Comments

CONFIRA OS TESTEMUNHOS DO III RELÓGIO DA ORAÇÃO

Queridos amigos,

Estou compartilhando alguns dos testemunhos dos irmãos que participaram  do nosso III Relógio de oração,
que ocorreu  nos dias 29,30  e 31 de março de 2013
Realizamos um propósito  que teve a durabilidade  de 3 dias com jejum e leitura Bíblica e Deus já  começou a responder .
Que através desses testemunhos a sua fé seja renovada.
Vale apena pagar o preço,e continuar sempre orando.
vamos ter o IV Relógio de oração aguarda.

Fabiana Matos - @eternoproposito
Hubner Braz - @pecadorconfess

1 Testemunho

Boa tarde galera, tudo na paz?


Primeiro queria agradecer a oportunidade de participar desse relógio de oração que vem abençoando tantas vidas.
E também dar o meu testemunho..

Hoje segunda-feira, dia 01/04/2013 recebi uma proposta na minha empresa, onde trabalho tem 7 meses apenas. E essa será minha segunda promoção. Em menos de 1 ano meu salário vai triplicar, para honra e glória do Senhor !!

Deus é fiel !!

Obrigado pelas orações de todos.

    atenciosamente,

    Richard Paulino Melo Silva



2.Testemunho



Graça e paz irmãos(ãs)
Venho contar como foi minha batalha nesses 3 dias de oração.
No primeiro dia estava bem ansiosa, louca pra que minha hora de orar chegasse. Na madrugada despertei 3
vezes, nessas 3 vezes orei e busquei a Deus lendo apocalipse assim como era pra ser feito, nessa mesma noite satanás com muito ódio tentou matar minha prima/amiga as 3 vezes ( sendo que eu não sabia ). Ela dormia no quarto ao lado do meu, durante a madrugada o bicho ruim tentou sufoca-la de todas as maneiras mais pela graça não conseguiu, e logo de manhã veio na minha mente de falar pra ela que satanás não estava nada, nada se agradando do que eu estava fazendo: buscando, orando e falando de Jesus pra todos os povos em todo o momento. No decorrer do dia ele apronta mais uma, usa meu irmão que ainda não é cristão pra fazer desordem e intriga entre minha mãe e eu ,mais pela graça minha mãe me ouviu e não a ele, logo a noite no mesmo dia o 1° dia de oração, sentei no chão com minha  amiga/prima e fomos conversar, fui claro falar de Jesus *-* falei muita coisa e nisso tirei dúvidas e dei testemunho de vida , logo após uma irmã da igreja me liga me pede pra orar , eu oro e minha prima se senti muito tocada por minha oração (assim diz ela) no dia seguinte 2° dia de oração ela acordou bem cedo , tomou banho se arrumou e foi na casa da mãe dela cujo não falava, não se entendiam, ela foi pedir perdão , foi dizer que a amava , e fizeram as pazes. Ela contou a mãe que quem ajudou com as palavras fui eu ,com minha oração e quando falei de Jesus pra ela a mãe dela quer vir falar comigo agradecer por tudo que eu fiz ,quando foi a noite ela chega em minha casa , minha prima e me conta tudo como foi com muita lágrima de alegria , ela sentia paz dentro do corpo ela só queria saber de Jesus e eu me sentia tão feliz e dizia a ela agradeça a Deus e não a mim, e eu nossa estava tremendo por dentro porque era uma das principais coisas que mais pedia a Deus pra ser benção e árvore frutífera. nós nos abraçamos muito, oramos abraçadas , apresentei ela a Jesus e hoje no 3° dia de oração fomos a igreja ela sentiu tudo estremecer no ser dela ,só que ela ainda não aceitou mas deseja muito aceitar até porque ela sabe que o maior desejo da mãe é que ela se converta. O melhor é que ela quer continuar indo a igreja ,congregar na igreja e acho que próximo domingo ou quando Deus levantar ela de vez ela se converterá para honra e glória do senhor e salvador , amém irmão ?! To muito, muito feliz de tudo isso ter acontecido, sei que só com lutas teremos vitória e vitória em Cristo é o que me importa e o que eu mais tenho orado pra Cristo é por LIBERTAÇÃO DE ALMAS, peço pra cada um de vocês que orem por mim, pelo meu pai Almir de Santana (infelizmente só temos brigado porque satanás tá usando muito,ele e que tenho tido sonhos de morte com ele e comigo mesma e ele tá pra fazer uma cirurgia e ele tem diabetes ...) ,pela minha mãe Maria da Conceição Lisboa Almeida, pelos meus irmãos Leone Lisboa de Santana e Almir de Santana Filho (o segundo é o que mais me xinga por ser cristã orem muito por ele por favor).
Tenho uma coisa a dizer a cada um de vocês, risquem as palavras DESISTIR, NÃO CONSIGO e  SOU FRACO Porque você serve a um Deus que te ama , que deu seu único filho por amor a você, que Jesus mesmo satanás perturbando ele no deserto ele manteve a perseverança no Deus pai dele , e foi forte até o fim ! Somos e devemos ser semelhanças de Cristo Jesus, ei Jesus já declarou tua vitória , ouça a voz dele e siga os caminhos de luz dele, ele só tem o melhor pra nós que os amamos, servimos e buscamos. Seja FIEL a Deus porque ele é fiel a você ,busque , se aproxime o máximo possível, não deixe pra meditar naquela palavra que soa em sua mente agora pra ler amanhã não! Leia agora ! Seja muito feliz meu irmão(a)
Deus abençoe !

