Sátira de Jonathan Nemer mexeu com o Thalles que declarou "Achei ofensivo, exclui!"



Na manhã desta quarta-feira o humorista gospel Jonathan Nemer publicou em seu canal uma sátira do clipe “Filho Meu” do cantor gospel Thalles Roberto.

O vídeo que retrata de forma humorada o estilo #Pressão do cantor, dividiu opiniões. Ponto alto para a performance do humorista, recebeu críticas pelo fato de Nemer aparecer babando e fazendo o famoso “Quadradinho de 8”, pois segundo alguns, algo absurdo pois Thalles estava representando Deus no clipe original.

Thalles não gostou nada da sátira de Nemer e excluiu o clipe do Youtube, o que deixou Nemer revoltado. O humorista fez vários desabafos no Twitter e usou a hashtag #ThallesCensura dizendo que Thalles havia censurado seu clipe.


O cantor rebateu as críticas e declarou: “Não aceito este tipo de brincadeira com o ministério #Dos3. Eu representei Deus no clipe, e com Deus não se brinca! Onde já se viu Deus fazer quadradinho de oito? Achei ofensivo exclui”.

O clipe foi retirado do Youtube, mas conseguimos baixar e postar no Facebook, clique aqui para conferir.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 Milhões de Confessos:

  1. Um circo,dois palhaços e a platéia. --

    ResponderExcluir
  2. Ah ta, se ofendeu pq representava Deus? Pq o Nemer fez quadradinho de 8?? Mas será que Deus grita feito um doido (como na música)? Leva portada na cara? Arquiva promessas?? Desculpe mas desconheço esse deus... Conheço um Deus que ama seus filhos sim, e que não rejeita um coração arrependido... Opa! ARREPENDIMENTO! Em qual momento se fala em arrependimento na música? Ah ta, apenas promessas né... auto ajuda gospel como sempre... Triste isso...

    ResponderExcluir
  3. falo tudo
    mas é oque eu tmbm acho esse thalles ta só marketing

    ResponderExcluir
  4. Fez muito bem o Nemer, não pense que todo mundo que se diz evangélico ou cristão realmente compartilha da fé cristão. Há gente infiltrada no meio evangélico e eu creio que o Thalles Roberto seja um deles

    ResponderExcluir
  5. Antes de ver os defeitos do teu proximo seja como o bom samaritano e não pergunte porque o teu proximo etá desse jeito ajude-o,Ore mais seja mais...

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.