nemer #RiLitros,1,Participe,1,Partido Trabalhista PT,1,Páscoa,4,Pastor,21,Pastor Paul Mackenzie Nthenge,1,Pastor Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular,1,Pastor que cheirou a Bíblia como droga diz que essa foi a menor loucura que já fez por ela: “Eu já comi a minha Bíblia”. Assista ao vídeo,1,Pastora,2,Pastores,4,Paternidade,2,Patrick Greene,1,patristicas,2,Paulo,31,Pb. Renan Pierini,1,PDF,65,Pecado,37,Pecador Confesso,14,PECC,51,Pedindo,1,Pedofilia,2,Pedofilo,1,Pedra,1,Pedras,1,Pedro,9,peixe,1,Pelos,1,Pensamento,3,Pentateuco,6,Pentecostal,11,Pentecostes,3,Perda,3,Perdão,14,Perdidos,6,Perfeito,2,Perigo,3,Perigos,1,Perlla,1,Permanecer,1,Permitir,1,Perseguição Religiosa,3,Perseguidor,2,Personalizadas,1,Personalizar Foto,1,Perspectiva,1,Pesquisa,2,Pessoa,2,pessoas,5,Peter Moosleitner,1,Philip Yancey,8,Piada,1,Piercing,2,Pinguins,1,pintar unhas,1,Pira,1,Pirataria,1,Pirralha,1,Pison,1,Planeta Terra,2,Plano de Aula,7,PLANO DE LEITURA BÍBLICA,15,Planos,6,Plantador de Igrejas,2,Play Back,1,playboy,1,Plenitude,7,Poder,4,Poema,3,Poesia,4,Polêmica,4,Poligamia,2,Politica,1,Política,1,Pop Gospel,1,Porção,1,pornô,1,Porque caímos sempre nos mesmos pecados?,8,Portões,1,Posse,1,Possível,1,Posto,1,Povos,2,Pr Gilmar Santos,1,Pr Napoleão Falcão,3,Pr. Alexandre Marinho,1,Pr. Caio Fábio,2,Pr. Carvalho Junior,1,Pr. Ciro Sanches Zibordi,3,Pr. Claudionor de Andrade,1,Pr. Jaime Rosa,1,Pr. Jeremias Albuquerque Rocha,1,Pr. Marcelo Cintra,5,Pr. Marco Feliciano,8,Pr. Mário de Oliveira,1,Pr. Silas Malafaia,12,Pr. Yossef Akiva,1,Pragas,2,Praia,1,Prática,2,Praticar,3,Pré-Adolescentes,19,Preço,1,Predestinação,4,PrefiroBeijarABíblia,1,Pregação,14,Pregadores,4,Premier,1,Premium,1,Preocupar,1,Preparado,2,Preparativos,1,Presbíteros,1,presidente,4,Presídio,1,Prevenção,2,previdência,1,Primário,28,Primeira,2,primeiro,4,Primeiro Amor,18,Primeiro Beijo,5,Primícias,2,Primogênitos,1,Princípios,1,Prioridades,2,Prisão,4,Prisioneiro da Paixão,4,privada,1,Problemas,3,Profecia,21,Professor,21,Profeta,34,Profeta Jeremias,3,Profetas,25,Profetas Menores,23,Profética,4,Profético,9,Programa de Educação Cristã Continuada,1,Programa Na Moral,1,Programa Superpop,1,Progressista,1,Projeto,2,Projeto Cura Gay,2,Promessa,9,Prometida,2,Promoção,5,Promoção Blogosfera Apaixonada,2,Propósito,4,Prosperidade,1,Prostituta,2,Proteção,1,Protesto,1,Provai,1,Provê,1,Proverbios,13,PSDB,1,Pura,1,Purifica,2,Puro,1,Pv 4.23,1,Qualidades,1,Quando Deus diz não,9,Queda,10,Quem segue a Cristo,3,Quem Sou?,1,Querer,2,Querite,1,Raça,1,Racismo,1,Rainha de Sabá,3,Rainha Ester,2,Raptare,1,Raquel,2,Realidade,5,Rebeldia,3,Rebelião,1,Receber,1,Reconciliação,2,Reconstrução,1,Recuperação,1,Rede Globo,2,Rede Insana,2,Redenção,1,Redentora,1,redes neurais,1,reflexão,21,reformado,1,regime,1,Regininha,1,Registro Módico,1,regras,1,Rei,3,Rei Xerxes,1,Reinado,15,Reino,19,Reino de Deus,14,Reino dividido,8,Reino do