Parte 2


Mil perdões esqueci de contar outra benção que Deus fez!
Quando terminou o culto eu e minha prima fomos para a abertura de uma nova igreja da mesma da minha Igreja de Cristo Pentecostal, lá louvamos muito e dançamos bastante , no começo eu tinha dito mais ou menos assim pra Jesus: '' Deus que se for ele realmente meu varão ele venha até mim''
No final da festa ele veio até mim, conversamos muito e ... Decidimos orar pra tudo da certo e Deus abençoar *--*
pronto ,agora sim testemunho contado, orem por ele e por mim que Deus abençoe Welson  o meu varão e Laynna ( eu ) ^^

Irmã Laynna Lisboa de Santana 


3 Testemunho


A paz do Senhor! Oi Fabi. Eu li a Noticia que nós enviou sobre o III relógio. E na madrugada de ontem, quando iniciamos o propósito eu levantei de madrugada para orar, mesmo não sendo meu horário eu levantei para pedir direção, e que soubéssemos espalhar a glória do nosso Deus vivo. Ao estar fazendo isso, o Diabo tentou agir tremendamente em mim, dizendo que nada daquilo que estava pedindo iria se cumprir. Ele tentou mesmo me tirar as forças, e nesse momento ao repreende-lo eu tive a certeza que iriamos passar por várias barreiras até chegar a graça. Posso dizer que fui testada. Pois ontem, tive que acompanhar meus pais a um local. A casa de minha Tia e lá, avisa um som muito alto e não havia condições de me concentrar para orar, já que estava no meu horário do relógio. Mesmo assim, eu abaixei minha cabeça  e tentei fielmente falar com Deus. Posso dizer que obtive sucesso. Por alguns motivos hoje, não consegui orar no meu horário  porém li a bíblia, orei por aquilo que me comprometi mesmo já não sendo no horário. Porque sei que o importante é orar e pedir por meus irmão; E nessa madrugada estarei levantando novamente para orar e agradecer desde já por todos nós. Quis muito compartilhar isso com você. 

Que Deus nós abençoe e nos de Proteção. Amém!


Jessica Lisboa


4 Testemunho



"PEDI, E VOS SERÁ DADO" (LUCAS 11.9) ...

