Assista o Vídeo com o Pastor Silas Malafaia no programa Superpop da Rede TV e no Pânico da Band

O pastor Silas Malafaia participou na segunda-feira (15) do ‘SuperPop’, da RedeTV!. O programa, sob apresentação de Luciana Gimenez, começou ás 22h30. Onde pelo índice de audiência,  foi explorado todo horário em entrevista com o Pastor. A participação do pastor Silas Malafaia no ‘SuperPop’ foi recheado de polêmicas.


A apresentadora perguntou sobre:

Direito dos homossexuais;
Legalização do Aborto;
Dizimo e Religião (Lei da recompensa);

Frase que marcou a entrevista " Casamento é homem e mulher, o resto é par"

Veja vídeo abaixo com a entrevista completa no SuperPop da Rede TV:




A assessoria do pastor Silas Malafaia tinha divulgado a participação dele no programa Superpop será ao vivo na próxima segunda-feira (15) a partir das 22h30.
Apresentado por Luciana Gimenez o programa estará entrevistando o pastor conhecido por suas declarações polêmicas sobre temas diversos, principalmente relacionados à aprovação de leis como a PLC 122/2006 e sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
A participação do religioso no programa “De Frente com Gabi” conseguiu fazer com que a atração comandada por Marília Gabriela alcançasse o recorde de público, chamando a atenção de outros programas televisivos.
Malafaia também já apareceu no programa Pânico da Band concedendo uma entrevista à Sabrina Sato. Nos próximos dias ele também deve estar no programa “Agora é Tarde”, também na Band.

Veja vídeo abaixo com a entrevista completa no Pânico da Band:
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Milhões de Confessos:

  1. AMANHÃ TEREMOS A ENTREVISTA DO MARCO FELICIANO. CONFIRA AQUI!!!

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.