Messias,6,Reis,1,Rejeição,1,Relacionamento,68,Relativismo,3,Relatos,5,Relógio da Oração,4,Remida,1,Renato Aragão esclarece polêmica sobre seu próximo filme sobre o “segundo filho de Deus” que gerou polêmica nas redes sociais.,1,Renuncia,1,Renúncia,1,Reportagem,2,Resenha,75,Reservado,2,Resguardar,1,Resistir,1,Resplandecer,1,Responde,1,Responsabilidade,2,Resposta,1,resposta bíblica,1,Ressurreição,6,Restauração,3,Restauracionismo,1,Resumo,8,Retorno de Cristo,3,Retribua,1,Reuel Bernardino,1,Rev. Augustus Nicodemus,1,Revelação,5,Revelado,1,Revista,92,revolução industrial,1,Rezar e Amar,1,Richard Baxter,1,Rico,4,Rio Tigre,1,Riqueza,3,Riscos,1,Roboão,1,Rock Gospel,1,Rodolfo Abrantes,1,Roupas,3,Rubem Alves,1,Ruins,1,Russel Shedd,1,Rute,3,Sá de Barros,3,Sábado,1,Sabedoria,15,SABER+,1,Sacerdócio,5,Sacerdotal,5,Sacrifício,4,Sadhu Sundar Singh,1,Safira,2,Safra,1,Sal da Terra,1,Salmos,30,Salomão,12,Salvação,17,Salvador,10,Sambalate,1,Samuel,14,Samuel Mariano,1,Sangue,3,Sangue no Nariz,1,Sansão,2,Santa Ceia,4,Santidade,9,Santificação,11,Santo,4,sapienciais,1,sapiências,1,Sara,2,Sarah Sheva,1,Satanás,6,Saudações,2,Saudades,4,Saul,10,Saulo,2,Savífica,1,Secrets by OneRepublic,1,Segredo,1,Seguidor,1,Seguir,1,Segunda,2,Segundo,1,Segundos,1,Segurança,1,Seita,2,Seja um empreendedor Polishop e ganhe dinheiro sem sair de casa,1,Selada,1,Seleção Brasileira,1,Sem,1,Sem Garantia,1,Semeador,2,Semente,2,Sementes,2,Seminário,1,Senhor,4,Senhorio. Jesus,1,Sensibilidade,1,Sentido da Vida,6,Sentimento,2,Sentimentos,4,Separação,2,Separar,2,Ser,3,será que é pago?,2,Serenata de Amor,1,Série Chá Com Professores,4,Série Dicas de Como Liderar,23,Série Mensagem Subliminar,1,Série Versículos Mal Interpretados,5,Sermão,4,Sermão do Monte,4,Sex,2,Sexo,5,Sexual,4,Sexualidade,2,Sidney Sinai,1,SIFRÁ e PUÁ,1,Significados,4,Silas Malafaia,5,Silêncio no Céu,5,Silk,1,Silk Digital,1,Símbolos,1,Simples,1,Sinal,1,Sincero,1,Sistema,2,Sites,3,Slide PC,2,Slider,462,slides,6,Smartphone começa a ser vendido por operadoras nesta quarta-feira (6). Galaxy S3 é o principal rival do iPhone 4S. Compare os dois modelos,1,SMS Gratuito com WhatsApp para seu Smartphone,1,Soberania,1,Sofonias,3,Sofrimento,4,Sogra,3,Soldados,5,Solidão,2,Solidariedade,1,Solução,1,Sonhos,5,Sonhos de Valsa,1,Sono,1,Sono da Alma,10,Sorrir,3,Sorteio,2,Sou,1,Subjugação,1,Sublimação,1,Sublimidade,1,Submissão,2,Subsídio,90,Sucessor,1,Sueca,1,Sujeição,1,Sul,1,Sulamita,5,suprema,2,Surface Pro 2,1,Suspenção,1,Sutiã,1,Sutileza,11,Sutilezas,1,tabela,1,Tabernáculo,4,Tabita,1,Tablet,1,Talentos Cristãos,3,Tarado,1,Tarso,1,Tatuagem,3,TCC,1,Tecido,1,Tecnologia,2,Tela Cinza,1,Telegram,1,Temas,2,Temática,2,Temor,8,Temperamento,1,Tempestade,2,Templo,3,Tempo,5,Tempo de Viver Coisas Novas,3,Tempos,2,tensorflow,1,Tentação,5,Teologia,15,Teologia da Libertação,2,Termino de Namoro,7,Término do Namoro,2,Termos,1,Terra,4,Terra Prometida,7,Terremoto,1,Testamento,1,Testemunho,21,Thalles