Sátira de Jonathan Nemer mexeu com o Thalles que declarou "Achei ofensivo, exclui!"



Na manhã desta quarta-feira o humorista gospel Jonathan Nemer publicou em seu canal uma sátira do clipe “Filho Meu” do cantor gospel Thalles Roberto.

O vídeo que retrata de forma humorada o estilo #Pressão do cantor, dividiu opiniões. Ponto alto para a performance do humorista, recebeu críticas pelo fato de Nemer aparecer babando e fazendo o famoso “Quadradinho de 8”, pois segundo alguns, algo absurdo pois Thalles estava representando Deus no clipe original.

Thalles não gostou nada da sátira de Nemer e excluiu o clipe do Youtube, o que deixou Nemer revoltado. O humorista fez vários desabafos no Twitter e usou a hashtag #ThallesCensura dizendo que Thalles havia censurado seu clipe.


O cantor rebateu as críticas e declarou: “Não aceito este tipo de brincadeira com o ministério #Dos3. Eu representei Deus no clipe, e com Deus não se brinca! Onde já se viu Deus fazer quadradinho de oito? Achei ofensivo exclui”.

O clipe foi retirado do Youtube, mas conseguimos baixar e postar no Facebook, clique aqui para conferir.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.