NESSE RELOGIO DE ORAÇÃO RESOLVI ORAR POR " PROFISSÃO - ORAR PELA VIDA PROFISSIONAL, POR CAPACITAÇÃO, POR CRESCIMENTO PARA TER OPORTUNIDADES DE SUBIR DE CARGO NA EMPRESA" ...
 E AGRADEÇO A DEUS, POIS ESTAVA EM TESTE, E PARA FALAR A VERDADE FOI DIFÍCIL, CHEGEUI PENSAR EM DESISTIR, MAIS CONTINUEI FIRME E ORANDO MUITO PARA DEUS ME DAR SABEDORIA E ENTENDIMENTO ... E FINALMENTE FUI CONTRATO ...
 GRAÇAS A DEUS, TRABALHANDO NUMA MELHOR EMPRESA, COM PATROES LEGAIS E FUNCIONARIOS EXCELENTES E COM SALARIO RAZOAVEL PARA COMEÇAR (TUDO QUE TINHA PEDIDO PARA DEUS) ... POR ISSO QUE VALE A PENA SER FIEL ...

TENHO UMA MENSAGEM PARA VOCES ... "Não sei em qual situação você se encontra hoje , se você esta triste , se a luta esta grande , se você esta cansado se tanto sofrer , se as dificuldades desta vida quer fazer você desistir .. quero que você saiba que existe um Deus que te ama , que enxuga todas as tuas lagrimas , que faz cessar todo o teu sofrimento , Ele é o DEUS do IMPOSSÍVEL . (Lucas 1:37) creia tão somente que Ele tem uma benção ...para você , ele esta ai com você do seu lado , contemplando tuuudoo ' E ele diz que elas estão chegando ao fim uma benção está vindo em sua direção Salmos. 100 . 4 , . NÃO DESISTA, NÃO DESISTA . depois dessa luta vem uma grande vitória , depois desse sofrimento você vai cantar o Hino da vitória ele Te segura pela tua mão direita, e te diz: Não temas; eu te ajudarei.(Isaías 41.13)"

PAZ! → @F5_Santidade
Carlos  Ribeiro
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Milhões de Confessos:

  1. "E os teus ouvidos ouvirão a palavra que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda." (Isaias 30.21)

    São tantas lutas que até pensamos, como essas lutas apareceram? Será que desviei do caminho? Às vezes tudo isso que passamos está ligado nas nossas escolhas.

    O rei Salomão escreveu "A caminho que para o homem parece direito, mas são caminhos de morte." (Pv 14.12) Percebeu que quando você se afasta de Deus, tudo na sua vida começa a dar errado? Pois é isso é a ausência dEle na sua vida! Por isso digo a ti, cuidado com suas escolhas. Deus é misericordioso,­ mas isso não significa que você ficará livre das consequências. (Rm 6.23)

    Muitas vezes Deus altera nossos roteiros para livrar-nos das ciladas do inimigo. Foi assim com o profeta Elias fugindo da Jezabel, mas no meio do caminho o profeta sentou numa arvore e Deus mandou alimento, e ainda mais, mostrou o caminho que ele deveria seguir. O alimento foi tão forte que ele andou 40 dias sem se alimentar de nada e Deus lhe concedeu a vitória.

    Deus quer que vc se oriente, como fez o profeta, e entre no caminho certo, Leia (João 14.6). Renuncie os manjares do mundo (Daniel 1.8), buscando a santificação em Deus, e a paz entre seu próximo, orando e jejuando. Em Hb 12.14 diz que temos que SEGUIR a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus. Esse "seguir" aí quer dizer perseguir, procurar, buscar de perto. Não apenas desejar, mas ir atrás, reconciliar.

    Então, volte aos braços do Pai e ore neste momento assim: "Perdão Senhor, por tantas bobagens pensadas, feitas e ditas. Amém" Saiba que Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade! E pode ter certeza que tuas lágrimas são textos que só Deus sabe interpretar. Por isso te digo, vai melhorar. Espere, creia e confie. Deus é fiel e aqueles que nEle esperam jamais se decepcionam! =) att. Hubner Braz | Pecador Confesso

    ResponderExcluir
  2. estava muito triste,li os testemunhos foi confirmado o q já sabia, tenho q fazer jejum e orar pela madrugada,para alcançar minhas vitorias.

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.