Roberto,3,Thalles Roberto comenta da repercussão de música cantada por Ivete Sangalo,1,The Best,1,The Noite,1,Theotônio Freire,1,Tiago,3,Tigres,1,Tim Keller,1,timidez,2,Timna,1,Timóteo,13,Timothy Keller,1,Tipos,1,Tiras,1,Tirinha,4,Tirinhas Gospel,13,Tiro,1,tisbita,1,Títulos,1,Tomas de Aquino,1,Top,2,Top Blogs,4,TOP Canais,1,Top Sites Fotos,3,Top5,2,Torá,1,TPM,1,Trabalho,2,Tragedias no Rio de Janeiro,1,Traição,2,Transcendência,2,Transfer,1,Transforma,2,Tratando de uma leucemia,1,treinamento,1,Trevas,1,Tribunal de Cristo,2,Tribunal de Justiça,1,Trimestre,2,Trindade,3,Trino,2,Triunfal,1,Trono Branco,2,Tudo vê,1,Túnica,1,Tutelar,1,TV,1,TV Band,2,TV Record,3,Twitter,5,UFC,1,Ultimos Dias,1,Últimos Dias,1,um trono e um segredo,1,Uma crente,1,Uma História de Ficção,79,Unção,2,Ungido,1,Unidade,9,Universo,2,Uno,1,Urias,1,Utensilios,1,Uzá,1,Vagabundo Confesso,29,Valdemiro Santiago,4,Valores,1,Vanilda Bordieri,1,Velhice,2,Velho Testamento,1,Velório,1,Vem,2,Vencendo,2,Vencer,2,Vendedor de Droga,1,Vento,3,Ver Deus,1,Veracidade,1,Verdade,2,Verdadeira,4,Verdadeira História,1,Verdadeiro,4,verdades,1,Versículos,4,Viagem,5,Vício,1,Vida,29,VIDA CRISTÃ,2,Vida depois da morte,13,Vida Pessoal,3,Vidas,1,Vídeo,24,Vigilância,2,vinda,4,Vindouro,3,Vinho,1,Violência,2,Virá,2,Virgem,3,Virgindade,3,Virtude,1,Visão,2,Vitor Hugo,1,Vitória em Cristo,1,Vivendo,1,Viver,5,Voca,1,vocacionados,1,Volta,2,Volta de Cristo,5,Votação,1,Wanda Freire da Costa,1,webdevelops,2,Yehoshua,1,Yeshua,1,YOSHÍA,1,You Tube,2,youtuber,2,Zacarias,2,Zaqueu,1,Zelo,5,
ltr
item
Pecador Confesso: O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE SHOW EVANGÉLICO E BALADAS GOSPEL
O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE SHOW EVANGÉLICO E BALADAS GOSPEL
SHOW significa dar às pessoas o que elas querem: a satisfação da carne. Culto significa dar a Deus o que lhe pertence: todo o louvor. Eu digo NÃO ao SHOW GOSPEL! E você?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj85q7xc97NCOrJOWc5tjwVsELKjqxm8yYjgtxLSK4qjch7nq9F1c72g4yxuoDL_uOUMMnCsMeSbi1hJuPdpk0gA5nSI4npLT2aGMpLlybMYIpUuk6ZIluv4OMtgA0ZZSuAEsI3LVzAvEI/s640/SHOW-EVANG%C3%89LICO-BALADA-GOSPEL-B%C3%8DBLIA-DIZ-FALA.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj85q7xc97NCOrJOWc5tjwVsELKjqxm8yYjgtxLSK4qjch7nq9F1c72g4yxuoDL_uOUMMnCsMeSbi1hJuPdpk0gA5nSI4npLT2aGMpLlybMYIpUuk6ZIluv4OMtgA0ZZSuAEsI3LVzAvEI/s72-c/SHOW-EVANG%C3%89LICO-BALADA-GOSPEL-B%C3%8DBLIA-DIZ-FALA.jpg
Pecador Confesso
https://www.pecadorconfesso.com/2013/03/o-que-biblia-diz-sobre-show-evangelico.html
https://www.pecadorconfesso.com/
https://www.pecadorconfesso.com/
https://www.pecadorconfesso.com/2013/03/o-que-biblia-diz-sobre-show-evangelico.html
true
4561833377599058991
UTF-8
Loaded All Posts Mais Posts Clique Aqui Repetir Cancele a repetição Delete Por Home PAGES POSTS Mais Posts Eu Te Recomendo LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy