Resposta de Deus

''E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão''. Mateus 21:22..  Primeiro o que é oração? é falar com Deus; é a maneira de satisfazer seu anseio de sua alma para estar junto de Deus. Quando oramos, há toda uma atmosfera diferente, você sente uma alegria, uma paz, algo inexplicável; e o melhor de tudo isso é que Deus te ouve. Quero compartilhar com vocês experiências tremendas que vivi com Deus, e eu sei que tem mais; Mas, Layssa, Deus tem bençãos e respostas para todos? Sim, Ele jamais deixará de te ouvir, te abençoar e te responder. No entanto, para tudo isso há um tempo, e é preciso esperar, pois na hora certa, Deus responde á nossas orações. Enfim, é aqui que começarei a compartilhar com vocês, a grandeza de Deus. Fazia alguns anos que eu orava muito por meu irmão, o qual ''ESTAVA'' afastado de Deus e da igreja; eu sempre tive fé, aprendi a esperar o tempo de Deus, que é diferente do meu tempo. Hoje recebo a noticia que meu irmão se voltou para Cristo :) fiquei muito feliz, Deus me respondeu, Ele atendeu meu pedido, mas para isso eu tive que crer, ter fé NEle. Só isso? Eu não acho que esse acontecimento é pouco, é tremendo, é benção.. Mas há muito mais; Deus tem colocado pessoas para eu ajudar, aconselhar e penso: quem sou eu? reconheço que não sou perfeita, sim pecadora, porém Deus me usa, para ajudar a outros, e através da oração, pessoas tem sido libertas, renovadas, se voltado para Deus. E onde quero chegar com isso? Que orar, falar com Deus, faz você crescer, receber o melhor que Ele tem preparado pra ti. Muitas vezes desanimamos, ou deixamos de crer, pois parece que Deus não estar a nos ouvir, néh?! Sei como é, mas deixar de crer só leva a perca da tua benção, sabia? Até parece que você não conhece o Pai que tem! ''Haverá uma mãe que possa esquecer seu filho que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, EU NÃO ME ESQUECEREI DE VOCÊ! Veja, Eu gravei você na palma das minhas mãos;''. (Isaías 49:15-16).. Querida (o), Deus não te esqueceu, somente há um tempo para que sua oração seja respondida. Deus não tarda, não falha, não enrola, Ele é Perfeito e quer te dar o melhor; no entanto, você quer tudo na hora, não espera, e a Bíblia diz que nós não sabemos orar, e pedimos muitas coisas que não precisamos. Nosso Pai,quer  nos dá o que precisamos, o que nos fará bem. Precisamos ter mais Fé, e aprender esperar. Sei que não é fácil, quem disse que seria? Lembrem-se, Jesus disse: Quer vir após Mim? negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Aprenda a esperar, não ande ansioso por coisa alguma e você crescerá e receberá a resposta de Deus. Espera aí, porque eu devo orar, se Deus já sabe o que quero, Ele me sonda e me conhece, por que? Ele deseja ouvir da tua boca, falar com Ele, te deixa mais próximo DEle, e orar, deve ser algo constante, continuo, diário em nossas vidas. Falamos com nossos familiares, amigo, conjuge, todos os dias, e porque não com Deus, que é nosso Pai? Precisamos ser constantes e não bipolares, um dia somos, um dia oramos e no outro, ah, hoje não estou afim; está errado. Venhamos pedir a Deus para nos ensinar a orar, ter fé e busca-Lo todos os dias e ai sim, teremos resposta DEle, cresceremos e muito mais. Amém? ..

 Uma frase para sua meditação: Oração é escolher sentar-se aos pés de Jesus.

#Deixem comentários.. Que Deus abençoe a todos :)   @VozDeAdorador
Compartilhar no Google Plus

Sobre Layssa

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Milhões de Confessos:

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.